Quarta-feira
Reunimos um grupinho menor de pessoas na minha casa para conversarmos sobre a guerra que eu disse estar por vir, todos estão assustados e desde que chegamos ninguém falou nada.
Stiles dá outra volta no sofá da sala enquanto a Lydia revira os olhos mais uma vez para o namorado, Malia e Theo ajudam o Alec a se controlar no andar de baixo, Liam e Scott conversam em um diálogo privado, eu... Bom, eu apenas observo. Quando o Stiles se prepara para rodear mais uma vez o sofá ouço o alto grito da banshee sentada ao meu lado, assim que todos param e olham para ela eu falo:
— Agora que todos estão prestando atenção eu posso explicar o que eu sei? - eu pergunto atraindo a atenção de todos (menos dos três no andar de baixo).
— Pode falar Lua! - Scott fala se sentando no meu lugar após eu levantar.
— Bom... Faz um tempo que eu conheci uma loba chamada Laís e um tempo depois descobri que ela e as primas dela são de um universo paralelo a este, sei também que elas trouxeram o companheirismo de alma com elas e por isso eu existo... Bom, isso não é importante no mom... - eu começo a explicar mas o Stiles me interrompe.
— Como assim isso não é importante no momento? - ele pergunta revoltado - Você acabou de falar que existe mesmo esse negócio de viajar entre os universos e não quer explicar isso direito?
— Stiles... - Lydia chama o namorado - Cala a boca por favor!
— Nossa, partiu o meu coração! - ele fala me fazendo rir.
Após o Stiles conseguir descontrair um pouco o momento, todos voltamos para o assunto em questão... A guerra:
— Tivemos que desmaiar o Alec! - a Malia fala - o idiota não facilita!
— Posso ver ele? - eu pergunto atraindo a atenção de todos.
— Vamos... - a Malia fala - A casa é sua mesmo!
Descemos todos juntos e vimos o pequeno lobo beta jogado no chão desmaiado, com magia eu faço o mesmo acordar e assim que ele perde o controle por causa da lua cheia eu mudo a cor dos meus olhos para vermelho, sorrio ao me aproximar dele enquanto falo:
— Oii, eu me chamo Lua e você? - eu pergunto distraindo ele.
— Alec... - ele fala com uma voz grave.
— Está vendo a cor dos meus olhos? - eu pergunto para ele, que confirma com a cabeça - O que ela significa?
— Que você... É uma... Alfa como o Scott... - ele fala com a respiração acelerada, tentando manter o controle.
— Eu sou diferente do Scott, eu posso me transformar realmente em uma loba, posso ensinar isso para você... Mas primeiro você precisa controlar o efeito da lua cheia! - eu falo colocando a minha mão acima do seu peito direito.
Todos me observam assustados e com medo do que o Alec vai fazer, sorrio conforme minha mão vai esquentando e logo ouço o grito de dor do beta na minha frente, o bando atrás de mim tentam se aproximar mas eu faço que não, tenho tudo sob o meu controle. Assim que ele para com os gritos, é possível ver que no lugar onde eu coloquei a minha mão uma marca apareceu, sorrio e falo:
— No mundo de onde eu venho, cada alcatéia tem um nome e uma marca, se o Scott aceitar... Essa pode ser a da nossa alcatéia! - eu falo sorrindo - todos que tiverem esse desenho estarão ligados aos alfas, a partir de agora você não é mais afetado pela lua cheia, a partir de agora você é imortal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLARIA - Eu, uma Mikaelson em Beacon Hills!
FanfictionImaginem o que aconteceria se Caroline Forbes houvesse engravidado do famoso e temido híbrido original Klaus Mikaelson antes do mesmo morrer, imagine também que por medo de passar por tudo que a Hayley passou ela decidisse não contar para ninguém de...