Quarta-feira
Acordo com o meu celular despertando as 6:00 da manhã e pelo jeito fui a única do grupo a acordar, desligo o despertador antes que os demais acordem e sozinha sigo para o meu quarto. Escovo os meus dentes e tomo o meu banho tentando acordar de verdade, tentativa falha.
Me jogo em minha cama ainda enrolada na minha toalha e me assusto ao ouvir o som do chuveiro ligado, apareço no batente da porta sorrindo ao ver o Scott tomando o seu banho e assim que o mesmo vê abre um sorriso malicioso, ele fala:
— Quer se juntar a mim amor? - ele pergunta sorrindo - Se quiser eu encho a banheira rapidinho!
— Eu já tomei o meu banho... - eu falo vendo ele vindo até mim.
— Mas ainda está nua! - ele fala e sela nossos lábios em um selinho - e agora está molhada!
— Acho que posso tomar mais um banho! - eu falo seguindo ele para dentro do banheiro.
Quebra de tempo para ativarem a imaginação de vocês... 😘😘😘
Me troco vestindo uma calça preta assim como a blusa e também a jaqueta de couro, calço uma bota de salto da mesma cor e passo delineador em meus olhos azuis, com um batom nude e impassível eu pareço uma vilã de algum filme e/ou série. Assim que estou pronta eu desço para fazer o café da manhã e dou risada ao ver que mais ninguém acordou, conforme eu vou acabando eles vão despertando e subindo para os seus quartos escovarem os dentes, tomarem banho e também se arrumarem.
Coloco a mesa e faço esperarem todos estarmos reunidos para começarmos a comer, assim que terminamos em meio a conversas sobre o quão perfeito foi o dia de ontem eu vou lavar a louça, conto com a ainda da Katerina que me fala:
— Consegui o endereço ele! - ela fala me fazendo sorrir.
— Perfeito! - eu falo também sorrindo - pelo que sabemos ele pega mulheres então eu serei a isca, o Scott pode me achar por causa da ligação ou uma das nossas bruxas faz um feitiço de rastreamento.
— Enquanto isso você arruma um jeito de incriminar ele dos outros assassinatos sem levantar suspeitas! - ela fala sorrindo.
— E por fim eu uso a hipnose nele para que o mesmo confesse tudo! - eu falo sorrindo - Caso algo de errado...
— Nós improvisamos! - o Stiles fala entrando na cozinha - Estamos quase todos prontos.
— OK! - eu falo terminando de lavar o último copo - Katerina me manda o endereço pelo WhatsApp, vou me preparar e já vou!
— Já estou mandando! - ela fala pegando o seu celular.
Vou para o lugar onde colocamos as armas e pego algumas que seja possível esconder na minha roupa, quando pronta eu saio após pedir ao Liam que garanta que o Scott não estrague o plano por ciúme. A casa do nosso alvo é dentro de um condomínio e não foi nada difícil entrar no mesmo logo que hipnotizei o porteiro, parece que criminosos não tem medo algum né? Gastam muito dinheiro e não pensam antes de esbanja-lo para todos!
Coloco o óculos que a Katerina me deu e ativo o mesmo assim parecendo algumas informações para eu ler, assim que respondi algumas perguntas ele começou a verificar cada pessoa que entra em meu campo de vista. O homem que queremos prender é um estuprador e assassino, então precisamos me tornar o alvo perfeito para ele, a Katerina é ótima em disfarces então ela me ajudou com o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLARIA - Eu, uma Mikaelson em Beacon Hills!
FanfictionImaginem o que aconteceria se Caroline Forbes houvesse engravidado do famoso e temido híbrido original Klaus Mikaelson antes do mesmo morrer, imagine também que por medo de passar por tudo que a Hayley passou ela decidisse não contar para ninguém de...