Terça-feira
Depois que saímos do SPA marcamos de nos encontrar com os garotos em uma lanchonete McDonald's daqui três horas, nós já estávamos no shopping e todas precisávamos de uma passada no salão antes de irmos as compras, a Katerina pediu que sua amiga descobrisse qual é o melhor cabeleleiro de todo o shopping e é para lá que nós fomos. Nos sentamos uma perto da outra para conseguirmos conversar, o cabeleleiro sorri para mim enquanto me pergunta:
— O que vai querer gata? - ele pergunta para mim.
— Não sei, queria mudar um pouco a cor! - eu falo indecisa - O que você me sugere?
— Bom eu sugiro algo mais ousado, algo que destaque seus olhos azuis e pareça má! - ele fala me fazendo sorrir - Mas que mesmo assim te deixe bela e sexy!
— Pode fazer! - eu falo sorrindo.
Enquanto esperávamos o tempo preciso eu paguei para fazerem as minhas unhas também e elas ficaram lindas, passamos as três horas no salão noa arrumando e contando com o tempo que ficamos no SPA tivemos um dia de princesa. Quando deu o horário marcado todas fomos para a lanchonete combinada esperar os meninos mas quando chegamos a minha mãe quis ir embora e com o tempo ficamos apenas a Lydia, a Malia, a Laís, a Katerina, a Fernanda, a Lizzie, a Josie, a Hope e eu; as mais velhas foram embora mas antes mandaram nós avisaremos os meninos e foi o que fizemos.
Mandei mensagem para o Scott avisando que elas foram embora e que os seus parceiros também deviam ir, hoje sairíamos apenas os jovens e adolescentes. Quando os garotos chegaram o Scott veio até mim sorrindo e falou passando as mãos sobre meus cabelos:
— Amei a cor! Vermelho combina com você! - ele fala sorrindo e muda a cor de seus olhos.
— Também gostei! - eu falo mudando a cor dos meus olhos também.
— Sabe o dia em que fizemos os inimigos do seu pai não serem mais nossos inimigos? - ele pergunta, assim que confirmo com a cabeça ele continua - Os seus olhos brilharam em uma cor diferente!
— Qual cor? - eu pergunto enquanto íamos nos sentar com os demais.
Eu me lembro desse dia, e me lembro também de sentir algo estranho, de sentir os meus olhos brilharem em uma cor totalmente surreal! Antes de nos sentarmos o Scott fala:
— A sua íris estava branca com um forte contorno preto! - ele fala atraindo o meu olhar.Assim que o Scott fala isso todos param de conversar e olham para mim, a primeira a falar é a Hope:
— É verdade, também vi os seus olhos assim no dia em que nos chamaram! - a minha meia-irmã fala.
— Isso tudo está cada vez mais confuso! - eu falo - Laís, você já viu algo assim?
— Bom, os olhos da minha prima Estrela brilhava em cores diferentes dependendo de suas emoções e seus cabelos mudavam de cor também, mas ela é uma história diferente, afinal, ela era quatro seres sobrenaturais! - ela fala assustando todos nós - Loba, vampira, bruxa e fênix. Não uma fênix como o Landon, ela podia literalmente se transformar em uma linda fênix de gelo e era a... É isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLARIA - Eu, uma Mikaelson em Beacon Hills!
FanfictionImaginem o que aconteceria se Caroline Forbes houvesse engravidado do famoso e temido híbrido original Klaus Mikaelson antes do mesmo morrer, imagine também que por medo de passar por tudo que a Hayley passou ela decidisse não contar para ninguém de...