C A P Í T U L O 16

3.4K 277 17
                                    

A hora do treino havia chegado e meu coração saltava de tanto nervosismo.
Prende o ar. Solta o ar. É sua hora de brilhar. 
Confesso que Sarah é assustadora,  sua pose de durona e dona se mesma me influência a pensar dessa forma. 

O sol queima minha pele branca e  deixa meus lábios ressecados.  Estamos todas sentadas na grama recém irrigada com roupas de ginástica. Detesto roupas de ginástica!

— Olá animadores!  — Sarah que está de pé , cumprimenta com um sorriso lindo no rosto. — Quero dar as boas vindas aos novos integrantes da equipe. Anna Sanderson.  — palmas ecoaram por todo o gramado. Fiquei de pé e sorri. —  Henry Manchester.  — mais palmas enquanto o garoto baixinho fica de pé. — Mia Ross. — o mesmo se repetiu com a garota eufórica ao meu lado. — Nice Thomson.  — palmas e sorrisos alegres diante da legging de patinhos da minha amiga. — E Nick Jonas.  — Sarah espera Nick ficar de pé e as palmas terminarem para continuar. — Sejam Bem-vindos e deem o melhor de cada um.  E agora troquem as roupas de ginástica de vocês por as da equipe.  Azul é a nossa cor. — Stefani e outra garota nos entregaram os uniformes de ginástica da equipe e pediram para irmos até o vestiário nos trocar.

O tom do azul da equipe era o meu favorito, um azul escuro , porém vivo e quente.

Entramos no vestiário feminino com as embalagens dos uniformes em mãos. Nice foi a primeira a abrir e assim que se deparou com o short arqueou  uma sobrancelha sugestiva.

— Não é muito curto? — pergunta meio receosa encarando o short de moletom cinza em suas mãos.

— Acho que sim. — respondo sua pergunta também encarando o short.

— Talvez.  — opina Mia fazendo o mesmo que nós.

Depois de mais alguns segundos encarei a embalagem que continha além do micro short um moletom azul e um top preto de ginástica. Estamos lascadas.
Ao menos o meletom é grande.

★ ★ ★ ★

Eu poderia ter me negado de todas as formas a usar isso, mas eu fiz isso! E muito. Me neguei a sair daquele vestiário, só que fui obrigada de todas as formas.
Não estou acostumada a usar  um short tão curto e nem a dançar com tanta gente assim.

Assim que voltamos para o campo, não me senti mais envergonhada , porquê todas as meninas estão no mesmo barco.

Me aproximei de Henry e ele sorriu educadamente.

— Como faço para conseguir isso aí.  — pergunto indicando sua calça de moletom.

— Acho que de vocês é isso aí.  — responde indicando meu short e  imitando minhas palavras.

— Atenção! A equipe veterana mostrará como é nossa coreografia principal e vocês tentem observar o máximo possível. — Sarah se pronuncia e todos prestam atenção.  — Um, dois, três.  — a formação que eles fazem é boa. Passos bem coreografados e expressivos.  Sarah é uma boa capitã,  seus comandos são ouvidos e executados com certa precisão. Acrobacias são o seu melhor ponto. — Entenderam? — a voz alta de Sarah voltou a ecoar após a finalização de uma acrobacia perfeita.

— Sim! Isso é incrível!  — ainda não vi alguém mais eufórica que Mia. Ela está feliz,  isso é visível.
Apenas assenti. Para um dançarino coreografia devem ser gravados com rapidez. Então,  acho que estou pronta.

— Agora é a vez de vocês. — A capitã olhou diretamente para nós.  — Nada muito arriscado.  Quero que se lembrem da sintonia. Nada de passos soltos ou avulsos. — seus pés seguiam de um lado para o outro quase me deixando tonta.  — Um, dois... três.

Anna - depois de você Onde histórias criam vida. Descubra agora