Capítulo 8

6.3K 316 66
                                    

Quarta-feira

     Os meninos me encaram e pelo jeito estão sem entender nada, sorrio para eles e falo:

     — Stiles, cadê a Lydia e aquele cara que você disse que viria junto com vocês? - eu pergunto sorrindo.

     — Nos separamos para verificar o lugar após a Lydia dizer que estava com um sensação estranha! - Stiles fala.

     — Vocês, achem alguma coisa que pertença a algum deles, eu vou atrás de uma planta do lugar! - eu falo já começando a ir para o escritório da minha mãe.

     — O Stiles tem uma planta! - Scott diz atraindo o meu olhar assustado - Como eu disse, já aconteceu muita coisa nesse lugar, foi preciso arrumarmos uma planta!

     Eles me entregam o que preciso e após estender a planta no chão eu mostro minhas garras, furo minha mão assim permitindo que meu sangue pingue sobre o papel e ignorando os olhares dos dois eu começo a recitar o feitiço, o sangue começa a tomar dois caminhos diferentes e assim que o mesmo para eu falo:

     — Depois eu explico o que eu sou, primeiro vamos achar eles e sair daqui! - eu falo me levantando com a planta em mãos.

     Os garotos pelo jeito decidiram ficar quietos pois durante todo o caminho nenhum disse nada, a primeira pessoa que encontramos foi o policial e pelo que me explicaram ele é um cão do inferno, ele consegue pegar fogo sem se queimar e... Bom, ele vira uma tocha humana. A Lydia foi encontrada ao lado do corpo de minha mãe, Scott encara tudo assustado e ao perceber que não estou em pânico nem nada, fala:

     — Lua, vamos encontrar quem fez isso! - ele fala com todos me encarando.

     — Stiles, leva a minha... Não, melhor outra pessoa levar! - eu falo calmamente - Lydia, você leva a minha mãe para a minha casa e caso alguma coisa aconteça você grita!

     — Lua... - o policial ia falando mas eu o interrompi.

     — Vocês tanto querem saber o que eu sou, bom, uma das minhas três partes me permite morrer e voltar assim como minha mãe! - eu falo, sei que eles não estão acreditando.

     — Isso é impo... - a Lydia estava falando mas para assim que ouve um som estranho atrás dela.

     Minha mãe está em pé atrás da banshee, as veias totalmente expostas sob seus olhos agora escuros, e suas presas também a mostra, sorrio e falo:

     — Acho melhor os três saírem daqui! - eu falo olhando para eles - Scott é um lobo, minha mãe não vai querer beber seu sangue!

     — Ela... Vocês... São... Vam...? - Stiles pergunta sem conseguir parar de olhar para a minha mãe.

     — Sim, somos! - eu falo sorrindo deixando as minhas presas a mostra também - Eu sou vampira, loba e bruxa!

     Minha mãe encara eles como se fosse um enorme banquete, sei que se eu sair daqui ela vai matar eles então eu falo:

     — Scott, morda minha mãe e fique tranquilo que isso não vai matar ela! - eu falo sorrindo.

     Começo a correr ao ouvir um grito da minha mãe e no escritório eu pego o almoço que trouxe para ela, volto na minha velocidade vampirica e taco as bolsas de sangue para a vampira no chão, ela bebe todo o conteúdo e eu me abaixo ao lado dela dando meu sangue a mesma.

SOLARIA - Eu, uma Mikaelson em Beacon Hills!Onde histórias criam vida. Descubra agora