Sábado
— O que é a Irmandade dos Cinco? - o Scott pergunta.
— É um grupo de pessoas que foi criado para encontrar Silas e a cura! - a Laís fala explicando.
— A marca serviu para os caçadores como mapa, mas após a morte de Silas e de eu ter acabado com a cura, essa marca se tornou apenas uma identificação... Muitos caçadores a tatuaram ou a desenharam em suas armas! - eu falo também explicando.
— Aqueles garotos eram lobisomens! - o Jackson fala - E pelo jeito foram mortos por caçadores!
— Fale lobos, fica mais bonito! - eu falo agoniada - E sim, eles foram assassinados por caçadores e precisamos descobrir quem são antes que mais de nós morra...
— O Isaac! - a Lydia fala - ele ainda não sabe do perigo desses caçadores!
Pego o mapa da cidade novamente e com mais sangue, uma blusa do Isaac que trouxemos e algumas palavras em latim eu consigo sua localização. Olho para a Laís e falo:
— Laís, Ethan, Fernanda e Parrish vocês vão atrás do Isaac enquanto nós vamos para a floresta, vamos para onde os garotos foram mortos! - eu falo entregando o mapa para a loba do outro universo - Talvez nós consigamos achar alguma pista de quem são e aonde estão!
Nos separamos de acordo com os grupos que eu falei e assim fomos para os lugares necessários, a Katerina e seu namorado Noah nos levam até a floresta onde os assassinatos aconteceram e de longe consigo sentir o forte cheiro de sangue no local. Andamos pelas matas com a agente do FBI nos guiando e não demorou muito para que chegássemos no lugar exato, os diferentes cheiros de sangue me dizem que foram cinco vítimas e dois dos caçadores sairam feridos mas não consigo saber exatamente quantas pessoas tinham no momento em que aconteceu.
Alguns policiais que estão cuidando da cena do crime se aproximam de nós, assim que estão próximos o bastante um deles fala:
— Isso é uma cena de crime, por favor saiam daqui! - um policial diz.
— Sabemos que é uma cena de crime, não somos cego! - o Stiles fala revirando seus olhos.
— Olha o respeito garoto! - o policial fala um tanto bravo - Agora caiam fora daqui, ou vou ter que tira-los a força?
— Gostaria de ver você tentar... - eu falo debochando da cara dele.
— Sua... - ele fala sacando a sua arma e por um segundo vejo os olhos do Scott ficarem vermelhos.
— Agente Katerina Petrova, do FBI. Estou responsável por esse caso! - a Katerina fala chamando a atenção do policial para o seu crachá.
— Você pode entrar senhorita! - um outro policial diz educado - eles estão com você?
— Estão sim, deixem eles entrarem e tirem esse policial daqui! - ela fala se referindo ao que nos tratou sem educação - E garantam que ele entenda que antes de ser mal educado com alguém tem que saber se essa pessoa não é seu superior!
— Sim senhora! - o policial diz.
— Mas você não é minha superiora! - o carinha chato fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLARIA - Eu, uma Mikaelson em Beacon Hills!
FanfictionImaginem o que aconteceria se Caroline Forbes houvesse engravidado do famoso e temido híbrido original Klaus Mikaelson antes do mesmo morrer, imagine também que por medo de passar por tudo que a Hayley passou ela decidisse não contar para ninguém de...