C A P Í T U L O 45

2.6K 216 22
                                    

Pov ★ Anna

Meu pai descia minha mala esverdeada com cuidado pelos degraus da escada.  Meus olhos apenas acompanhavam sua facilidade em carregar as trouxas que eu levaria para a casa dos avós de Ian.

— Lembrem-se nada de dormirem na mesma cama. — adverte minha mãe ao meu lado.  — Eu coloquei um remédio na bolsa, caso não consiga fazer o todas as suas necessidades fisiológicas.  — arregalo meus olhos incrédula com sua fala.

— Mãe! — a repreendo.

— Você nunca viajou para tão longe assim e muito menos sozinha. Sou mãe e fico preocupada.  — admitiu com pesar em suas palavras. Seus olhos brilhantes me encaravam esperando que algo saísse da minha boca.

— Eu amo vocês e vou ficar bem. — disse pegando a mala da mão de James e suspirando fundo.

— O passarinho precisa conhecer outros ninhos, querida. — James toca meu ombro.  Sorrio para meu pai e lhe dou um abraço apertado, nós podíamos não ter o mesmo sangue, mas éramos pai e filha. — Cuida do meu amigo Ian sei que ele fará o mesmo por você. — pede e eu assinto conseguindo respirar.

— Agora tenho que ir! — declaro olhando para minha família que parecia feliz, mas receosa com minha ida para Califórnia. — E ficará tudo bem. Amo muito vocês. — abraço um por um e logo após pego minha mala seguindo em direção a porta.

Parecia que eu estava indo para faculdade que tanto queria em Nova Iorque.
Andar com uma mala pela rua me fez sentir independente e poderosa.

Vou viajar!  Era o que se repetia em minha mente agitada por está saindo da rotina.

Olhei para o outro lado da rua tentando manter minha expressão amena e tranquila quando reparei no carro de Jess nos esperando.
Ian saiu da sua casa com seu celular e um fone de ouvidos em mãos.
Já eram eram quase 4:30p.m, nosso vôo sairia lá pelas cinco e o mais impressionante sempre  foi a casualidade que ele lidou com as coisas, a expressão não me parecia tão satisfeita com a ida para Los Angeles.  O meletom e calça jeans preta refletiam seu humor do dia, boné branco cobria seus cabelos deixando tudo com mais mistério.

Fiquei o observando até ser notada.

— Oi. — cumprimenta me encarando.

—Oi. — continuo a analisar suas feições.  — Tudo bem?

— Sim. — ele se aproxima depositando um beijo em minha testa e pegando minha mala para colocar no porta-malas.

— Não me parece muito animado. 

— Talvez eu não esteja. — atento para a maneira que coloca minha mala esverdeada no carro. Era uma mala bonita, mas não merecia tanta atenção quanto a que ele insistia em dar.

— Eu nunca sai do Texas, o mais longe que fui foi para Austin, que nem deve ser dita como " o mais longe". Essa será minha primeira viagem. — explico pondo as mãos no bolso traseiro da calça jeans escura que apertava meu corpo. — E eu quero me divertir. Me promete que tentará aproveitar? É importante, principalmente para sua família.

— Dias de ações de graça são difíceis,  Anna. — suspirou frustado fechando o porta - malas.

— Então faça esse ser fácil.  — pisco para ele e entro dentro do carro.

Jess e Steven conversavam sobre como o garoto deve se comportar e obedecer ao irmão mais velho.

— Oi. — cumprimento colocando o cinto de segurança.

— Oi! Está animada para se aventurar na Califórnia? — pergunta Jess eufórica enquanto Ian entra e se senta no banco ao seu lado.

— Ainda estou pensando nas possibilidades de aventuras. — respondo arrancando uma risada engraçada de Jess.

Anna - depois de você Onde histórias criam vida. Descubra agora