C A P Í T U L O 39

2.4K 213 15
                                    

Sejam muito bem-vindos♥

Escutem essa música♥

Pov ★ Anna

Segunda-feira

Ian desapareceu.

Eu não o vi no domingo e nem na segunda-feira, dois dias sem saber onde o garoto andava. Bem, eu sabia que estava em sua casa sem ânimo para sair. Mas na verdade, estava com medo de encará-lo e não saber o que dizer.  Esse era o meu real sentimento, medo.

O sinal estridente tocou anunciando o fim do último período.

Recolhi minhas coisas da aula e esperei que minhas amigas fizessem o mesmo.

— Estou te dizendo que o nome disso é drama masculino.  — diz Mia enquanto saímos da sala de aula.  Ela se referia a Ian ignorando minha existência ou simplesmente se escondendo por não saber lidar com seus próprios desabafos.
Eu não contei para elas sobre o assunto que o fez querer me evitar a todo custo. Apenas disse que havíamos discutido.

— Eu não acho, Mia. Ian não parece ser do tipo dramático. — questiona Bernice.

— Ele está ignorando Anna. Isso é drama. — volta a defender sua tese.

Não sabia o que dizer, nada parecia fazer sentido. Era como se estivesse numa realidade alternativa. Aquela onde se sente um completo desconhecido e uma incógnita.
Algo dentro de mim doía e eu nem sabia o motivo.

— Eu vou procurá-lo! — digo por fim fechando o armário que nem me dei conta que havia aberto.

Minha cabeça gritava para dizer uma possível verdade que tirava minhas boas noites de sono. 

— Foi só uma briga boba, Anna. — diz Mia tentando me tranquilizar. 

— Não foi só uma briga boba. Eu gosto da companhia do Ian, gosto da sua amizade e não poder falar com ele me deixa mal. — mesmo que eu não devesse ficar mal. Ian e eu ainda somos de realidades totalmente diferentes.

O tempo passa tão rápido que nem nos damos conta do que perdemos ou do quanto perdemos.  Pessoas se vão e a deixamos ir, talvez seja porquê elas devam partir, mas nem lutamos para ficarem. Apenas ficamos as observando irem embora.  Não desista antes de ter dado o seu melhor, o máximo que conseguiria, ao menos tentou, porém existem pessoas que nem se dão ao trabalho de tentar.

Você não será fraco por tentar, será corajoso por arriscar.

— Eu vou até ele. — digo decidida olhando para minhas amigas. 
Talvez eu parecesse uma louca ou coisa do tipo,  mas meu coração gritava por isso.  Meu coração gritava para eu deixar de ser corvade.

— Vai lá.  Mas antes de tudo seja sincera consigo mesma. — aconselha Bernice tocando meu ombro como forma de reconforto.

Sorri sem mostrar os dentes.

Depois de um tempo encarando minhas amigas resolvi voltar para a realidade alternativa na qual ainda me encontrava.

Respirei fundo depois de alguns passos em direção ao lugar no qual minha intuição tinha certeza que o quarterback estaria.O vestiário.  Era fim de tarde e o time obviamente estaria se preparando para o início do treino.

Ajustei o rabo-de-cavalo completamente bagunçado em minha cabeça e respirei fundo entrando no local vazio ao não ser pelo capitão do time sentado em um banco grande.
Ian não era pensativo, mas quando sua mente insistisse em refletir, ele era um perigo. Uma bomba prestes a explodir.
Me aproximei o suficiente para ter seu olhar sob mim. Aquele olhar que parecia queimar cada parte do meu corpo.

Anna - depois de você Onde histórias criam vida. Descubra agora