Pov ★ Anna
Eu sabia exatamente o que estava acontecendo e algo em mim dizia que era errado Ian Lewis tentar com todas as suas forças e sorrisos falsos fingir que estava tudo bem. Ele queria fugir dos problemas com o pai. Mas mesmo discordando disso eu precisava estar ao seu lado o apoiando.
— Ah, Praia! Nunca gostei de areia. — reclama Maggie se sentando ao meu lado na areia. Abraço meus joelhos rindo da mesma.
Eu não era acostumada com o mar, uma vez e nunca fui a praia e isso foi quando tinha doze anos. Mas isso não me impede de admirar a bela visão do mar azul. Los Angeles era um lugar lindo e envolvente.
A ideia de vir a praia surgiu de Dean, segundo ele precisávamos de sol e um bom mergulho. Não quis recusar já que eles faziam isso todos os anos e era como uma tradição para os primos ficarem molhados e com areia pinicando pelo corpo.— Quando era pequena achava que era uma vampira e não podia pegar sol. Foi um período de descobertas. — sorriu com as lembranças.
A praia não estava tão lotada quanto acharia, era sexta-feira, o sol fazia seu papel de brilhar no céu tostando quem não estivesse com protetor solar.
Maya corre em nossa direção com um sorriso estampado no rosto, ela usava um biquíni azul royal que combinava perfeitamente com seu tom de pele.
— Vocês não vão mergulhar? — pergunta pegando algo na bolsa que havia deixado perto de mim.
— Eu sou uma vampira. — brinca Maggie colocando as mãos no grande chapéu em sua cabeça. Maya revira os olhos.— Eu estou bem só observando. — e estava mesmo, observando todos sorrindo um pouco mais distantes.
— Certo, mas estão vestidas de mais para uma praia. — diz nos olhando.
Olho para Maggie e analiso a grande camisa preta que cobre seu corpo e logo em seguida olho para o meu, usava um biquíni branco com folhas de palmeiras e um quimono por cima com a mesma estampa e de manga larga e curta. Um short jeans cintura alta preto cobria a parte de baixo.
—Acho que estamos bem. — questiono fazendo um coque alto no cabelo.
— Discordo, mas respeito a vontade de vocês, só que eu vou curtir. — dá um gole em uma garrafa d'água e volta para onde estava.
— Vai lá, Anna. Exiba seu corpinho para o mundo. — diz Maggie tirando o celular do bolso do short que usava.
— Ah, não. Só fui uma vez a praia e descobri que não sei nadar muito bem. — admito sorrindo.
— Está com medo de morrer afogada? — gargalha Maggie descontrolada. Reviro os olhos e percebo a aproximação de Ian e Dean que haviam ido a um quiosque comprar mais água.
— Por qual motivo não estão com o resto do grupo? — pergunta Ian me entregando um copo pequeno de milkshake. Sorrio em sua direção.
— Está bom aqui! — respondo sugando o líquido do canudo.
— As branquelas não gostam de praia. — questiona Dean, o futuro médico negro pondo os óculos de sol.
— Eu sinceramente detesto, mas vou com você para não atrapalhar os pombinhos. — Maggie se levanta limpando vestígios de areia em sua roupa. Ela usava uma bota longa sem saltos para não ter contato com a areia.
O olhar de Ian retorna a mim e percebo um sorriso surgir. Mas eu tinha plena convicção que não iria mergulhar.— Qual é, Anna! — questiona cruzando os braços. O tecido da camisa verde que usava estava um pouco suado, fruto da corrida até a praia que teve com seus primos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anna - depois de você
Novela JuvenilA vida de Anna Sanderson ia de mal a pior. Não que estivesse exatamente bem, porém, a dor da traição lhe atingiu como uma facada no peito. Desolada, precisou juntar os cacos do que restou de si para se reerguer. E ela conseguiu. Conheceu seu próprio...