Capítulo 36

1.4K 69 17
                                    

Uma semana depois

Sexta-feira

     Já se passaram uma semana desde que ensinei os demais da alcateia a se transformar totalmente e posso dizer que eles já tem o perfeito controle do animal interior deles, já começamos as construções da alcateia e acredito que ela vai ficar linda, por enquanto estamos apenas construindo a muralha e também algumas casas, fiz um feitiço de expansão interior para que não fosse preciso desmatar tanto e acho que deu certo. A minha casa e do Scott também já está sendo construída, a nosso pedido o Liam vai morar conosco, o Stiles e a Lydia, o Theo e a Malia também foram chamados mas eles decidiram que querem uma casa para eles também, então serão nossos vizinhos.

     Durante essa última semana eu tive que ir todos os dias para a escola e após fazer milhares de trabalhos de compensação de faltas assim como os meninos, nós conseguimos passar de ano e fico muito feliz em dizer que hoje é a nossa formatura. A nossa escola ganhou o jogo de lacrosse, o treinador amou saber que também faz parte da alcateia e gostou mais ainda quando soube que agora é imortal. Minha família também vai morar aqui na alcateia conosco, menos a Hope é claro logo que agora ela é a rainha de New Orleans e não pode ficar longe de lá por muito tempo, o Kol e a Davina não quiseram deixa-la sozinha então vão ficar lá com ela.

     Hoje não temos aula logo que é a nossa formatura e ela começa 20:00, como ainda é de madrugada, 03:00 para ser exata, temos muito o que fazer. Levanto da cama desligando o despertador e sigo para o meu banheiro  para fazer as minha higienes matinais. O Scott praticamente mora comigo logo que dorme aqui todos os dias e ele não é o único, o Liam, o Stiles, a Lyida, o Theo e a Malia também estão dormindo aqui e eu estou amando isso; o Chris e a Melissa se casaram no cartório e agora ele mora na casa dela pois assim ficamos todos um perto do outro.

     O meu companheiro vai para o banheiro assim que eu saio já vestida do mesmo e eu vou para a cozinha fazer o café da manhã de todos. Vocês devem estar se perguntando o porque de nós termos levantado tão cedo, bom, é porque hoje o dia será bem corrido e temos que começa-lo agora se não não dará tempo. Quando todos já estão sentados na mesa começamos a comer o que eu preparei e não demorou muito para que o Stiles fale:

     — Por que temos que acordar tão cedo mesmo? - ele pergunta me fazendo rir.

     — Bom, porque agora cedo nós lobos precisamos ir caçar pois um lobo com fome é um lobo sem controle! - eu falo sorrindo.

     — Deixa eu reformular a minha pergunta, por que eu tenho que acordar tão cedo? - o Stiles pergunta novamente e ganha um tapa de sua namorada.

     — Porque vamos ir até a muralha! - a Lydia responde por mim - a Lua nos falou ontem, que hoje temos que ir ver se ela está ficando realmente segura!

    — Depois vamos todos nos encontrar dentro da alcateia para verificar a construção das casas - o Liam fala - a Hope e a Lua convocaram todos os sobrenaturais que são pedreiros, carpinteiros, que fizeram faculdade de engenharia e tudo mais para nos ajudar com a construção. Eles aceitaram ajudar logo que pela primeira vez eles vão poder usar seus dons sobrenaturais durante o trabalho!

     — Também precisamos decidir o nome da alcateia, alguém tem que supervisionar o treinamento dos novatos Lana e Alec para que o treinador Dereck e a vampira não se matem - o Scott fala lembrando todo mundo que o Dereck e a Lana vivem brigando.

SOLARIA - Eu, uma Mikaelson em Beacon Hills!Onde histórias criam vida. Descubra agora