Domingo
Estamos todos reunidos do lado de fora do hotel logo que já estamos indo a procura da casa do meu pai e como a cidade de New York não é nem um pouco pequena vamos ter que nos separar para assim acharmos a casa mais rápido, tudo o que sabemos é que ela é branca e consideravelmente grande. O Scott e eu saímos juntos para procurarmos após mandarmos o endereço para todos, o centro da linda cidade está extremamente movimentado então pedir informações para as pessoas pareceu ser um boa ideia.
Um senhor simpático nos disse mais ou menos onde ficava esse endereço e falou também que possue um lago na frente da casa, para chegar até a mesma temos que atravessa-lo atravéz da ponte que tem lá. Saímos do centro da cidade em nossa velocidade vampirica logo que se a casa fica próxima de um lago a mesma não vai ser no meio da cidade, corremos lado a lado nos arredores de New York e não demorou muito para que encontrássemos uma trilha para o meio da floresta.Estou a tanto tempo sem me transformar que achei que seria bom libertar a minha loba um pouco, me transformei em uma linda e maravilhosa loba branca de olhos vermelhos, como o Scott ainda não consegue se transformar totalmente ele subiu sobre mim e eu desatei a correr pela trilha. A casa/mansão é maior do que esperávamos e também mais bonita, realmente a cara dos Mikaelson!
Mando mensagem para a Bonnie, falando para ela encontrar os outros e depois virem até aqui utilizando um feitiço de localização, enquanto isso o Scott e eu faríamos o jantar. Quando todos chegaram a comida já estava pronta então comemos e fomos cada casal para um quarto, assim que o meu companheiro e eu entramos em nosso quarto me lembrei de uma coisa, mas como falar sobre ela com Scott?
Vou para o banheiro tomar o meu banho e assim ganhar tempo para pensar, o Scott e eu já somos imortais assim como a minha família e o Alec que já tem a marca da alcateia, mas o resto... O resto ainda pode morrer facilmente em uma batalha contra os inimigos da Katerina, os caçadores ou com os que querem se vingar do meu pai, mas não sei se estou pronta para ser marcada como dele! Respiro fundo várias vezes tentando pensar no que fazer, bom, primeiro tenho que falar com o Scott, assim que saio do banho e termino de me vestir no quarto eu falo:
— Scott, preciso falar com você sobre um assunto um pouco delicado... - eu falo morrendo de vergonha e medo do que ele vai responder quando souber.
— Estou aqui! - o alfa genuíno fala aparecendo no quarto enrolado em sua toalha, maravilha!
— Então, nós sabemos que eu preciso ser marcada como sua, por nossos amigos, para que eles se tornem imortais - eu falo tentando lembra-lo disso - e também, assim conseguiremos realmente aumentar drasticamente a alcateia, transformar novas pessoas e tudo mais!
— Não estou te entendendo, onde você quer chegar com essa conversa? - ele fala do banheiro onde está vestindo alguma roupa qualquer.
Fala sério! Depois falam que eu sou a lerda! Paro na frente da porta aberta do banheiro e falo:
— TRANSAR! A gente precisa transar Scott - eu falo sem paciência, estou morrendo de vergonha e ele não entende!
Ele me olha assustado, até eu me assustei pelo jeito como falei! Ele me olha e fala:
— Agora eu entendi o que você tá querendo dizer... - ele fala tão envergonhado quanto eu.
— É, eu havia imaginado algo mais romântico, mas não teve como - eu falo revirando os olhos.
— Então... Você quer transar comigo? - ele pergunta com um sorriso safado no rosto e se aproximando de mim.
— Scott, eu estou pensando que se você me marcar como sua... - eu paro de falar assim que ele me prensa contra a parede.
— Então, você quer transar comigo e está arrumando isso como desculpa? - ele pergunta sorrindo ainda mais.
— Não é... Não é isso... - eu falo nervosa, ele está perto demais e um tanto molhado! CÉUS!!!
— O seu coração disparou querida companheira, isso quer dizer que está mentindo! - ele fala colocando suas mãos em minha cintura.
— Eu não... Não... - não consigo falar com ele tão perto assim de mim, ele começa a beijar o meu pescoço - Tanto faz!
Nos beijamos demonstrando o carinho e também o desejo que sentimos um pelo outro, nos separamos apenas para o Scott ir trancar a porta. Os olhares um para o outro já não eram mais os mesmos, agora acompanhava o frio na barriga, mãos geladas e tremendo. Scott, sabia exatamente o que fazer enquanto eu estava totalmente nervosa, ele foi delicadamente tirando sua camisa, mas para quando me ouve chamar seu nome:
— Scott... - eu chamo ele meio envergonhada.
— Diga Lua - ele fala se aproximando de mim sorrindo
— Então.. tem um detalhe que preciso te contar - eu falo tentando não olhar nos olhos dele, não vou conseguir dizer se olhar.
— Pode me dizer, apenas relaxe! - ele fala sorrindo enquanto vira meu rosto para o seu.
— É que... que.. eu... eu sou... - paro assim que meu olhar encontram os seus!
— Virgem? - ele pergunta sorrindo ainda mais.
— Sim! - eu falo baixo, tão baixo que se ele não fosse um ser sobrenatural duvido que teria ouvido.
— Lua, fique tranquila, não vou fazer nada que não seja da sua vontade, confie em mim! - ele fala sorrindo - tem certeza de que quer fazer isso? Podemos esperar mais se qui...
Calo a sua boca com um selinho, sorrio para ele e falo:
— Eu confio em você, e tenho certeza que quero fazer isso! - eu falo sorrindo.
— Eu te amo Lua! - ele fala sorrindo.
— Eu também te amo Scott! - eu falo também.
Estávamos nervosos e envergonhados pelo fato de ser a primeira vez que faríamos isso juntos, bom seria a minha primeira vez com qualquer pessoa, e eu estava muito feliz por ser com ele. Scott me ajudou a tirar minha roupa e eu o ajudei a tirar a dele, por mais que eu estivesse com medo, eu tinha certeza do que queria, eu queria ele!
A sua mordida em meu pescoço desta vez foi diferente, não consegui segurar um gemido de prazer mas logo senti uma queimação no meu braço. Nesse dia eu sabia que nada seria capaz de nos separar, eu sou dele assim como ele é meu!
🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
Escrito com a ajuda de @Gabrielly
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLARIA - Eu, uma Mikaelson em Beacon Hills!
FanfictionImaginem o que aconteceria se Caroline Forbes houvesse engravidado do famoso e temido híbrido original Klaus Mikaelson antes do mesmo morrer, imagine também que por medo de passar por tudo que a Hayley passou ela decidisse não contar para ninguém de...