Quinta-feira
Termino de fazer a minha mala as 01:30 da madrugada e após avisar a minha mãe que vou ter que viajar eu saio de casa, demorou um bom tempo para eu conseguir convencer a minha mãe de que é de extrema importância que eu vá e que estarei segura, por isso estou consideravelmente atrasada.
Assim que estaciono na frente do colégio de Beacon Hills eu vejo todos já me aguardando, vou até eles e pergunto rindo:
— Por que marcamos de nos encontrar aqui? - eu pergunto rindo.
— Porque esse é o lugar em que acontece as coisas mais estranhas da cidade! - Stiles fala como se fosse minha obrigação saber disso.
Olho ao redor e vejo que todos já chegaram, sorrio e falo:
— Vamos? - eu pergunto.
— Vamos! - todos respondem juntos.
Após colocarmos as malas de todos no porta-malas do meu carro (feitiço de expansão interior) nós seguimos nosso caminho, o Scott e eu vamos na frente enquanto os outros três vão no banco de trás, o caminho é bem longo estão tivemos que partir cedo. Mesmo com a velocidade absurda do meu carro, vamos chegar ao nosso destino só a noite e isso pode ser um problema.
Prometemos chegar hoje lá em New York mas isso se torna mais difícil a cada segundo que se passa, decidimos que seria mais rápido se fossemos de avião mas o complicado é encontrar um vôo disponível para lá e pior ainda vai ser encontrarmos um que saia cedo. Dirijo como se fosse uma personagem de Velozes e Furiosos, assim que chegamos ao aeroporto mais próximo eu estaciono na frente do mesmo já correndo para o lado de dentro, vou até a mulher que cuida das passagens e falo:
— Quando é o próximo vôo para New York? - eu pergunto tentando manter a calma.
— Hoje a noite - a recepcionista diz sem nem ao menos me olhar.
— Tem algum vôo para lá que sai agora? - eu pergunto.
— Disponível não - ela fala mexendo em suas unhas vermelhas.
— Olha aqui garota, você vai me dar 5 passagens para a merda desse avião nem que eu precise comprar o aeroporto inteiro! - eu falo perdendo a paciência.
— Então compra... - ela fala me olhando mas logo volta a sua atenção para suas unhas.
Puxo ela sem tentar ser discreta e digo com cara de quem quer matar alguém:
— Vou falar devagar para você entender... Me... da... as.. merdas... das... minhas... passagens! - eu falo prestes a matar ela.
Ela me entrega as passagens mas antes de eu sair ela fala:
— Sua vaca, você quebrou a minha unha! - ela fala me olhando com uma cara de brava.
— Agradeça a Deus por não ter sido o seu pescoço! - eu falo mostrando meus olhos vermelhos, afinal todos nessa cidade sabe sobre nós.
Fomos todos juntos para o avião enquanto o Stiles fala:
— Me lembrem de nunca irritar a Lua! - o Stiles fala fazendo todos rirem.
— Não estou irritada! - eu falo sorrindo de maneira inocente.
— Misericórdia! - a Laís fala me encarando assustada.
— Você está ferrado Scott! - a Lydia fala rindo da cara do amigo.
— Ela também tem um lado doce! - ele fala me olhando sorrindo.
— Sim eu tenho um lado doce, mas assim como o meu lado mau, eu mostro qual eu quero e quando eu quero! - eu falo andando na frente já puxando minhas malas.
— Comeu carne de cavalo foi? - o Stiles pergunta.
— Minha loba prefere carne de humanos sarcásticos! - eu falo com mais um sorriso inocente.
Ele se afasta um pouco de mim e logo eu começo a rir, já procurando nossos lugares no avião a Lydia pergunta:
— E o seu carro? - a Lydia pergunta atrás de mim.
— Está aqui! - eu falo mostrando uma miniatura do meu carro - Encolhi ele com a minha magia!
— Isso é incrível! - o Scott fala sorrindo.
— Sentem-se logo! - a Laís fala - o avião já vai decolar.
Todos nos sentamos em nossos lugares e por pura (má) sorte eu me sentei com o meu companheiro, ele me encara mostrando querer conversar mas eu mostro querer o contrário ao me virar para a janela. As horas foram passando e olhar a paisagem daqui de cima se tornou chato, olho para o lado e vejo o Scott tomando um lindo milk-shake, falo:
— Como você conseguiu um? - eu pergunto sem parar de olhar para seu sorvete.
— A aeromoça trouxe para mim! - ele fala sorrindo - Você quer um?
— Quero! - eu falo - estou com fome!
Ele chama a aeromoça que ao ver que é ele que está chamando começa a se arrumar, a aerovadia abre ainda mais botões de seu uniforme e vem até nós, assim que chega ela fala com uma voz de taquara rachada:
— O que deseja gatinho? - ela pergunta sorrindo.
— Eu quero mais um milk-shake! - ele fala, me olha e pergunta - qual sabor?
— Brigadeiro com floresta negra... - eu falo e ao vê-la se abaixar fazendo com que seus peitos voem na cara do Scott eu continuo - amor!
Ela me encara nervosa e sorri ao ver a cara de assustado do meu companheiro, que filho de uma... Mãe! Ela fala:
— Já trago o milk-shake para você garota... - a vadiazinha fala testando a minha paciência - se você quiser vir me ajudar a fazer...
— Olha bem para a minha cara garota, está vendo a palavra corna escrito na minha testa? Não, não está! Então desaparece! - eu falo p*** de raiva.
— O convite ainda está de pé! - ela fala oferecida.
— Não obrigado! Prefiro ficar aqui com a minha namorada! - ele fala sorrindo de lado, a garota sai rebolando - minha namorada terrivelmente ciumenta!
— Ciumenta é o caramba! Eu não sou idiota! - eu falo quase avançando contra o pescoço dele - E digamos que você tenha ficado bem animadinho por causa da aerovadia!
— Digamos que eu tenha ficado "animadinho" por causa do ciúme de um certo alguém! - ele fala ainda sorrindo.
Ódio!
Estou com raiva dele mas o sorriso dele é tão lindo! Ele dá risada ao perguntar:
— Aerovadia? - ele pergunta rindo.
Apenas olho para ele com as veias saltando embaixo dos meus olhos para ele entender o motivo do meu mau humor, estou com sede... Sede de sangue!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLARIA - Eu, uma Mikaelson em Beacon Hills!
FanfictionImaginem o que aconteceria se Caroline Forbes houvesse engravidado do famoso e temido híbrido original Klaus Mikaelson antes do mesmo morrer, imagine também que por medo de passar por tudo que a Hayley passou ela decidisse não contar para ninguém de...