Capítulo 21

2.5K 137 0
                                    

Sexta-feira

     Encaro o Scott deitado na cama de um dos quartos do hotel em que estamos hospedados e algumas lágrimas escorrem pelos meus olhos devido o fato de não conseguir ouvir seu coração, todos já devem estar dormindo logo que já é de madrugada mas eu não consigo parar de olhar para ele nem por um segundo, por minha causa ele terá de passar pela transição, por minha causa agora ele é um vampiro! Um híbrido!

     Horas e horas foram passando e quanto mais tempo passava sem que ele abrisse seus olhos, mais eu me desesperava, e se por algum motivo a transformação não der certo? E se ele... Não, ele não pode... Meu Deus, o que eu faço?

     Me aproximo da cama e me sento na mesma, encaro ele ainda chorando e falo segurando sua mão:

     — Por favor, me perdoa! - eu peço chorando ainda mais - Me perdoa por tê-lo trazido para o meu mundo, me desculpa por fazer você ter que passar por isso! Estou me esforçando para achar um feitiço que te ajude a não tem que passar pela transição e mesmo assim não morrer!

      Tudo fica em silêncio e ele continua ali, parado e mudo, morto. Falo:

     — Pedi ajuda da minha tia Bonnie e ela pediu para a minha tia Freya os livros da minha vó Ester, claro que ela não falou sobre mim... Espero achar algo que te faça voltar ao normal, nem que isso custe a minha vida!

     — Está tudo bem Lua! - ouço Scott dizer - Eu não me importo de agora ser um vampiro!

     — Como você está? - eu pergunto preocupada.

     — Com sede! - ele fala me assustando um pouco com suas presas.

     — Você vai querer completar a transição? - eu pergunto e ele confirma com a cabeça - vou conseguir sangue para você!

     Saio do nosso quarto e encontro a Lydia prestes a bater na porta, sorrio para ela que corresponde o meu ato, falo:

     — Gostaria de me ajudar? - eu pergunto sorrindo.

     — Ajudar com o que? - ela pergunta me seguindo até o elevador após eu trancar o quarto.

     — Me ajudar a conseguir sangue para o Scott! - eu falo e recido um feitiço para que ele não consiga sair do quarto e ninguém consiga entrar além de mim.

     — Ele vai acordar quando? - ela me pergunta assim que a porta do elevador se fechou.

     — Ele já acordou, e decidiu que irá completar a transição! - eu falo de cabeça baixa - Ele precisa beber sangue humano dentro de 24 horas se não ele vai morrer!

     Ficamos em silêncio e assim que o elevador se abriu nós saímos, olho para os lados a procura de alguém que o Scott possa se alimentar e quando não acho ninguém eu falo:

     — Vamos procurar do lado de fora, eu posso sentir o cheiro do sangue das pessoas e aqui não tem nenhum que o Scott iria gostar de beber, fora o... - paro de falar assim que me toco.

     — O que foi Lua? - a Lydia pergunta.

     — O Scott não está passando por uma transição vampirica normal, ele está se tornando um híbrido e por isso precisa de sangue de outro híbrido! - eu falo já voltando correndo para o elevador.

     — Ou seja, ele precisa do seu sangue! - ela fala intendendo a minha linha de raciocínio.

     Corremos pelo corredor até o apartamento que alugamos para mim e para o meu companheiro, entramos no quarto assim que desfiz o feitiço de proteção e vimos o Scott jogado na cama. Me aproximo dele sorrindo e falo:

     — Acreditamos que você precise beber do meu sangue para completar a transição, e não de um humano! - eu falo me sentando ao seu lado na cama.

     — Então não preciso mais morder um humano? - ele pergunta se sentando.

     — Não, você precisa morder a Lua! - a Lydia fala com um sorriso malicioso - Vou deixa-los a sós!

     — Obrigada Lydia! - eu falo sorrindo.

     Ela sai do quarto me deixando sozinha com o alfa genuíno e logo já estamos nos beijando, sei que é bem capaz dele perder o controle ao me morder então eu já faço o feitiço de proteção novamente para garantir que ele não saia desse quarto sem o controle de sua sede. Sinto um beijo em meu pescoço que me faz me arrepiar por inteiro e arranhar as costas dele com minhas garras, suas presas se posicionam agora no lugar certo graças aos seus instintos de vampiro e então ele me morde.

     Como da outra vez pude observar o quão maravilhoso é ser mordida por seu companheiro de alma, não seguro um gemido de prazer e também não espero muito para cravar minha presas em seu pescoço também. O sangue dele não é doce e também não é salgado, não é nem um pouco enjoativo... Muito pelo contrário,  é viciante!

     Nos separamos quando estamos totalmente saciados e com um sorriso nos lábios ainda sujo do meu sangue ele me beija, sorrio entre o beijo quando o mesmo me puxa para cima de si e assim caímos deitados na cama comigo por cima, ele logo trata de inverter as posições. Nos afastamos quando vejo seus olhos ficarem vermelho, ele estava um lindo e maravilhoso alfa descontrolado, ele sorri e fala:

     — Quer namorar comigo? - ele pergunta sorrindo.

     — Eu diria sim até se me pedisse em casamento! - eu falo também sorrindo.

     — Só não peço pois ainda não comprei as alianças! - ele fala rindo.

     — Idiota! - eu falo também rindo e o puxando contra os meus lábios novamente.

     Ficamos ali, apenas nos beijando e aproveitando a companhia um do outro até escutarmos batidas na porta e pelo cheiro sei que estão todos ali, me levanto da cama dando uma arrumada na minha roupa e também em meus cabelos, abro a porta sorrindo e falo:

     — Oii gente! - eu falo sorrindo.

     — Atrapalhamos algo? - o Parrish pergunta envergonhado.

     — Não! - o Scott fala se virando de costas para nós para pegar seu celular em cima da cama.

     — Imagina! - Stiles fala irônico devido as marcas das minhas garras na camisa do Scott.

     — Bom gente, acho melhor vocês não se aproximarem muito... O Scott ainda não tem controle do lado vampiro dele! - eu falo quando o Stiles tenta se aproximar do meu companheiro.

     — Está tudo bem Lua, o único cheiro de sangue que estou sentindo é o seu! - ele fala sorrindo para mim.

     — Cala a boca Scott! - eu falo extremamente corada.

     Rimos muito e também conversamos enquanto comemos as pizzas que pedimos, a Katerina avisou que assim que terminarmos esta missão ela vai precisar voltar para Toronto pois tem muitos problemas para resolver, mas já deixou avisado que vai ir nos visitar. Cada um foi para o seu devido quarto e o Scott e eu ficamos sozinhos no nosso, assim que todos saíram fui tomar banho e escovar os meus dentes, após o meu companheiro fazer as mesmas coisas nós dormimos de conchinha.

SOLARIA - Eu, uma Mikaelson em Beacon Hills!Onde histórias criam vida. Descubra agora