Quinta-feira
Encaro Scott sem acreditar no que acabei de ouvir e assim que ouço sua risada percebo que não preciso quebrar minha cabeça para achar uma resposta para ele, rimos muito mas sem deixar de nos encarar e só desvio o olhar ao me levantar, sorrio e sigo para a cozinha com ele atrás de mim. Abro uma pequena geladeirinha e tiro duas bolsas de sangue de dentro da mesma, bebo as mesmas de costas para o Scott e logo ouço ele dizer:
— Não precisa ter vergonha! - ele fala rindo.
— Não tenho vergonha, tenho medo! - eu falo sincera - Tenho medo de assustá-lo se lhe mostrar o meu lado vampirico.
— Tenho certeza que você fica linda transformada, seja qual for o ser sobrenatural! - ele me fala.
Me viro lentamente e permito a mudança acontecer, as veias saltam sob meus olhos sendo seguidas pelas minhas presas, tiro a bolsa de sangue de minha boca fazendo com que escorra um pouco. Scott vem até mim e limpa o canto da minha boca e passa os dedos sobre as veias a mostra, sorrio para ele deixando que ele veja uma das maiores características de um vampiro, minhas presas.
Ele sorri para mim e fala:
— Você está linda! - ele fala.
Não falo nada e nem saberia o que falar então a única coisa que consegui fazer foi selar nossos lábios em um beijo calmo e delicioso, bom... Para mim foi, provavelmente para ele foi estranho logo que o gosto do sangue ainda está presente em minha boca. Nos separamos quando respirar voltou a ser necessário e com um selinho nos afastamos um pouco, encaro ele sorrindo e levo minha mão até o seu rosto onde limpo a mancha de sangue que ali ficou, sorrio ainda mais e falo:
— Me desculpe pelo sangue! - eu falo envergonhada, devo estar parecendo um pimentão.
— Está tudo bem! - ele fala rindo - teremos muitas chances para nos beijarmos novamente quando você não tiver acabado de se alimentar!
— Gostei da ideia! - eu falo sorrindo - agora você realmente tem que me ensinar a tirar a dor das pessoas!
— Claro! - ele fala sorrindo - o Peter que me transformou!
— Eu nasci fazendo parte deste mundo maluco e perigoso, quase matei a minha mãe durante o trabalho de parto, e transformei dois humanos (ex-vampiros) em vampiros novamente quando tinha 6 anos!
— Uau! - ele fala - Você já tinha controle do seu lado sobrenatural quando tinha 6 anos!
— Não! Não mesmo! - eu falo rindo - Me transformei pela primeira vez em vampiro no meu aniversário, caçadores nos atacaram e acabaram me matando, voltei como vampira e sem humanidade! Me transformei em loba na primeira lua cheia após minha "morte"!
— Humanidade? - ele pergunta curioso - Como assim sem humanidade!
Sinto o cheiro da minha mãe se aproximando e antes que pudesse dizer algo a porta é aberta, percebi que ela havia escutado parte da nossa conversa quando ela fala:
— Nós vampiros temos alguns benefícios e alguns malefícios. A parte de correr rápido, não envelhecer, super força, regeneração rápida é o lado legal; mas o fato de termos que nos alimentar de sangue, bom... Isso não é nada legal! - minha mãe fala - E um dos nossos dons é o ato de desligar nossa humanidade, nos fazendo deixar de nos importar com tudo aquilo que tinha significado, sabemos o que é certo e também o que é errado, mas não nos importamos!
— Também tem o dom da hipnose, eu usei esse dom no Stiles! - eu falo rindo - No dia da bomba, por isso ele fez o que eu pedi, ele não tinha escolha logo que estava hipnotizado!
Passamos um bom tempo ali para conseguirmos explicar tudo que é importante que ele saiba, e também descobrimos que os lobos daqui, assim como eu, não precisam matar alguém para ativar a maldição, porém, eles não conseguem se transformar totalmente. Prometi ao Scott ensinar a eles como se transformar literalmente em um lobo e ele me ensina a tirar a dor das pessoas, talvez com todos se ajudando consigamos ganhar dos caçadores e também dos inimigos de meu pai.
Scott foi embora antes da hora do jantar pois segundo o mesmo hoje terá jogo e como fui convidada decido ir me arrumar, em meu quarto eu tomo um banho de banheira com água gelada e escovo os meus dentes, visto um vestido jeans justo em cima e solto embaixo que super combinou com o salto preto que estou calçando, meu cabelo eu deixo solto mesmo e encaracolado de maneira natural. O alfa genuíno garantiu que passaria aqui em casa para irmos juntos logo que ele é o meu vizinho então agora só preciso aguarda-lo, ouço o som da buzina ecoar por toda a casa e sorrio pegando a minha bolsa, desço as escadas encontrando Scott me esperando no fim da mesma.
Assim que nossos olhares se encontram, ambos sorrimos como bobos e juntos saímos de casa, pedi que fossemos em meu carro e demorou um bom tempo para que ele compreendesse que o mesmo foi modificado pela Bonnie. Segundo o Scott, ele deu a mim um caderninho chamado de bestiário onde contem todas as espécies sobrenaturais conhecidas pelos caçadores Argent, e minha mãe voltou para a Eichen House para lê-lo, sorrio para ele e falo:
— Obrigada por tudo que você e a sua alcateia estão fazendo por nós! - eu falo sorrindo.
— Nem precisa agradecer! - ele fala sorrindo para mim mas logo volta a olhar para frente - Vocês também pertencem ao nosso mundo, claro que um lado diferente dele, mas mesmo assim também são sobrenaturais!
— As vezes eu queria não ser! - eu falo em um desabafo - Mas eu acabei com a cura!
— Existe uma cura? - ele pergunta ao estacionar o carro.
— Depois que o Stefan Salvatore morreu para salvar Mystic Falls e principalmente para impedir que o tio Damon morresse, restaram apenas duas pessoas com a cura no sangue! - eu falo lhe explicando aquilo que me foi explicado - Mas quando eu me transformei em vampira e desliguei a minha humanidade eu acabei por transformar a tia Elena e o tio Damon em vampiros novamente, assim acabando com a cura que neles havia!
— Você parece ter gostado de Beacon Hills - Scott fala mudando o assunto - Você podia ficar, e quem sabe... Entrar em uma certa alcateia que tem um certo alfa genuíno!
— Scott, me desculpe mas eu não posso fazer isso! - eu falo encarando o mesmo - Não posso ficar com vocês, não posso ficar com você!
— Eu não entendo! - ele fala - Por que não?
— Scott, eu sou uma vampira! Uma tri-hibrida! - eu falo algo que talvez para ele ainda não tenha caído a ficha - Eu não envelheço e não acharam algum jeito que seja capaz de me matar! Vocês vão envelhecer e eu serei obrigada a assistir todos morrerem enquanto eu ainda vou parecer a mesma garota de 16 anos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLARIA - Eu, uma Mikaelson em Beacon Hills!
FanfictionImaginem o que aconteceria se Caroline Forbes houvesse engravidado do famoso e temido híbrido original Klaus Mikaelson antes do mesmo morrer, imagine também que por medo de passar por tudo que a Hayley passou ela decidisse não contar para ninguém de...