Quinta-feira
O vôo foi consideravelmente bom e após aquela minha pequena briga com a aerovadia eu a quase matei mais duas vezes, uma porque quando o Scott foi ao banheiro ela passou a mão asquerosa dela na bunda dele, outra porque ela veio arrumar briga comigo e isso está acontecendo exatamente agora:
— Olha aqui garota, você se atirou para cima do meu namorado, passou a mão na bunda dele e ainda vem procurar briga comigo? - eu falo já em pé mesmo o avião estando passando por turbulência.
— Olha aqui você, se acalma tá garota! Não tenho culpa se o teu namorado não reclama de nenhuma das minhas atitudes! - ela fala debochada.
Pego o vinho que ela trouxe para mim e taco nela que fica ainda mais brava do que antes, ela me olha furiosa mas logo sorri e tira a blusa molhada, ela fala:
— Feitiços só me deixam mais bela! - ela fala sorrindo.
— Eu posso ser uma bruxa, mas tenho mais dignidade do que você sua aerovadia! - eu falo sem me importar com o fato dela ter me chamado de bruxa, afinal, eu realmente sou uma.
— Tem como vocês duas pararem? - o Scott pergunta - Não sei se notaram mas o avião entrou em uma área de turbulência!
— Cala a boca Scott! - eu falo.
— Então esse é o seu nome gatinho? - ela pergunta quase esfregando seus peitos na cara dele.
— Olha, eu estou namorando então faça um favor a si mesma e pare de fazer papel de ridícula! - o Scott fala me fazendo sorrir - Não percebeu que você pode tirar toda a sua roupa e eu vou continuar desinteressado em você? Eu amo a Lua e é com ela que eu quero ficar, então some logo daqui antes que eu peça para chamarem o seu chefe!
— OK, me desculpa! - ela fala saindo cabisbaixa.
Olho para o meu companheiro que corresponde o meu olhar sorrindo e assim que me vê séria o seu sorriso murcha na hora, sorrio e selo nossos lábios em um beijo calmo e fofo. Scott coloca suas mãos ao redor da minha cintura enquanto me puxa para o seu colo e as minhas vão para os seus cabelos extremamente macios, demonstramos a saudade que estavamos um do outro através dos nossos beijos mas nos separamos ao escutar o Stiles falar:
— Alguém por favor mostra onde são os quartos para esses dois! - ele fala um tanto alto - Tem crianças aqui!
Me separo do Scott morrendo de vergonha e por um momento vejo ele brilhar seus olhos vermelhos para o Stiles que ri descontroladamente, nos ajeitamos em nossos lugares pois fomos avisados que já vamos pousar e enfim aquele vôo acabou.
Vou para o lado de fora do aeroporto após pedir ao Scott que pegue as minhas malas enquanto eu pego o carro, assim que o meu bebê aparece estacionado embaixo de uma árvore não muito longe eu vou até o mesmo, espero os outros escorada no carro e aproveito para ligar para o Damon, sorrio e falo assim que ele me atende:
— Tio Damon, preciso de um favorzinho! - eu falo manhosa.
— Por que eu tenho a impressão de que vou me arrepender se aceitar fazer esse favor? - ele pergunta me fazendo rir - Do que precisa?
— Preciso que tome conta da Belle e do Enzo por mim enquanto eu estiver fora! - eu falo sorrindo.
— Tenho escolha? - ele pergunta rindo.
— O que você acha? - eu pergunto também rindo.
— Acho que eu faria de tudo pela minha sobrinha preferida! - ele fala.
— Que fofo! - eu falo sorrindo, mas logo lembro de um detalhe - Espera... Eu sou a sua única sobrinha!
— Exatamente... - ele fala antes de desligar.
As ruas de New York são extremamente movimentadas e é um tanto complicado dirigir em um lugar assim então deixei o carro funcionando a base de magia, estaciono na frente do hotel que o Parrish comentou e juntos entramos no estabelecimento. O lugar é lindo e um tanto sofisticado, ligo para o policial que atende:
— Oii Lua! - ele fala ao atender o telefone - Já chegaram?
— Já chegamos sim, estamos na recepção do hotel! - eu falo parando.
— OK, já estamos descendo para jantar, nos encontramos no restaurante do hotel pode ser? - ele pergunta.
— Claro, já estamos indo para lá! - eu falo e desligo - Vamos para o restaurante do hotel, ele pediu para nos encontrarmos lá!
— Que bom, estou morrendo de fome! - Laís fala assim que sua barriga ronca - alimentar a mim e a minha loba com comida mundana é complicado!
— Como assim? - a Lydia pergunta - o Scott come normal!
— Quando você consegue se transformar completamente em uma loba, você meio que ganha um animal interior, então você passa a não precisar apenas se alimentar como também alimentar sua loba! - a loba do outro universo explica.
Caminhamos todos juntos para o restaurante do hotel e como todos já estamos com fome resolvemos já fazer nossos pedidos, não demorou muito para que o Parrish apareça com mais três pessoas, duas garotas e um garoto. Eles se sentam conosco e eu sou a primeira a falar:
— O meu nome é Lua, e eles são Scott, Stiles, Lydia e Laís - eu falo nos apresentando.
— Eu me chamo Katerina, e esse é o meu namorado Noah e minha amiga Fernanda! - ela fala também sorrindo.
— Chamei vocês porque o Isaac, o Ethan e o Jackson estão relacionados! - o Parrish fala se explicando novamente.
— Eles são suspeitos! - a tal de Fernanda fala.
— Deixa eu falar com eles! - o Scott fala.
— Eles estão desaparecidos, íamos pedir para todas as delegacias ficarem atrás deles mas o Parrish me pediu que não o fizesse! - a Katerina fala.
— Eu consigo achá-los... Mas só vou fazer isso se vocês deixarem o Scott falar com eles antes de acusa-los de algo! - eu falo.
— Como você pretende achá-los? - o Noah pergunta.
— Tenho os meus métodos! - eu respondo com um sorriso de lado.
Nossa comida chegou e logo a comemos, eu estava realmente morrendo de fome. Estávamos levantando para sair do restaurante e irmos para nossos respectivos quartos antes de nos encontrarmos no do Parrish quando alguém surge do nada falando:
— A outra filha de Klaus Mikaelson! - o cara aparece falando - Você pagará pelo mal que o seu pai me fez!!!
Quando eu vejo tem uma faca atravessando a minha barriga e todo o restaurante está nos olhando assustados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLARIA - Eu, uma Mikaelson em Beacon Hills!
FanfictionImaginem o que aconteceria se Caroline Forbes houvesse engravidado do famoso e temido híbrido original Klaus Mikaelson antes do mesmo morrer, imagine também que por medo de passar por tudo que a Hayley passou ela decidisse não contar para ninguém de...