Domingo
Estávamos apenas o Scott e eu em casa (depois de falarmos com os novatos) logo que todos os outros já foram cada casal para a sua, o Liam foi com o Alec cuidar das defesas da alcateia e anotar todos os pontos fortes e fracos da mesma. Mesmo o dia não tendo sido cansativo eu me sinto exausta então decido me deitar um pouco e é claro que o meu companheiro estranhou essa minha decisão mas graças a Deus ele não comentou nada, não consigo dormir mas me recuso a levantar então permaneço ali deitada.
Já estava anoitecendo quando eu levantei para comer alguma coisa e quando eu estava descendo ouço o Scott e o Liam falando sobre alguém, faço um feitiço para que não percebam a minha presença e tento escutar o que eles estão falando:
— Por que me chamou Scott? - o Liam pergunta - Você apenas falou que tem que falar algo sobre a Lua!
— Eu acho que ela não está bem! - o Scott joga a bomba, filho de uma... Mãe, não falou nada para mim mas fala para o beta! - O dia foi de boa, não teve nada demais, mas ela estava exausta e foi dormir!
Idiota, eu só fui me deitar e não dormir! Logo o Liam fala:
— Talvez ela só estivesse com sono! - o Liam fala.
— Não acho isso! - o meu companheiro fala - Queria levar ela ao médico mas sei que ela não vai querer ir!
— Não mesmo! - o Liam fala quase me fazendo rir - Ela odeia hospitais, e ainda mais, ela é uma sobrenatural... O que um hospital normal poderia fazer se fosse algo relacionado a magia?
Verdade... Preciso pensar nessa questão também... Criar um hospital sobrenatural não me parece uma má ideia, ai aqueles que fossem realmente médicos cirurgiões ou médicos normais que soubessem sobre o nosso mundo e/ou pertencesse a ele, trabalharia lá! Vou ver isso em algum outro momento!
O Scott fala derrotado:
— Você tem razão! - o meu companheiro fala, mas logo completa - Mesmo assim vou pedir ajuda para a minha mãe!
— A Lua não vai gostar nada se você fizer isso sem falar com ela! - o Liam fala, esse garoto me conhece muito! Por isso é o meu melhor amigo! - Acho melhor você falar com ela, antes que ela te largue no altar!
— Acho que ela não ficaria tão brava assim... Você acha? - o Scott pergunta.
— Scott, ela já te tacou pela janela! - o Liam fala e eu quase estrago o meu disfarce rindo - Ela pode muito bem surtar, desligar a humanidade e te largar!
— OK, vou falar com ela! - o Scott fala e começa a andar em direção a saída - mas antes eu vou caçar!
— Ele já saiu Lua, pode aparecer! - o beta fala me assustando.
— Como você sabia que eu estava aqui? - eu pergunto aparecendo assustada.
— Primeiro porque você esqueceu de fazer o seu cheiro aparecer lá no quarto, segundo porque eu te conheço, terceiro eu não tinha certeza - ele fala sorrindo - só precisei falar sobre você ter tacado ele pela janela e você deu risada confirmando a minha teoria, o Scott fica cego quando está preocupado então não percebeu nada!
— Obrigada por me ajudar com ele! Realmente odeio hospitais! - eu falo sorrindo para ele - E você me deu uma ideia!
— Qual? - ele pergunta me acompanhando até o escritório.
Falo tudo que estive pensando sobre criar um hospital sobrenatural e ele parece ter gostado da ideia, estavamos juntos pensando no melhor jeito de construir tal hospital para depois apresentar essa ideia aos demais e para isso montamos uma maquete muito top, estávamos quase acabando quando ouço um som muito alto de várias bombas explodirem e o Liam fala:
— Pelo jeito a paz acabou! - o beta diz se levantando do chão onde caiu por causa do susto.
— Vamos ver o que está acontecendo! - falo já seguindo para o lado de fora de casa.
A alcateia estava um caos com muitas pessoas correndo para todos os lados sem saber o que fazer, vamos até a nossa família e assim que chegamos eu falo:
— Gente, vocês sabem o que fazer! Vão! - eu falo.
Nesses meses em que moramos aqui passamos a criar estratégias para cada tipo de ataque, então todos já sabiam exatamente o que fazer: Derek, Damon, Enzo e a Elena posicionaram a matilha agora montada nos pontos frágeis da alcateia; Melissa, Nolan, Mason e o Deaton cuidam dos feridos; o Stiles, a Lydia e o Cody cuidam de levar todos para um lugar seguro onde a quimera deve fazer todos ficarem invisíveis; o Parrish deve cuidar dos de Toronto e ajudarem como puderem; a minha mãe e o treinador devem cuidar dos novatos; os que sobrarem devem se preparar para o combate enquanto a tia Bonnie cria uma barreira protetora em volta da alcateia para retarda-los.
Como o esperado, um ataque de caçadores. Foi atacado os pontos frágeis com bombas para criar uma distração enquanto eles invadiam por algum lugar menos óbvio como o portão principal, pelo jeito esse ataque foi muito bem planejado e ao final de tudo chegamos a conclusão que atacaram para obter informação, não tentaram destruir nada, simplesmente avançaram contra mim e bom... Eu acabei ferida, é claro que não foi nada sério mas foi o bastante para deixar a minha mãe e o meu companheiro preocupados, para mostrar que estou bem eu deixo a Melissa me examinar no escritório. Assim que ela acaba a mesma me fala:
— Quer que eu fale só para você ou para todos? - ela me pergunta sorrindo.
— Pode falar, o escritório possue um feitiço para ninguém do lado de fora ouvir o que for dito aqui dentro! - eu falo me levantando do sofá em que estava deitada e me sentado na minha cadeira.
— Primeiramente quero dizer que praticamente nenhum exame mundano funciona em você... - ela fala o que eu já sabia - e que você está grávida!
— O QUE? - eu grito assustada.
— Pois é, aconselho a chamar a sua tia Bonnie para que a mesma faça o feitiço que usou em sua mãe para confirmar! - ela fala sentada na cadeira a minha frente.
— OK, vou chama-la! - eu falo me levantando, abro a porta vendo todos nos aguardando do lado de fora - tia Bonnie, vem aqui por favor!
Assim que estamos nós três do lado de dentro eu volto a fechar a porta e a minha tia faz os exames com magia, ela sorri ao falar:
— A Melissa está certa Lua, você está grávida! A gravidez não tem nem um mês ainda, por isso que ninguém percebeu nada! - a minha tia explica - Mas acredito que a sua gravidez vai ser rápida como a da sua mãe que durou apenas cinco meses, então é como se você estivesse com dois meses de uma gravidez normal!
— Se a gravidez dela for assim mesmo, ela provavelmente vai sentir muita dor! - a Melissa fala - ela...
As vozes das duas vão ficando baixas como se elas estivessem longes de mim, sei que vou desmaiar então falo antes de tudo ficar escuro:
— Não contem a ninguém, deixem eu fazer isso! - eu falo e caio desmaiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLARIA - Eu, uma Mikaelson em Beacon Hills!
FanfictionImaginem o que aconteceria se Caroline Forbes houvesse engravidado do famoso e temido híbrido original Klaus Mikaelson antes do mesmo morrer, imagine também que por medo de passar por tudo que a Hayley passou ela decidisse não contar para ninguém de...