Domingo
Acordo me sentindo meio estranha e a sensação só piora quando eu abro os meus olhos, a claridade irrita minha visão fazendo com que eu os feche novamente e por um momento penso em ficar naquela cama para o resto do dia. Ouço o meu nome ser dito no andar de baixo do que estou e por estar ainda sonolenta acabo por não conseguir compreender nada. Levanto da cama já indo para o banheiro onde deixo a banheira enchendo enquanto escovo os dentes, a água gelada em contato com a minha pele me trás um arrepio delicioso e assim abro um sorriso de bom dia ao mundo.
Desço as escadas tentando fazer o mínimo de barulho possível logo que quero saber o que eles tanto falam sobre a minha pessoa, não sei como mas perceberam que já acordei pois todos me olham e a única coisa que consegui pensar em fazer é ir na cozinha pegar algo para comer, volto para a sala recebendo o olhar de todos novamente e percebo que todos estão aqui, falo já subindo novamente:
— Scott, sobe! Precisamos conversar! - eu falo apenas.
— Já estou indo Lua! - ele responde subindo também.
Em meu quarto recito um feitiço para que ninguém do lado de fora nos ouça logo que todos lá embaixo tem audição aguçada, me sento em minha cama sendo acompanhada pelo Scott que continua me encarando em silêncio, falo:
— O que lhe disseram depois que eu desmaiei? - eu pergunto direta.
— Pelo que entendi isso já aconteceu com a sua mãe, na última vez em que ela viu o seu pai ele a mordeu e demorou para cicatrizar! - ele fala - Sua mãe descobriu estar grávida e a Bonnie...
— A Bonnie descobriu que isso era possível pois minha mãe é destinada ao meu pai! - eu falo aquilo que me foi contado - Então, isso quer dizer que...
— Quer dizer que estamos destinados um ao outro! - ele fala me deixando tonta - Não vai desmaiar não né?
— Tenho feito muito isso né? - eu pergunto rindo.
— Tem sim... - ele fala sorrindo mas logo fecha a cara - Quem atirou em mim?
Observo seu rosto um tanto curioso por causa do que lhe aconteceu, abro um sorriso de quem vai aprontar e falo:
— Consiga um mapa da cidade para mim! - eu falo sorrindo - E me encontre com o Stiles e a Lydia lá na Nemeton em 1 hora!
— OK né! - ele fala rindo.
Ele sai de meu quarto e eu vou para o meu closet, e visto uma calça jeans preta assim como a blusa, calço uma bota também preta e amarro meus cabelos em um rabo de cavalo perfeito. Saio de meu quarto pela janela e me transformo em loba ainda no ar, corro pela floresta a procura da flecha que perfurou Scott e ao achá-la pego a mesma com a boca, vou para a Nemeton após caçar um cervo.
Assim que eu chego até o tronco de árvore sobrenatural eles já estavam lá e assim que me viram se assustaram, era de se imaginar logo que sou uma loba enorme de olhos vermelhos e no momento cheia de sangue. Volto a minha forma humana enquanto minhas roupas de reconstroem e falo:
— Estendam o mapa sobre a árvore! - eu falo me aproximando deles.
— O que você planeja fazer? - Lydia é quem pergunta.
— Esse feitiço a minha tia Bonnie me ajudou a desenvolver escondido da minha mãe, por ser diferente dos demais! - eu falo sem encara-los.
— Como assim diferente? Você já fez um feitiço assim para achar a Lydia e o Parrish! - Stiles fala se lembrando da Eichen House.
— Não estou falando do feitiço para acharmos quem fez isso com o Scott! - eu falo me sentando no chão - Estou falando de um feitiço que me permite falar com o meu pai!
— Mas... Você... - Scott fala meio atrapalhado - Você falou que se trouxesse ele de volta, conseguiriam trazer o Mikael também!
— Não vou traze-lo de volta, vou apenas falar com ele! - eu falo - Mas tem um detalhe!
