Prólogo

12.3K 454 145
                                    

Dezesseis anos atrás
Narrado por: Caroline

     Jogada em minha cama deixo que as lágrimas caiam e molhem meu travesseiro, o sol já se pôs faz tempo dando lugar para a lua que agora é a única coisa que ilumina meu quarto. Por que estou chorando? Porque hoje, o temido híbrido original Klaus Mikaelson e seu irmão Elijah vão se matar, não entendi muito bem o motivo mas tive que aceitar.

     Sempre que me apaixono por alguém eu acabo me ferrando e com ele não foi diferente. Me casei com Stefan Salvatore e o mesmo se matou para salvar o irmão Damon e toda a cidade em que vivemos, agora que finalmente admiti amar o Klaus acontece isso... Pelo jeito eu nasci para ficar sozinha!

     Levanto da cama novamente correndo para o banheiro e colocando para fora tudo que comi no almoço, ouço a porta do meu quarto se abrir e logo a Bonnie me encara preocupada, então fala:

     — Deixa eu ver o que você tem, por favor? - ela pede enquanto eu volto para cama após lavar meu rosto.

     — Vai me deixar em paz depois? - eu pergunto a encarando.

     — Combinado! - ela fala sorrindo.

     Bonnie faz o que tem que fazer com sua magia e arregala os olhos, fico preocupada por causa da expressão de minha amiga e assim que ela fala o meu mundo desaba:

     — Isso é impossível! - ela fala me olhando assustada - Você está grávida!

     — Eu sou uma vampira! Você deve ter visto errado! - eu falo já com lágrimas nos olhos.

     — Não sei como isso aconteceu mas aconteceu! Não é como quando passamos as gêmeas para você, essa criança é realmente sua! - ela fala - vou sair para descobrir mais, não conte para ninguém!

     Encaro ela sair do meu quarto enquanto eu desabo a chorar e a pensar "como vou fazer isso?", eu quase morri para dar luz as gêmeas... Não sei nem se eu aguento até o final desta gestação! Está claro para mim quem é o pai da criança, faz tempo que o Stefan morreu e a única pessoa com quem me relacionei foi o Kla... Meu Deus!!!

     Pego meu celular discando o número do híbrido original, ele tem que saber que estou grávida antes de... Meu Deus! O que eu vou fazer? Olho para o número e apago o mesmo, não posso colocar todos em perigo porque não quero que meu bebê cresça sem um pai!

Alguns meses depois

     Minha barriga já está enorme mesmo ainda faltando quatro meses para completar os nove meses de gestação, a dor que sinto é surreal mas graças a Deus é só de vez em quando, ultimamente preciso comer o triplo do que comia porque segundo a Bonnie essa menina (sim, vai ser menina) é muito forte. Ninguém nem imaginava isso!

     Sinto um líquido escorrer por minhas pernas... A BOLSA ESTOUROU!!! Meus gritos devem dar para ser ouvidos por toda a mansão Salvatore porque rapidamente estão todos no quarto e como não podemos contar a ninguém sobre isso, a Bonnie e a Elena vão ter que fazer o meu parto sozinhas. Medo!

     Faço força nas horas certas ficando cada vez mais fraca, minha vista começa a escurecer e sei que vou desmaiar, tenho que trazer minha filha ao mundo antes, o choro de bebê é a última coisa que ouço antes de apagar de vez.

     Acordo desesperada para ver minha filha então tento me levantar da cama mas estou fraca demais para isso, vejo os três entrarem juntos no quarto e o Damon carrega em seus braços a minha filha, ele sorri para mim enquanto me entrega ela e lágrimas escorrem pelos meus olhos ao ver aquele lindo rostinho, a Bonnie fala:

     — Você dormiu por uma semana Caroline! - a Bonnie fala me fazendo olha-la.

     — Como? Por que? - eu pergunto voltando a olhar a minha pequena dormir.

     — A gravidez e o parto gastou muita energia sua, então você dormiu o bastante para se recuperar! - Elena explica.

     — Essa pequenina ai se alimentou de sangue esse tempo todo logo que você não conseguia amamenta-la e sim ela é vampira, considerando o pai e a meia irmã, provavelmente ela é mais que isso! - Damon fala algo que eu já sabia desde o começo.

     — Ela pode ser igual o Klaus ou a Hope! - eu falo.

🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰

Mais um livro 😍
Esse livro é uma fanfic de The Vampire Diaries, The Originals, Legacies e Teen Wolf!
Espero que gostem! 😘😘😘

Feliz ano novo!!!

SOLARIA - Eu, uma Mikaelson em Beacon Hills!Onde histórias criam vida. Descubra agora