Sábado
Acordo com o meu celular despertando e como não estou com coragem alguma para levantar agora eu apenas desligo o mesmo e viro para o... Pera, cadê o Scott? Me sento na cama olhando para todos os lados desesperada atrás do meu companheiro.
Ele é um vampiro recém transformado, não tem controle de sua sede e nem dos seus "dons"!
Ouço som de chuveiro e sorrio ao sentir o cheiro do Scott vindo do banheiro, levanto da cama e entro no mesmo falando:
— Pode continuar o seu banho, prometo não atrapalhar - eu falo sem olha-lo - só vou escovar os meus dentes!
— Pre... Preciso de... Ajuda! - Scott fala com dificuldade.
Olho para trás e vejo ele nu encostado na parede do banheiro, o chuveiro ligado permitindo que a água caia sobre sua cabeça e pelo que eu pude perceber (devido as veias embaixo dos seus olhos e suas presas a mostra) ele perdeu o controle, tento manter meus olhos fixos nos seus e assim me aproximo dele, quando estou próxima o bastante eu permito que ele me morda e recupere seu controle.
Sentados na cama evitamos falar da cena constrangedora que acabou de acontecer e como ambos já fizemos nossa higiene matinal estamos a comer nosso café da manhã, sorrio para ele e falo:
— Você sabe que agora você não envelhece mais né? - eu pergunto sorrindo.
— Sei sim, e pelo que eu me lembre, quando eu te marcar como minha a mi... Nossa alcatéia vai se tornar imortal também! - ele fala me fazendo sorrir mais.
— Sim, eu estava pensando em aumentar a alcatéia... - eu falo sorrindo - Queria visitar a minha meia irmã Hope, talvez ela me ajude a trazer nosso pai de volta sem trazer o Mikael!
— Fique tranquila, você vai conseguir trazer o seu pai de volta! - Scott fala pegando minhas mãos.
Sorrio para meu companheiro que logo corresponde o meu ato, a Lydia passa em nosso quarto avisando que vamos sair daqui uma hora e trinta minutos para encontrar o Ethan e o Jackson, então fomos nos arrumar. Como já estou tomada banho vou direto até a minha mala procurar algo bonito para vestir enquanto o Scott se veste no banheiro, decido vestir uma calça jeans preta com vários rasgos no decorrer das pernas, visto também um cropped preto com as costas destacada com uma renda deslumbrante, calço uma bota preta de salto e deixo meu cabelo solto mesmo.
Pego o mapa da cidade que consegui com o Parrish e a Katerina, estendo a mesma no chão e com algumas gotas do meu sangue descubro onde o Ethan e o Jackson estão, guardo as coisas que usei e espero eu me curar.
Saio do quarto junto com o Scott assim que estamos ambos prontos e nos encontramos com os demais na recepção do hotel, todos com roupas lindas e também práticas logo que nunca se sabe o que vai acontecer, menos ainda quando se está falando do mundo sobrenatural. Como não iríamos caber todos dentro do meu carro acabamos por nos dividir em dois grupos, ficando nós cinco (Laís, Lydia, Stiles, Scott e eu ) no meu e os outros quatro no da Katerina.
O Scott vai dizendo o caminho que devemos seguir olhando para o caminho que o meu sangue desenhou no mapa da cidade e os outros nos segue logo no carro de trás, não consegui mostrar para eles a velocidade que o meu bebê consegue chegar devido ao exagerado movimento que é em uma das cidades mais famosas do mundo.
Estaciono o meu carro na frente do hotel e após esperar o outro grupo se ajuntar a nós entramos, o porteiro nos encara confuso mas após a Katerina mostrar o seu distintivo do FBI a nossa entrada é permitida. Subimos as escadas com base no cheiro que o Scott diz ser deles e devido o fato do elevador estar com defeito chegamos ao andar deles exaustos, bato na porta e quem abre é um belo garoto que pelo cheiro sei que não é humano, sorrio e falo:
— Poderia nos dar um pouco d'água? - eu pergunto antes de tudo - Essas escadas me deixaram exausta!
