Capítulo Bônus

1.5K 82 5
                                    

4 meses depois
Sábado

     Acordo gritando de dor e sei bem o motivo, durante os últimos meses eu tenho acordado muitas vezes desta maneira e também tenho ido dormir de tão sem energia. A gravidez está me deixando fraca e a Melissa já deixou avisado desde o começo que essa seria uma gravidez de risco, a minha mãe quase morreu ao dar a luz para as gêmeas e foi pior ainda ao dar a luz a mim, já sabíamos que seria extremamente perigoso.

     Tento me levantar para ir ao banheiro mas a dor na minha barriga não me permite, o Scott não está no quarto pois hoje ele está ajudando com a patrulha ao redor da alcateia logo que estamos sofrendo muitos ataques ultimamente, tento respirar mas é difícil quando você sente o seu corpo sendo rasgado de dentro para fora. Quando finalmente fico em pé a dor para e eu consigo respirar, sinto um líquido escorrer pelas minhas e grito tão alto que achei por um momento que era uma banshee, não demora para que as meninas entrem no meu quarto e me vejam gritando e chorando jogada no chão, mesmo fraca eu falo:

     — Chamem o Scott... Avisem... Que a Desirée vai nascer! - eu peço.

     — Eu vou chamar ele! - a Katerina fala - Vocês ajudem ela.

     As meninas me ajudam a me deitar na cama novamente e preparam tudo para o nascimento da minha filha, o nome dela significa que ela é querida e desejada, gostamos do nome e acreditamos que vai combinar com ela. Quem vai fazer o meu parto será a Bonnie, a Freya, a Hope e a Kyarah por causa da magia, a porta é aberta novamente e o Scott corre até mim segurando a minha mão, ele sorri e fala:

     — Não acredito que ela já vai nascer! - ele fala com um sorriso bobo no rosto.

     — Estão atacando! - o Liam fala abrindo a porta do nada - Precisamos de você Scott.

     — Eu não vou deixar a Lua! - ele fala sem nem desviar o olhar dos meus olhos.

     — Na verdade você vai sim! - a Kyarah fala - Se eles chegarem aqui a Lua vai ficar ainda mais em perigo! Você precisa sair!

     — Mas... - o meu companheiro ia falando mas eu interrompo.

      — Vá... - eu falo sorrindo - proteja o nosso povo, proteja a nossa filha!

     Eles saem do quarto e eu olho para a minha beta, sei muito bem o porque ela expulsou ele, sei que esse parto é muito perigoso e que ele iria atrapalhar se estivesse aqui. Passei muito tempo gritando e fazendo força, não há palavra para descrever essa dor mas também não há palavra que descreva a emoção que senti ao ouvir o choro da minha filha.

     O Scott voltou para o quarto após ela já ter sido limpa e vestida, as meninas me ajudaram a tomar um banho também e a trocar de roupa, quando o meu companheiro entra em nosso quarto eu já estou com a nossa pequenina em meus braços, sorrio para ele e falo:

     — Acredito que ela seja uma tri-hibrida como eu! - eu falo quando ele se senta ao meu lado.

     — Ela será muito forte! - ele fala ao pegar a mesma.

     — Ela já é muito forte, você não viu o jeito que ela me deixou? - eu pergunto rindo - A Bonnie falou para darmos sangue para ela as vezes, ela falou que quando eu nasci eles me alimentavam com sangue!

     — Desirée... Ela é tão linda! - ele fala todo bobo.

     — O garotos vão brigar muito por ela! - eu falo sorrindo.
    
     — Só por cima do meu cadáver que algum garoto toca nela! - ele fala me fazendo rir.

     Como o esperado eu acabei desmaiando por estar muito fraca, quando acordei já era quase meio dia e o Scott dormia ao meu lado junto com a nossa filha, como sou uma tri-hibrida a minha recuperação foi rápida então eu me levanto da cama e vou tomar o meu banho, sinto um pouco de dor mas é normal logo que tive uma filha nessa madrugada. Quando nós três já estamos de banho tomado e vestidos nós descemos para apresentar a Desirée para toda a nossa família, após todos mimarem ela e eu leva-la para conhecer a Allison (filha da Lydia e o do Stiles), o Lucca (filho da Malia e do Theo) e o Luke (filho da Katerina e do Noah) vou junto ao Scott mostrar ela para o meu pai.

     Viemos tantas vezes aqui durante a minha gravidez que todos aqui nem estranham mais a nossa presença, mas desta vez foi diferente pois assim que chegamos a pequena Desirée revelou para nós seus lindos olhos azuis, o Scott olha para ela assim como eu... Encantado! Fomos até o que seria o meu quarto e assim que chegamos perto da porta o meu pai já abriu ela, ele olha para a bebê em meus braços e sem falar nada já a pega de mim, sorrio ao vê-lo brincando com ela e não demora muito para que ele pergunte:

     — Como é nome dessa princesinha? - ele pergunta sorrindo.

     — Desirée Solaria Mikaelson McCall - eu falo sorrindo.

     — Ela é linda! - o meu tio fala aparecendo na porta.

     — Posso pegar ela? - a minha tia Hayley fala aparecendo também.

     — Espera a sua vez! - o meu pai fala sem nem olhar para ela - Deixa eu curtir a sensação de segurar a minha neta!

     Dou risada dessa reação dele, mas logo me lembro que ainda não apresentamos ela para a alcateia e que tenho que alimenta-la, pelo jeito o Scott também lembrou pois fala:

     — Precisamos voltar! - ele fala atraindo o olhar de todos - Prometemos que traremos ela de novo!

     — OK! - o meu pai fala deixando o tio Elijah e a tia Hayley pegarem ela um pouco.

     Antes de irmos ouço o meu pai falar:

     — Scott, conto com você para não deixar nenhum garoto chegar a pelo menos um quilômetro dela! - o meu pai fala fazendo a tia Hayley e eu revirarmos os olhos.

     — Pode deixar comigo! - o Scott fala.

     — Se eles tentarem algo arranca o coração deles! - o tio Elijah fala assustando a tia.

     — Até você Elijah? - ela pergunta.

     — Não é todo dia que temos uma bebê Mikaelson! - ele responde.

     Fomos embora após a discussão entre os três lá começarem, já vi que a minha princesa vai sofrer muito quando quiser namorar!

SOLARIA - Eu, uma Mikaelson em Beacon Hills!Onde histórias criam vida. Descubra agora