Pov ★ Anna
Sexta-feira.
Me trocava rapidamente no vestiário para encarar o último ensaio antes do grande jogo. Todos estavam ansiosos, nervosos e eufóricos, eu me mantinha neutra sobre isso.
Depois do episódio da chuva algo em mim havia estremecido, as palavras dele aqueceram meu corpo, apesar do frio por estarmos encharcados pela chuva. Ele estava lá e me parecia sincero, só que nada é tão simples assim, eu fui usada e machucada novamente, não posso simplesmente me dar ao luxo de permitir que todos brinquem tão facilmente com meus sentimentos.
Sento no banco do vestiário e inicio uma discussão nenhum pouco saudável comigo mesma.
Eu não me arrependia da nossa noite, não me arrependia de nada que havíamos vívido, só me arrependia de como tínhamos começado, com mentiras. Talvez tudo pudesse ter sido diferente, ou não, já que detestava Ian, o que hoje me faz rir. Mas eu não tinha outra opção a não ser o contentamento, algumas coisas não são para ser, o melhor que podia fazer era ignorá-lo até o próximo verão quando, se tudo sair como o esperado, irei para uma faculdade em Nova Iorque. Ian e eu perderemos o contato e provavelmente nos veremos apenas em feriados prolongados, e então sorriremos um para o outro pelas lembranças, porém será apenas isso, agiremos como dois estranhos.
É isso que realmente quero?
Não sei, provavelmente eu esteja ferida pelas circunstâncias e esteja cega diante de todo bem que Ian Lewis fazia em mim.
Pessoas boas também te farão mal, porém é preciso lembrar das coisas boas que elas fizeram, equilibrar ou pesar mais um dos dois lados.Decidida a não pensar em mais nada daquilo resolvo que é hora do treino, hora de esvaziar minha cabeça de problemas relacionados ao total fracasso da minha vida amorosa.
Enquanto caminho em direção ao ginásio com duas grandes camas elásticas e mais alguns colchonetes espalhados ouço a voz alta de Sarah xingar, talvez seja pela pressão que ela mesma se cobra para apresentar uma coreografia perfeita.
Suspiro fundo ajeitando o boné azul.
Apesar dos dias difíceis eu ainda fazia parte dos Wolves Blue, era uma participante da equipe e isso me ajudou a focar em outras coisas que não envolvessem está trancada em meu quarto. Porém Sarah estava com a obsessão de que tudo deveria ser perfeito, sem falhas, só que a coreografia era muito complexa. Havíamos tido duas ideias para coreografias completamente opostas, uma era menos difícil, com acrobacias arriscadas, só que com mais liberdade. A outra nos mantinha presos na monótona dança que precisava de mais acrobacias que passos e ao ver da capitã era superior a que nos sentíamos mais à vontade para executar.
— Não acredito que ela fez isso! — esbraveja a morena raivosa.
Fico sem entender sua raiva, então me aproximo de Jace e Mia querendo informações sobre a situação.
— O que aconteceu? — pergunto muito curiosa.
— Zaara Gilda. — responde Jace encarando Sarah. — Ela publicou um vídeo da coreografia deles, então descobrimos que é a nossa. A que nos matamos para ensaiar. — acrescenta indignado.
Zaara Gilda será sempre uma pedra no sapato?
— Mas não temos como provar que é nossa? — questiono vendo possibilidades.
— Não, não temos nada e se apresentarmos a mesma coreografia será uma desclacificação certa para nós. — suspira passando as mãos pelo cabelo.
— Sabem o que vou fazer? Vou acabar com Zaara Gilda agora mesmo! — afirma Sarah com fogo nos olhos, mas Quent a impede de dar qualquer passo.
— Vamos acabar com ela amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anna - depois de você
Genç KurguA vida de Anna Sanderson ia de mal a pior. Não que estivesse exatamente bem, porém, a dor da traição lhe atingiu como uma facada no peito. Desolada, precisou juntar os cacos do que restou de si para se reerguer. E ela conseguiu. Conheceu seu próprio...