Pov★Anna Sanderson.
Tento mais uma vez não morder o lápis que persiste e deslizar por meus dedos até minha boca. É sempre um hábito ruim de concentração. Na verdade, é o meu modo de mostrar está concentrada em algo. Principalmente na atividade de Biologia do dia.
— Vai acabar perfurando todo o pobre lápis. — reclama Ian sentado ao meu lado na bancada. Olho para ele e reviro os olhos de uma forma bem visível.
— É um hábito. — esclareço voltando a colocar o lápis mordido entre os lábios novamente.
— Cheia de hábitos estranhos, Sanderson. — questiona com seu sorrisinho detestável no rosto.
— Me considero estranha, Lewis.
— Mas então namorada estranha. — sua fala fez um leve arrepio percorrer meu corpo, acordando para sua aproximação. — Não acha que ainda estamos parecendo apenas dois amigos?
— Mas é isso que somos ou não? — retruco não entendendo. Mas logo me lembro do namoro falso. Isso me faz suspirar.
— Não, Anna. — olha diretamente nos meus olhos. — Não somos apenas amigos. Temos um lance. — ouvir aquilo fez meu coração saltar, não sei o motivo para o órgão irracional está tão animado hoje. — Não acha que eu deveria beijar você em público e te dar carona para o colégio? — um sorriso surge em meus lábios.
Sempre soube que Ian Lewis é um cara maluco. Mas a convivência tem deixado isso bem mais concreto. Só que não é apenas isso que tem ficado mais explícito, seu astral e sorriso iluminam a vida de todos ao seu redor. A forma como trata as pessoas me deixa admirada. Confesso que o julguei e reconheço que ele não é nada do que eu pensei.— Me beijar em público? — questiono cruzando os braços. Seu sorriso parece se alargar mais.
— Foi a única parte que ouviu? — retruca com um olhar cínico. — Mas vou fingir que não tenha dado mais importância para essa parte. Só que é uma parte importante, então, sim. Eu vou beijar você. — continuo de braços cruzados ouvindo sua constatação. — Tipo agora. — antes de raciocinar direito sobre sua fala, sinto uma bitoca em meu nariz.
Tentei não me importar com aquilo. E muito menos com o fato de estarmos chamando atenção da turma inteira.— Gostou do meu beijo? — pergunta descarado. — Espero que sim. — zomba com o olhar de sinceridade que transmite sempre. Aquele olhar onde se ele pedisse sua vida, com certeza entregaria.
— Foi bem xóxo! — faço uma careta estranha.
— Está reclamando do beijo de Ian Lewis? Isso é uma insulta! E uma petulância de sua parte senhorita Sanderson. — brinca me fazendo sorrir mais ainda.
— Sr. Davis, Anna e Ian estão atrapalhando minha concentração com suas conversas paralelas. — olhamos em direção a voz de Jamie Oliver que carrega um sorriso debochado no rosto cheio de maquiagem.
— Também percebi isso srt. Oliver. — concorda meu professor com o óculos deslizando pelo nariz. — Os dois para fora! — exclama me deixando assustada. Um frio percorre meu estômago me fazendo sentir um pouco de desconforto. Nunca fui expulsa de sala antes. Tento questionar , mas minha voz parece presa a minha garganta.
— Mas Sr. Davis, não éramos os únicos a conversar na sala. — Ian questiona. Apenas fico alheia ouvindo.
— Quer que eu expulse todos os seus amiguinhos Sr. Lawrence? — pensei que o professor não estivesse falando com Ian, já que Lawrence não era seu sobrenome, até ver o mesmo responder.
— Não.
— Então saiam da minha sala os dois! — repete enquanto arrumamos nossas coisas. Me senti um pouco debochada por está sendo expulsa da sala por conversar. Olhei no fundo dos olhos de Sr. Davis e questionei essa atitude, então sai de cabeça erguida. Mas assim que passei pela porta, algo em meu estômago embrulhou. Culpa? Talvez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anna - depois de você
Teen FictionA vida de Anna Sanderson ia de mal a pior. Não que estivesse exatamente bem, porém, a dor da traição lhe atingiu como uma facada no peito. Desolada, precisou juntar os cacos do que restou de si para se reerguer. E ela conseguiu. Conheceu seu próprio...