Segunda-feira
Acordo com meu celular despertando logo que hoje tenho aula e como minha mãe não vai me deixar faltar, eu me levanto contra a minha vontade e antes de entrar no banheiro para tomar o meu banho dou uma última olhada no Scott que ainda dorme, tomo o meu banho com água gelada para lutar contra a vontade de voltar para aquela cama e escovo os meus dentes também, em meu closet eu visto uma saia preta curta bem soltinha e fofa que combinou muito com a blusa também preta rendada com a palavra "reputation" escrito de vermelho sob a renda escura, em meus pés calço uma sapatilha preta simples e meus cabelos deixo soltos mesmo.
Saio do closet voltando ao meu quarto onde encontro o lobinho ainda dormindo e logo me lembro que ele também tem que ir para a escola pois ajuda o treinador com o time de lacrosse, sorrio me aproximando mais da cama e me abaixando um pouco até meus lábios tocarem os seus e com um beijo calmo ele abre os olhos. A minha ideia era acorda-lo mas agora também não quero levantar, ele me puxou para si me fazendo cair sobre o mesmo que logo tratou de mudar as posições ficando por cima, sorrio e falo:
— Bom dia destinado! - eu falo sorrindo.
— Bom dia destinada! - ele fala e me beija novamente - Bem que podíamos ficar aqui para sempre!
— Seria perfeito! - eu falo dando beijos do canto de sua boca até chegar perto do seu ouvido - Mas não podemos!
— Então não me provoca! - ele fala apertando suas mãos na minha cintura.
Dou risada e quando percebo que ele não vai me deixar levantar eu faço com que o mesmo voe contra a parede, espero que não tenha machucado, e ainda rindo desço para a cozinha. Minha mãe não está em casa logo que já saiu para resolver alguns assuntos da Eichen House e isso me entristece pois faz tempo que não temos uma conversa de mãe e filha, faço o meu café da manhã e do Scott que um tempo depois desce se juntando a mim.
Fomos para o colégio em meu carro e como eu esperava, quando chegamos lá todos já estavam em suas devidas salas de aula e correndo igual uma louca pelos corredores consigo achar a minha. Consigo ver um sorriso malicioso nos lábios do Liam e assim que me sento ele já fala:
— Aposto que o Scott veio com você! - ele fala sorrindo.
— Veio sim, por que? - eu pergunto sem entender.
— Ele dormiu na sua casa! - o Mason fala rindo alto - Ganhamos a aposta Liam!
— Droga! - o Nolan fala.
— Vocês apostaram se o Scott... - paro de falar ao notar os olhares.
Todos da sala nos olham e o professor logo pergunta:
— Posso saber o porque de tanta conversa? - o professor fala se virando para nós.
— Porque a Lua e o Scott dormiram juntos! - o humano na minha frente fala.
— Cala a boca garoto! - eu falo dando um tapa em sua cabeça.
— Meus parabéns Lua, o Scott é um bom garoto! - o professor/treinador fala me olhando - Agora faz sentido, é por isso que ele vive no mundo da lua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLARIA - Eu, uma Mikaelson em Beacon Hills!
FanfictionImaginem o que aconteceria se Caroline Forbes houvesse engravidado do famoso e temido híbrido original Klaus Mikaelson antes do mesmo morrer, imagine também que por medo de passar por tudo que a Hayley passou ela decidisse não contar para ninguém de...