5 meses depois
DomingoAjudo as meninas a terminar de colher as frutas que plantamos enquanto o Alec e o Ethan as levam para a Bonnie que vai armazenar, quando acabamos isso aproveito para dar uma passadinha na arena de treinamento e assim ver se o Damon e o Derek estão fazendo um bom trabalho, eles estão treinando os novatos em nosso mundo e é claro que nós também treinamos logo que precisamos estar preparados para lutar caso sejamos atacados e consigam passar pela muralha da alcateia.
Cinco meses se passaram desde que o Scott me pediu em casamento e muitas coisas mudaram, acredito que devo começar dizendo que não houve nenhum casamento ainda e isso porque passamos todo o tempo empenhados em cuidar da construção da alcateia, faz dois meses que nos mudamos para cá e já conseguimos aumentar um pouco a alcateia, o Ethan e o Jackson vão voltar a viajar por ai para conhecerem o mundo e também para procurar sobrenaturais com problemas, as vezes o Parrish nos manda humanos também e ele está em Toronto logo que está namorando a Fernada. Os casais continuam os mesmos mas agora temos o Derek e a Belle que finalmente admitiram gostar um do outro, o Mason e o Cody estão noivos e o Nolan está namorando uma menina que o Parrish nos enviou, o Liam continua sozinho.
Todos que possuem a marca da nossa alcateia tem uma casa dentro do nosso território e possue também a escolha de morar aqui ou junto com os humanos, já temos cerca de oitenta casas ocupadas e planejamos aumentar ainda mais esse número, o Scott e eu descobrimos que somos os únicos com laço de companheirismo fora a Laís e o Isaac (que também estão viajando a procura de sobrenaturais) e decidimos que vamos procurar uma forma de todos poderem ter alguém destinado para si.
Hoje já estou formada no ensino médio e como sou uma imortal talvez eu faça faculdade algum dia, voltei a ser loira quando cansei da cor vermelha dos meus cabelos e assim percebi que prefiro muito mais a cor natural deles, ainda não achei a minha beta e tenho medo de não achá-la, sei que o Liam tem medo de não se apaixonar novamente logo que ele não fica com alguém desde que sua ex foi embora da cidade mas eu sinto que alguém vai chegar nessa cidade e vai colocar ela de pernas para o ar novamente assim como eu fiz.
Na arena de treinamento eu luto contra o Derek em nossa forma lupina, não demora muito para que eu ganhe a luta e passamos a lutar em forma humana mesmo, o Sam entra gritando:
— TIA LUA!!! TIA LUA!!! - ele me grita como louco.
— Oii Sam... - eu respondo sorrindo assim que ele corre na minha direção.
— Dois casais estão lá na muralha, todos possuem a marca da alcateia e desejam falar com você e com o Scott! - ele fala rapidamente.
— Obrigada meu amor... - eu falo sorrindo mas logo fico séria - Você não devia estar na escola Sam?
Ele da risada e sai correndo, sorrio e vou para a muralha ver quem é que quer falar conosco, o meu companheiro já me aguardava lá e assim que me aproximo ganho um beijo do mesmo, sorrio abraçando o Scott e falo:
— Podem abrir o portão! - eu passo o comando.
— Claro Peeira Luna! - o porteiro diz.
— Estavam com saudades? - ouço ela perguntar.
— Katerina! - eu falo já indo abraçar ela.
— Nós também estamos aqui tá! - o Noah fala fingindo estar magoado.
— Você parece cansado Noah, aconteceu alguma coisa? - o Scott pergunta cumprimentando ele.
— Podemos entrar antes? - o Parrish pergunta me fazendo rir.
— Claro! Vocês também fazem parte da alcateia afinal! - eu falo dando passagem para eles.
Seguimos todos juntos para a minha casa e do Scott, quando chegamos já encontramos todos reunidos na sala e eu me sinto obrigada a rir disso, não demora muito para que eu seja empurrada pelo Stiles que fala:
— A Malia e a Lydia já estão te esperando na cozinha, todos estamos morrendo de fome! - o humano imortal fala me empurrando.
— Vamos ajudar! - a Fernanda fala, e a Katerina concorda assim deixando os outros conversarem.
Eu não imaginava que cinco garotas conseguiriam fazer tanta bagunça em uma cozinha com tão pouco tempo, a comida já está pronta mas vamos precisar de pelo menos duas horas para arrumar tudo, sorrio e falo enquanto começamos a arrumar:
— Menino ou menina? - eu pergunto sorrindo sem olhar para ninguém específico.
— Ainda não sabemos! - a Katerina fala sorrindo - Queremos saber só na hora!
— Eu estou surtando com essa decisão! - a Fernanda fala nos fazendo rir.
— Vocês estão convidadas para o nosso casamento! - a Lydia fala.
— Casamento? - as duas garotas de Toronto perguntam confusas.
— Bom, os meninos nos pediram em casamento, e todos juntos decidimos fazer os três casamentos em um só dia! - a Malia fala rindo.
Terminamos de arrumar tudo enquanto contávamos tudo o que aconteceu nos últimos cinco meses e pelo que eu entendi a Katerina e o Noah já se casaram, mas foi apenas no cartório e com direito a um jantar especial depois, elas falaram que eles estavam sofrendo muitos ataques dos inimigos da superdotada mas que os mesmos pararam depois que todos descobriram sobre a gravidez, elas falaram também que vieram para cá para manter o bebê seguro de tudo e de todos. Quando a comida já estava servida todos nos sentamos e passamos a conversar sobre vários assuntos diversificados, as horas foram passando e nós fomos nos espalhando pela alcateia logo que todos temos o que fazer.
Os quatro integrantes que estavam em Toronto aceitaram nos ajudar e foram todos com o Derek ver o que ainda precisa ser feito, enquanto o Scott, o Liam e eu conversávamos no escritório sobre assuntos da alcateia. Ficou decidido que precisamos escolher a matilha, o grupo que vai cuidar da proteção do território e de seus habitantes, concordamos que o Derek e o Damon cuidaram de escolher e treinar os mesmos, decidimos também que... Ouço baterem na porta e falo:
— Pode entrar! - eu falo e a Lydia entra.
— Gente, alguns dos sobrenaturais que eram inimigos dos Mikaelson chegaram! - a banshee fala.
— Onde eles estão? - o Scott pergunta.
— Estão aguardando do lado de fora da alcateia! - ela fala.
— Liam, vai com ela até eles e confira se todos possuem o relógio, se alguém não possuir traga-o para conversar conosco! - eu falo - Mande os que possuírem ir para a arena de treinamento que depois vou lá falar com todos eles!
— Sim Peeira Luna - o beta do meu companheiro fala e ganha o meu olhar furioso - OK, OK, sem formalidades Lua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLARIA - Eu, uma Mikaelson em Beacon Hills!
FanfictionImaginem o que aconteceria se Caroline Forbes houvesse engravidado do famoso e temido híbrido original Klaus Mikaelson antes do mesmo morrer, imagine também que por medo de passar por tudo que a Hayley passou ela decidisse não contar para ninguém de...