Capítulo 37

1.3K 73 0
                                    

Sábado

     O celular desperta às 6:00 da manhã como eu o havia colocado para despertar e como sempre hoje temos muito o que fazer, levanto da cama indo para o banheiro onde faço minha higiene matinal e em meu closet visto uma calça jeans preta assim como a minha querida bota de salto, minha blusa é branca com o contorno de um lobo uivando para a lua, meus cabelos ruivos estão soltos mesmo, desço assim que estou pronta. Quando chego na cozinha já encontro a Lydia e a Malia lá, sorrio para elas que correspondem ao meu ato e então fazemos o café da manhã nós três juntas, quando tudo já está posto sobre a mesa chamamos os meninos para então comermos, falo quando todos já se serviram:

     — Hoje eu serei responsável por supervisionar o treinamento do Alec e da Belle, logo que terei de ajudar no treinamento da vampira! - eu falo sorrindo - Scott, ela e o Enzo gostaram do apartamento provisório que aluguei para eles?

     — Gostaram sim amor, e a Belle já começou a trabalhar com o Deaton e segundo ele, ela é ótima com os animais - Scott fala me fazendo sorrir.

     — Perfeito! - eu falo - Liam, você vai comigo ver o treinamento enquanto os outros vão para a alcateia...

     — Eu acho que seria legal temos uma plantação na alcateia, como tinha naquele vídeo que a Laís nos mostrou! - a Lydia fala - Falando nela, cadê ela e o Isaac?

     — Antes de irmos para New York a Laís comentou que precisava vistar uma prima, então eu falei para ela ir assim que voltamos para Beacon HIlls, eles vão passar um tempo fora! - eu falo me levantando assim que acabo de comer.

     O Liam também se levanta mostrando que também acabou e logo fala sorrindo:

     — Vamos indo? - ele me pergunta.

     — Vamos! - eu falo caminhando junto a ele até a porta.

     Do lado de fora da minha casa caminhamos lado a lado pela floresta e como o Liam sabe onde está acontecendo os treinos eu deixe ele guiar, a floresta é enorme então nos deu tempo para conversar e o beta é o primeiro a falar:

     — Quando você vai escolher um beta? - ele me pergunta sorrindo.

     — A Laís não é mais apenas uma loba, ela também pode ver o futuro e criar profecias,  ela me disse que eu tenho que ter calma! - eu falo também sorrindo.

     — Achei que ia nomear a Belle como sua beta! - ele fala.

     — Eu pensei em fazer isso, mas acredito que quando eu achar a minha beta ela será destinada a você e não ao Derek! - eu falo rindo.

     — Também acho a Belle e o Derek se gostam! - ele fala rindo - Quando achar essa sua beta me avisa em, estou cansado de ser a vela da casa!

     Dou risada e seguimos assim até o lugar de treinamento, rindo e fazendo brincadeiras, o Liam acabou se tornando realmente um grande amigo e com certeza o melhor amigo que eu já tive! Assim que chegamos no local do treinamento já ouço os dois brigando enquanto o coitado do Alec tenta acalma-los, a Bella fala:

     — Você vai me ensinar o que? - ela pergunta fazendo birra - você é um lobo e eu uma vampira!

     — Posso te ensinar a se defender, para que não precise que o seu irmão grite por ajuda sempre que você for atacada! - o Derek fala tocando na ferida da vampira.

     — Seu... - ela avança visivelmente com raiva.

     — Chega! - eu falo usando minha dominância e eles param na hora para me olhar - Vocês estão aqui para treinar e não para brigarem!

     — Aleluia vocês chegaram! - o Alec fala se jogando no chão.

     — Por que estavam discutindo e desde quando estão assim? - o Liam pergunta enquanto nos aproximamos deles.

     — A Belle está brava porque o Derek nos acordou muito cedo para virmos treinar! - o Alec responde enquanto os outros dois só reviram os olhos - E estão brigando assim desde que chegamos aqui as 05:00 da madrugada!

     — De madrugada é mais calmo e tem menos chance de ter algum humano na floresta então é o melhor horário para treinar! - o Derek se defende.

     — Mas não precisa nos acordar tão cedo!  E já temos controle de nós mesmos, não vamos sair atacando os humanos! - a Bella fala retrucando novamente.

     — Concordo com o Derek sobre a madrugada ser o melhor horário, mas se os dois não estiverem totalmente acordados treinamento algum adiantará... O horário deve ser decidido entre vocês três! - eu falo sério - Mas aconselham que ouçam o treinador de vocês, ele é um sobrenatural a mais tempo que eu e também tem mais experiência!

     — Obrigada Peeira Luna! - ele fala e ao ouvir o meu rosnado se corrige - Lua!

     — Deixo eles em suas mãos! - eu falo me sentando no chão mesmo para observar.

     Normalmente os treinos de um sobrenatural demora dias e principalmente quando é com dois novatos então não esperávamos que eles fossem aprender a lutar e a se controlar assim do dia para a noite, mandei construírem uma área de treinamento na alcateia e todos serão treinados todos os dias a partir dos cinco anos de idade, mudando apenas o nível de intensidade depende do da faixa etária do indivíduo.

     Assim que o treinamento acabou eu avisei que tinha que voltar para casa para fazer o almoço mas o Derek pediu que eu fosse caçar com a Belle pois segundo ele ela está com sede, eles iam indo para casa enquanto eu a vampira corremos atrás de uma presa e quando nos alimentamos fomos cada uma para sua casa. Em casa só sinto o cheiro do Scott e isso é estranho logo que havíamos combinado de todos almoçarem aqui, entro em casa dando de cara com um balão no formato de um lindo coração vermelho escrito "siga a trilha".
 
     No chão da minha casa, pétalas de rosas vermelhas é o destaque, assim formando uma linda trilha e que através do meu olfato imagino que me guie até o meu quarto. Como eu imaginava! Scott está em pé ao lado da nossa cama que por sua vez está coberta de pétalas de rosa também, o meu companheiro se aproxima de mim e me puxa pela mão até o centro do quarto, ele sorri para mim que corresponde ao seu ato e naquele instante o telhado do meu quarto some como se fosse transparente.

     As estrelas estão linda e sem uma nuvem se quer, mas mesmo assim o vento gélido me faz sorrir e olhar para o híbrido ao meu lado, ele fala pegando minhas mãos e se ajoelhando:

     — Lua, quando eu te pedi em namoro você me disse que aceitava até se eu lhe pedisse em casamento e eu falei que não pediria naquela hora pois estava sem a aliança - ele fala me fazendo rir enquanto lágrimas já escorrem pelo meu rosto, ele abre uma caixinha mostrando uma bela aliança de noivado - Lua Solaria Forbes Mikaelson, quer se casar comigo?

     — Deixa eu pensar... - eu falo fazendo cara de pensativa - É claro que eu aceito!!!

     Ele me abraça como se não houvesse amanhã e então nos beijamos, ele colocamo a aliança em meu dedo e nos jogamos na cama, dormimos vendo as estrelas que naquela noite pareciam brilhar para nós.

SOLARIA - Eu, uma Mikaelson em Beacon Hills!Onde histórias criam vida. Descubra agora