Sexta-feira
Acordo com meu celular despertando, curioso, não me lembro de tê-lo colocado para despertar. Pego o mesmo em minhas mãos para desligar a música "So What" da maravilhosa Pink, vejo que ainda são 3:00 da madrugada... Desta vez ela realmente exagerou!
Minha mãe sempre amou me fazer acordar mais cedo do que o necessário pois segundo ela eu demoro muito para me arrumar, mas mesmo assim me acordar às três horas da madrugada é demais! Levanto da minha linda cama contra a minha vontade e vou para o banheiro tomar o meu banho logo que hoje vamos viajar, mamãe aceitou um emprego em uma cidadezinha pacata para tentar me afastar do mundo sobrenatural (como se isso fosse possível) então sou obrigada a deixar Mystic Falls e me mudar junto a ela para Beacon Hills.
Meu nome é Lua Solaria Forbes Mikaelson e sou filha da famosa Barbie Vampira Caroline Forbes e do temido híbrido original Niklaus Mikaelson, tenho uma meia irmã chamada Hope mas como todos além dos que moram comigo na mansão Salvatore, ela não sabe que existo Pelo que eu entendi, a minha mãe não contou a ninguém sobre mim por não querer passar pelo que a mãe da Hope passou então nem mesmo o meu pai sabe sobre mim... Ele morreu antes de eu poder conhece-lo!
Após tomar um banho de banheira com água gelada e escovar os dentes, vou para o closet escolher alguma roupa para vestir antes de terminar de fazer minhas malas, visto um vestido curto listrado com as laterais pretas e nos pés eu calço um salto qualquer, faço uma make básica que realça meus olhos azuis herdados da minha mãe e também meus cabelos loiros que herdei dela também. Termino de arrumar minhas malas e desço para sala, vou pra a cozinha seguindo o cheiro da minha família e falo assim que notam minha presença:
— Da próxima vez, faça o favor de marcar o vôo para a noite e não para às seis da manhã! - eu falo enquanto passo nutella no meu pão.
— Da próxima vez, faça o favor de dormir mais cedo! - ela fala colocando suco de uva para mim.
— Obrigada mãe! - agradeço pelo suco.
— De nada meu amor! - ela fala sorrindo.
Comemos em meio a conversas loucas que apenas a nossa família entende, mas sempre voltamos para o fato de eu não querer ir embora, dou risada quando o tio Damon fala que minha mãe quer ir embora para não ficar mais de vela, logo que mora dois casais conosco... Damon e Elena, Bonnie e Enzo! Logo o tio Enzo me pergunta:
— Por que você não quer ir Lua? - ele me pergunta sorrindo.
— Porque está tudo ótimo aqui, não temos motivos para ir embora! - eu falo revirando os olhos.
— Filha, eu quero mesmo trabalhar lá, você sabe que eu não posso ir para a escola Salvatore sem que descubram você! - minha mãe fala sorrindo para mim.
— Mas por que tem que ser naquela cidade chata? - eu pergunto fazendo birra.
— Porque eu tenho uma amiga que mora lá! - minha mãe se explica.
— Lua, da uma chance para a cidade, você nunca foi lá! - tia Elena diz.
— Vamos fazer uma aposta? Se a cidade não for chata você me deve 100 dólares e se for... Eu ajudo você a trazer sua mãe de volta! - tio Damon fala me fazendo sorrir - Combinado?
— Combinado! - eu falo sorrindo.
Todos riem do nosso nível de maturidade enquanto nós apenas reviramos os olhos, sempre me dei bem com o tio Salvatore e pelo que eu saiba ele conheceu meu pai a muitos e muitos anos atrás. Devem estar se perguntando o que o tio Enzo faz aqui sendo que ele morreu, bom, muita coisa mudou! Tio Damon e tia Elena se casaram logo após eu nascer mas não tiveram filhos e nem podem ter logo que quando me transformei em vampira pela primeira vez aos meus 6 anos... Meio que transformei eles por estar com a humanidade desligada, não precisei matar ninguém para ativar a maldição logo que me transformei na primeira lua cheia depois do meu sexto aniversário, liguei minha humanidade novamente apenas no meu aniversário de 10 anos quando descobri que também sou uma bruxa e com a ajuda da tia Bonnie consegui trazer o tio Enzo de volta.
Sabiam que eu não seria normal desde que descobriram que minha mãe estava grávida logo que meu pai é o híbrido original e minha meia irmã é uma tri-hibrida de vampira, loba e bruxa... Ou seja, era muito pouco provável que eu fosse humana ou ao menos uma sobrenatural normal.
O tempo passou rápido e logo deu a hora de sairmos se não perderíamos o nosso vôo, sorrio enquanto abraço todos e quando ia me soltar dos braços do tio Damon o mesmo me aperta mais e fala:
— Amo você loirinha! - ele fala sorrindo para mim.
— Também amo você tio! - eu falo e abraço ele novamente.
— Damon, se você nos fizer perder o vôo eu faço você nos levar nas costas correndo! - mamãe fala fingindo estar brava.
— Também amo você Barbie vampira! - ele fala indo abraçar minha mãe.
— Idiota! - mamãe fala correspondendo ao abraço do amigo.
— Lua, eu estou terminando o seu carro, quando ele estiver pronto o Enzo vai leva-lo para você! - tia Bonnie fala sorrindo.
— Obrigada tia! - eu falo enquanto minha mãe me arrasta para o táxi.
Vejo minha família ficar para trás enquanto nós vamos para o aeroporto da cidade, faltam 30 minutos para o nosso vôo então aproveitamos para comer algo, podemos ter acabado de tomar café da manhã mas já estamos com fome. Olho para minha mãe e pergunto:
— Você comprou uma casa ou vamos morar em um hotel? - eu pergunto para ela enquanto carregamos nossas malas pelo lugar após a chamada do vôo.
— Quando recebi a proposta de emprego alguns meses atrás eu paguei para que fosse construída uma casa, ela é igual a mansão Salvatore! - mamãe fala me deixando brava.
— A mansão Salvatore pertence a Mystic Falls! - eu falo brava por ela querer substituir a casa.
— Calma filha, eu fiz a minha versão dela! - ela fala sorrindo carinhosamente - mas o seu quarto é no mesmo lugar, só mudei algumas coisas para se adaptarem melhor ao fato de ser só nós duas!
— Sobre isso... Você não pensa em namorar de novo? - eu pergunto sorrindo.
— Nossos acentos não são juntos! - minha mãe fala ignorando minha pergunta - Vá procurar o seu!
Como ela não quer falar no assunto eu não posso forçar então me afasto procurando o lugar que aquele papel que me foi entregue diz que devo me sentar, a viagem será longa então coloco meus fones de ouvido e procuro algum livro no wattpad para ler durante a mesma mas acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLARIA - Eu, uma Mikaelson em Beacon Hills!
FanfictionImaginem o que aconteceria se Caroline Forbes houvesse engravidado do famoso e temido híbrido original Klaus Mikaelson antes do mesmo morrer, imagine também que por medo de passar por tudo que a Hayley passou ela decidisse não contar para ninguém de...