— Imagina como nos deixou! - o Stiles fala quase passando mal de tanto cansaço.
— Stiles? - o sobrenatural chama o sarcástico do grupo - Gente o que vocês fazem aqui? E quem são esses?
— Tem como nos dar água antes de iniciarmos as perguntas? - eu pergunto.
— Claro! - ele fala nos dando passagem.
Todos entram e quando o Scott tenta entrar o mesmo é barrado do lado de fora, sorrio para o meu companheiro que encara tudo confuso após mais umas duas tentativas falhas de entrar, um outro garoto de dentro do apartamento diz:
— Por que não entram também? - o outro pergunta, pelo seu cheiro sei que é um lobo.
— Por causa do nosso lado vampirico, não podemos entrar sem ser convidado pelo dono! - eu falo.
— Vampiro? - o garoto que eu ainda não faço ideia do que seja pergunta para a minha alcatéia e do Scott.
— Pois é Jackson, muitas coisas mudaram! - a Lydia fala sorrindo.
— Podem entrar! - o lobo que deve ser o Ethan fala.
Entramos no apartamento e após bebermos a água que tanto queríamos eu falo um resumo do que aconteceu a partir de quando eu cheguei:
— Eu sou uma tri-hibrida! Vampira, loba e bruxa! - eu falo - Atacaram o Scott para me ferir e assim se vingar do meu pai, fui obrigada a transformar o Scott em um híbrido de lobo e vampiro. Sou a companheira dele e também a luna original da alcatéia a qual vocês teoricamente pertencem!
— Realmente muitas coisas aconteceram! - o Ethan fala.
Nos sentamos todos na sala para assim podermos conversar direito e não demora muito para que a Katerina pergunte:
— O que vocês sabem sobre os assassinatos que estão ocorrendo aqui em New York? - a garota pergunta objetiva.
— Acontecem muitos assassinatos aqui! - o Ethan fala apenas.
— Os assassinatos daqueles adolescentes que foram acampar na floresta, familiares e amigos disseram que viram vocês e mais um falarem com eles antes dos mesmos partirem para a floresta! - o Noah fala.
— Jackson, Ethan... - o Scott chama eles - falem o que sabem!
— Tudo o que sabemos é que aqueles garotos morreram e nós somos suspeitos! - o Jackson fala mas algo me diz que ele está escondendo algo.
— Os garotos... - eu falo chamando a atenção de todos - eram humanos?
Todos me encaram e um a um o que eu disse foi fazendo sentido, os caçadores estão caçando todos os seres sobrenaturais então se eles não fossem humanos, podiam ter sido mortos por caçadores. Pelo olhar dos garotos sei a resposta da minha pergunta, então faço outras:
— Primeiramente quero saber o que você é Jackson, sei que o Ethan é um lobo mas você eu não faço ideia... - eu falo - Katerina, que arma foi usada para mata-los e como estavam os corpos?
— Eu sou um híbrido, kanima e lobo! - ele fala mostrando seus olhos semelhantes ao de uma cobra - Produzo um veneno paralisante e tenho um rabo!
— Que top! - eu falo rindo.
— Foram usadas algumas flechas e também adagas! - a Katerina fala, ela pega um celular e me mostra algumas fotos.
— Estamos ferrados... - eu falo ao reconhecer um desenho em uma das adagas - esse símbolo... É a marca dos caçadores da irmandade dos cinco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLARIA - Eu, uma Mikaelson em Beacon Hills!
FanfictionImaginem o que aconteceria se Caroline Forbes houvesse engravidado do famoso e temido híbrido original Klaus Mikaelson antes do mesmo morrer, imagine também que por medo de passar por tudo que a Hayley passou ela decidisse não contar para ninguém de...