Sábado
Acordo me sentindo estranha e ao ver o Scott deitado todo torto na poltrona que tem ao lado da minha cama me pergunto quanto tempo eu dormi? Queria acorda-lo e perguntar a ele tudo o que aconteceu depois que eu desmaiei na floresta mas ele fica tão fofo dormindo que não tive forças para fazer tal coisa.
Levanto da cama e com o poder de telecinese faço Scott flutuar e assim o coloco deitado em minha cama, vou para o banheiro onde tomo o meu banho e escovo os meus dentes tentando fazer o mínimo de barulho possível, em meu closet visto um vestido preto curto que é justo em cima e solto em baixo, coloco por cima um sobretudo xadrez e em meus pés calço uma sapatilha preta. Volto para o meu quarto após arrumar o meu cabelo e estar pronta, vejo que Scott ainda dorme, pelo jeito ele estava mesmo cansado.
Vejo ele começar a acordar e assim que nossos olhares se encontram eu sorrio, ele se levanta da cama confuso e então pergunta:
— Como eu vim parar aqui? - ele pergunta se referindo ao fato de estar deitado em minha cama.
— Eu coloquei você ai! - eu falo o surpreendendo - Agora, o que aconteceu depois que eu desmaiei?
— Não sabemos muita coisa! - ele fala me encarando - nós te encontramos caída ao lado da Nemeton e te trouxemos para cá, sua mãe falou que você já ficou assim antes e que nós só podíamos esperar você acordar!
— Já aconteceu duas vezes, quando eu tinha 6 e quando eu tinha 10 anos! - eu falo me sentando na cama - Agora vai se arrumar pois vamos sair!
— Vamos para onde? - ele pergunta sorrindo.
— Surpresa! - eu falo também sorrindo.
Ele pula a minha janela para a janela dele e não demora muito para voltar já arrumado, juntos descemos as escadas e saímos em direção da floresta, assim que estamos em um lugar consideravelmente seguro (na frente da Nemeton que segundo o Scott, apenas um sobrenatural pode achá-la) eu falo:
— Eu vou lhe ensinar a se transformar totalmente! - eu falo mudando a cor dos meus olhos.
— Os seus olhos são amarelos! - ele fala sorrindo - Não um amarelo beta, é mais...
— Sim! - eu falo rindo - essa é a cor dos olhos de uma híbrida!
— São lindos! - ele fala sorrindo.
— Os seus também! - eu falo olhando seus olhos brilharem em um vermelho intenso - Agora se afasta!
Me afasto um pouco dele e logo começo a sentir meus ossos se quebrando um por um, não vou negar, a transformação é extremamente dolorosa mas como não é a minha primeira transformação ela é consideravelmente rápida. Scott encara minha linda loba assustado e encantado, me deito na frente dele assim permitindo que o mesmo me faça carinho e por um momento me vi sem controle.
Ainda deitada coloco meu focinho sobre suas pernas assim que ele se senta no chão comigo e depois de lamber sua cara ele gargalha, volto a minha forma humana aos poucos dando tempo para que minha roupa se reconstrua com magia, não sei se comentei mas sempre que me transformo destruo minhas roupas então a não ser que eu queira ficar nua eu preciso reconstruir meu look. Sorrio para Scott e falo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLARIA - Eu, uma Mikaelson em Beacon Hills!
FanfictionImaginem o que aconteceria se Caroline Forbes houvesse engravidado do famoso e temido híbrido original Klaus Mikaelson antes do mesmo morrer, imagine também que por medo de passar por tudo que a Hayley passou ela decidisse não contar para ninguém de...