Domingo
De volta ao hotel os problemas não acabaram e ainda tínhamos que achar a bendita casa do meu pai, saímos do quarto para contar aos outros o que descobrimos mas com aquelas evidentes marcas de mordida no pescoço não seria nada fácil passarmos despercebidos. O clima quente de New York não estava nos ajudando em nada então precisei fazer um feitiço de ilusão para que assim ninguém consiga ver as marcas, quando retornamos para o restaurante do hotel ninguém perguntou nada então presumi que eles também não conseguem ver nada, e isso é ótimo!
Todos estávamos reunidos agora no meu apartamento para discutirmos exatamente o que vamos fazer agora com as informações que temos, não é possível trazer o Mikael de volta abrindo os portões do inferno e isso é ótimo, mas mesmo assim ainda está havendo muitas mortes e o Scott não quer fazer como o meu pai disse, ele não quer ignorar o fato de estarem matando 5 seres de cada espécie do mundo sobrenatural. Chegamos a conclusão de que precisamos agir, afinal, se eles precisam de 5 de cada espécie, uma hora ou outra vão vir atrás da Lydia e/ou da Malia logo que não existem muitas banshees e coiotes espalhados pelo mundo.
Agora que temos o endereço da casa do meu pai aqui em New York, a primeira coisa que temos de fazer é ir até lá e nos organizar, precisamos de um lugar nosso para podermos conversar tranquilamente e sem corrermos perigo de alguém nos ver transformados ou coisas do tipo. Respiro fundo ao ver a cara de preocupada da Lydia, por mais que ela não esteja em seu modo banshee presumindo alguma morte, provavelmente está sentindo que algo vai acontecer. Sei disso pois estou sentindo o mesmo!
Ouço um barulho alto de algo quebrando violentamente em algum lugar do prédio e logo sons de tiros chamam a atenção de todos, olho para a Katerina que parece saber exatamente o que está acontecendo então eu pergunto:
— Katerina, tem algo a nos dizer? - eu pergunto chamando sua atenção.
— Uma amiga minha acabou de me avisar sobre isso, eles estão atrás de mim! - ela fala nos pegando de surpresa - eles estão atrás de mim por eu ser uma superdotada em todos os quesitos possíveis!
— E você não pensava em nos contar? - o Scott pergunta se levantando do sofá assim como todo o resto - Sabe, estaríamos muito mais preparados se você houvesse ao menos comentado isso!
— Eles estão atrás de mim! - ela fala rapidamente - Então eu tenho que resolver!
— Eles estão tentando ressuscitar o meu avô, o problema é meu e da minha família, agora da minha alcatéia também! - eu falo - Mas em momento algum eu tentei te tirar do caso!
— Isso é diferente! - o Noah fala ao som de outro tiro.
— A única diferença aqui, é que agora vocês pertencem a minha alcatéia e do Scott então é o nosso dever ajudar vocês! - eu falo, brilho a cor dos meus olhos para a cor de tri-hibrida - Vamos mostrar para eles que agora vocês não estão mais sozinhos, e que para chegar até você Katerina, terão que passar por um tri-hibrida original muito furiosa!
Sons de tiro e gritos nos fazem lembrar que enquanto nós conversamos aqui, pessoas podem estar morrendo lá embaixo. Olho para eles perguntando se vamos mesmo descer e encarar o problema, todos confirmam a cabeça e eu falo:
— Precisamos nos armar! - eu falo o óbvio - Bonnie, você me ajuda com um feitiço?
— Claro Lua! - ela fala sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLARIA - Eu, uma Mikaelson em Beacon Hills!
FanfictionImaginem o que aconteceria se Caroline Forbes houvesse engravidado do famoso e temido híbrido original Klaus Mikaelson antes do mesmo morrer, imagine também que por medo de passar por tudo que a Hayley passou ela decidisse não contar para ninguém de...