C A P Í T U L O 38

2.4K 217 1
                                    

Pov ★ Anna

Nem a blusa de lã branca com algumas listas pretas parecia me aquecer do frio que era o quintal da casa de Thales.
A jaqueta bege de Ian estava sobre meu ombro enquanto observava todo o time dos Wolves Blue posicionados observando o barril de cerveja.

Quatro garotos seriam imersos em cerveja e o pior é que pareciam contentes com isso, sei que é uma prática para novos jogadores, mas não deixa de ser nojento.

As pessoas que ocupavam o quintal estavam em silêncio, ao meu lado direito alguns colegas de equipe esperavam ansiosos a cerveja voar por todos os lados. No lado esquerdo Mia e Bernice encaravam a cena com tanta incredulidade quanto eu.

De vez em quando meus olhos percorriam o ambiente parando em Jamie Oliver,  a garota que tentou mostrar os peitos flácidos para Ian. Era engraçado perceber até que ponto algumas pessoas são desesperadas. Eu fui desesperada, mas não a esse ponto. Mas toda as vezes que meu olhar recaia sob ela, o único sentimento predominante era a repugnância.

— Será que eles beberão a cerveja depois? — pergunta Bernice pensativa.

— Bem provável.  São adolescentes malucos! — responde Mia ainda incrédula.

— Eca! Beber cerveja com suor, parece uma mistura esquisita. — retruca Bernice fazendo uma careta estranha.

Dou uma risada da conversa das minhas amigas deixando claro que as malucas da história são elas.

— Atenção! Como membro do time  Wolves Blue, declaro aberto o show.  — diz Roberto sendo seguido por um uivo de Bryan.

Ian tinha uma prancheta na mão e chamou o primeiro nome da aparente lista.

Bruce Williamis Cater.

O garoto baixinho e com cara de durão foi colocado dentro do barril.

A cerveja ainda estava gelada.

Ele respirou fundo e Ian como capitão da equipe mergulhou Bruce que quando voltou estava sorridente.

E eu assustada.

Ele recebeu uma toalha azul e a jaqueta azul e branca do time.

Palmas ecoaram como se Bruce tivesse recebido uma graduação. 
O próximo foi Ethan e logo em seguida Jimmy Sanders. O último e mais eufórico era John Toby. Minha intuição dizia que ele estava completamente bêbado, e se confirmou quando o garoto tirou a roupa ficando apenas vestido com um calção preto.
O garoto foi colocado no barril e mergulhado, mas ele demorou mais tempo, cheguei a pensar que Ian o havia afogado, porém desistir desse pensamento quando John submergiu jogando cerveja para todo lado.

Corri para longe indignada com a criança John, só que de longe percebi Ian completamente ensopado, a camisa branca marcava seu abdômen por estar molhada e mesmo sem saber o que ele pensava imaginei o quanto ele queria ter afogado John quando teve a oportunidade.

Um sorriso divertido surge quando admiro a euforia das pessoas sendo molhadas por um sorridente e bêbado John. 

Não sei quanto tempo passei encarando a animação dos outros, mas acabei me dando conta tarde de mais que John havia se aproximado com um balde de cerveja e  eu estava molhada.

— Se você não vai para a brincadeira, a brincadeira vem até você.  — brinca completamente bêbado ajeitando o balde vazio em suas mãos.

Respirei fundo tentando controlar minha raiva,  fecho os olhos sentindo poucos pingos da bebida alcoólica mais o suor escorrer pela minha testa.

Anna - depois de você Onde histórias criam vida. Descubra agora