— Qual detalhe? - Scott pergunta.
— Eu preciso estar quase morta, preciso embarcar tão profundamente no meu subconsciente que posso não voltar! - eu falo os assustando - Já fiz isso uma vez, consegui falar com o Enzo, antes de traze-lo de volta!
— É muito perigoso! - a Lydia diz preocupada.
— Preciso tentar! - eu falo apenas.
Sentada no chão peço para que eles se sentem também formando um circulo comigo e após chamarmos a Malia, o Theo e o Liam conseguimos rodear a Nemeton, corto minha mão deixando meu sangue escorrer e ao dizer as palavras certas consigo ver o cenário mudar e agora estamos em um dos famosos bailes da família Mikaelson. Os seis me encaram confusos e eu apenas sorrio ao vê-los vestidos com trajes de festa, falo enquanto ando na frente junto ao Scott:
— Esqueci de avisar que vocês viriam junto, mas fiquem tranquilos que o nosso corpo está protegido por um feitiço de proteção! - eu falo andando na direção da porta da frente da mansão - Se o nariz de vocês começarem a sangrar é porque estão atacando o corpo de vocês, me avisem de imediato e eu os liberto do feitiço para voltarem ao mundo real!
— E o que estamos fazendo aqui? - o Liam pergunta.
— Para serem distrações caso as coisas saiam do controle e também porque vou precisar de vocês para me levarem de volta! - eu falo.
— E aonde estamos? - Scott me pergunta assim que paramos de andar.
— Estamos na mansão Salvatore em Mystic Falls, por algum motivo, o baile está acontecendo aqui! - eu falo e a porta é aberta.
Todos entramos ganhando olhares dos demais mas ignoramos os mesmos, como está na hora da dança dos casais eu puxei o Scott para dançar comigo e é claro que ele aceitou, após a dança pedi a ele que pegasse bebida para nós enquanto eu procuro meu pai. Vejo um rosto conhecido que vi em um dos quadros de casa, o nome do homem é Elijah Mikaelson e ele é meu tio, vejo seu olhar cair sobre mim e sorrio caminhando até ele, assim que paro na sua frente o mesmo diz:
— Você me lembra alguém! - ele fala me encarando.
— Em uma outra hora eu lhe explico tudo Elijah, preciso falar com o Klaus! - eu falo atraindo a sua atenção - É urgente!
— Venha comigo! - ele fala subindo as escadas.
Andamos por toda a mansão até chegar no meu quarto, estranho! O Elijah abre a porta revelando o homem que apenas vi em meus sonhos, eles está pintando, lembro que minha mãe já me dissera que ele ama pintar, corro até ele sem dizer nada e o abraço caindo em lágrimas.
Sinto seus braços me rodear e isso me assusta logo que mesmo sem me conhecer ele correspondeu ao meu abraço, sorrio me separando e ele fala:
— Quem é você? - ele pergunta me encarando - Como é o seu nome?
— Eu me chamo Lua Solaria, apenas isso que você precisa saber no momento! - eu falo limpando as lágrimas que ainda escorrem - Eu não estou morta, estou aqui através de um feitiço!
— Deve ser um feitiço muito poderoso, quem o fez? Minha irmã Freya? A Hope? - ele pergunta se sentando na cama, em minha cama.
— Não, eu que fiz! - eu falo sorrindo - Eu precisava lhe ver e precisava falar com você!
— Por que? - o Elijah pergunta se aproximando.
— Porque tem gente querendo trazer o pai de vocês, Mikael, de volta e querem também matar a Lua! - Scott fala aparecendo do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLARIA - Eu, uma Mikaelson em Beacon Hills!
FanfictionImaginem o que aconteceria se Caroline Forbes houvesse engravidado do famoso e temido híbrido original Klaus Mikaelson antes do mesmo morrer, imagine também que por medo de passar por tudo que a Hayley passou ela decidisse não contar para ninguém de...