Uma semana depois
DomingoDurante essa semana convenci a todos que seria melhor adiantar os casamentos e isso porque logo logo a minha gravidez já seria notável, como eu quero contar ao Scott que ele vai ser papai de um jeito memorável são poucos aqueles que sabem sobre tudo isso, a tia Bonnie a Melissa sabem logo que elas que me ajudaram a descobrir e além delas apenas mais seis pessoas sabem, sendo elas a minha mãe, a Lydia, a Malia, a Katerina, a Fernanda e também o Liam. Ficou decidido que o beta devia saber por ser o meu melhor amigo junto com a banshee e a coiote, espero que o Scott não fique triste e/ou bravo por não ter sido o primeiro a saber que vamos ter um bebê.
Claro que não é fácil esconder uma gravidez, mas quando se é uma sobrenatural e está tentando esconder de outros sobrenaturais... Se torna quase impossível! Foi preciso vários feitiços para disfarçar o cheiro do bebê e sempre que preciso vomitar alguém entre os oito que sabem precisa me ajudar, a minha fome e se sede se tornou quase incontrolável, sem contar com a dor que sinto e acredito ser pior que a dor do parto, pior que a dor da primeira transformação... Resumindo... Estamos todos exaustos!
Mas finalmente chegou o tão esperado dia do casamento e inacreditavelmente todos os convidados conseguiram chegar em Beacon Hills até ontem a noite, descobrimos que a Malia e a Lydia também estão grávidas mas a mais tempo do que eu, pelo que eu compreendi a gravidez delas duas será consideravelmente normal em comparação com a minha e que no mínimo durará 7 meses se tudo ocorrer bem. Planejamos contar para os meninos no casamento, não sabemos muito bem como ainda mas tenho certeza que vai ser perfeito!
Estamos todos que sabem sobre as gravidez no meu quarto enquanto os outros terminam de arrumar as coisas para o casamento, estamos na prova do vestido para garantir que nossos noivos não entrem e falamos que o Liam foi buscar o buquê na floricultura, assim que terminamos de falar tudo o que precisávamos eu falo:
— Liam, vai buscar os buquês e meninas nos ajudem a tirar o vestido, ainda temos coisas para resolver e o casamento já é hoje a noite! - eu falo e todos correm para fazer o quê lhe foi designado.
Só estávamos a minha mãe e eu terminando de tirar o meu vestido quando ouvimos baterem na porta, as outras meninas já haviam acabado então já foram ajudar os meninos com os preparativos, respiro fundo sentindo o cheiro do Scott do outro lado da porta e assim que pego tudo que compõe o meu look de noiva eu corro para o closet, falo antes de fechar a porta do mesmo:
— Mãe, me deixe sozinha com o Scott por favor! Eu termino de tirar o vestido aqui no closet e assim ele não vê! - eu falo sorrindo.
— OK, daqui a pouco eu volto para irmos falar com o seu pai! - a minha mãe fala.
Fecho a porta do closet assim que ela abre a do quarto, ouço o som dos passos do meu companheiro se aproximarem após o mesmo fechar a porta do quarto, ele tenta abrir o closet e fala ao perceber que está trancado:
— Por que traçou a porta? - ele pergunta.
— Porque ainda estou tirando o vestido de noiva! - eu falo rindo - Já estou acabando!
— Te espero aqui na cama! - ele fala se afastando da porta.
Troco de roupa rapidamente e saio do closet fechando a porta do mesmo para garantir que ele não veja o vestido, me sento ao seu lado na cama e sorrio para ele que fala:
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLARIA - Eu, uma Mikaelson em Beacon Hills!
FanfictionImaginem o que aconteceria se Caroline Forbes houvesse engravidado do famoso e temido híbrido original Klaus Mikaelson antes do mesmo morrer, imagine também que por medo de passar por tudo que a Hayley passou ela decidisse não contar para ninguém de...