Segunda-feira
Minha mãe explicou tudo o que lhe aconteceu e todos ouviam com atenção para não perder nenhum detalhe, todos ficaram um tanto preocupados com o fato de eu desmaiar direto e todos concordam que sou diferente da Hope. Minha meia-irmã pareceu não acreditar no que estava ouvindo e eu entendo ela, a mesma viveu tempos achando que era única e que nunca existiria ninguém igual a ela, e cá estou eu.
Para a minha surpresa, Hope me abraça apertado enquanto fala:
— Sempre sonhei em ter uma irmã! - ela fala chorando enquanto nos abraçamos.
— E eu sempre sonhei em te conhecer! - eu falo também chorando de emoção.
— Por que não nos contaram antes? - a tia Rebekah pergunta me abraçando também.
— Porque mesmo sem saber quem ela é, muitos já tentaram mata-la! - a minha mãe fala - Já perdi muitas pessoas, não ia... Não vou suportar perder ela também!
— Nós entendemos! - a tia Freya fala e eu ganho mais abraços - Bem vinda a família Mikaelson Lua!
O dia estava ótimo e eu estava afim de deixa-lo ainda melhor, sorrio e falo:
— Mãe, Hope, tia Freya e tia Rebeka eu tenho uma surpresa para vocês! - eu falo sorrindo - SCOTT!!
— Oii amor! - o meu companheiro vem até mim assim que grito seu nome.
— Vou leva-las até aquele lugar, quer ir conosco? - pergunto sorrindo.
— Claro! - ele responde subindo as escadas conosco.
Assim que estamos todos no meu quarto sentados no chão formando um circulo eu recito o feitiço, como sempre aparecemos do lado de fora da mansão Salvatore onde pelo som alto da musica clássica é possível deduzir que está acontecendo um baile, recito mais algumas palavras para trazer mais uma pessoa para esse "lugar", uma pessoa que também está morta.
Narrado por: Caroline
Não consigo conter um enorme sorriso assim que vejo a mansão Salvatore, sei que está acontecendo um baile por causa da música clássica e também por causa do vestido azul que estou vestida, lágrimas escorrem ao me ver vestida assim novamente. Andamos em direção da porta da mansão com a minha filha e o Scott na frente logo que apenas eles já estiveram aqui, todos estão dançando lindamente mas não consigo dizer se parecem feliz.
Sentados em uma mesa qualquer me assusto ao ver o Elijah e a Hayley conversando, não deu tempo nem de fazer uma pergunta antes que a Hope já estivesse jogada em um abraço da sua mãe, continuo andando atrás da minha filha que sobe as escadas em direção do seu quarto, meu coração dispara com o que pode ter do outro lado. Com QUEM pode estar do outro lado!
A Freya e a Rebekah ficaram no andar de baixo para matar as saudades do irmão, mas algo me dizia que tinha mais, mais alguém para vermos. A Lua abre a porta do quarto e as lágrimas descem sem controle quando eu o vejo ali, parado e pintando, consigo ver daqui seu desenho... Ele desenhou a família Mikaelson, incluindo a Lua, o Scott e também a mim.
Não consigo me mexer e nem falar algo, estou petrificada atrás do meu último amor, ele parece não ter nos notado ainda e isso quer dizer que está concentrado em sua pintura, minha filha fala:
— Pai... - ela chama a atenção dele - Trouxe algumas pessoas para ver vocês!
O loiro da minha vida se vira para nós e sorri ao me ver, ele caminha até nós enquanto fala:
— Eu já lhe disse o quanto fica linda nesse vestido, Love? - ele pergunta me fazendo chorar mais.
— Klaus! - eu falo me jogando em seus braços.
Pouco me importa se tem mais alguém naquele lugar, não ligo para qual seja esse bendito lugar, apenas quero beija-lo! Me separo de seus lábios rindo envergonhada, e também ainda chorando devido a emoção, o híbrido da minha vida fala:
— Eu entendo o porque não me disse ou me ligou para avisar que estava grávida! - ele fala me surpreendendo - Fico feliz por ela ser tão bela quanto você!
— Na personalidade ela é igualzinha você! - eu falo o fazendo sorrir.
Narrado por: Lua Solaria
— Pai... - ouço a voz da Hope ao meu lado.
— Hope... - o meu pai fala abraçando minha meia-irmã.
O momento em família estava lindo, tudo parecia perfeito e realmente estava. Já havia contado tudo para os tio Elijah e Hayley e também para o meu pai, o híbrido original não gostou nada do fato do Scott ter me marcado como dele mas graças a Deus e também a minha mãe ele aceitou. Sinto o cheiro de sangue, cheiro do sangue do Scott e olho para o mesmo, sangue escorria do seu nariz e aquilo me fez chorar, olho para eles e falo:
— Precisamos voltar! - eu falo chamando a atenção de todos.
— Fiquem só mais um pouquinho! - a tia Hayley pede abraçada com a filha.
— Não podemos, estamos sob ataque! - eu falo apontando para o Scott - Quando o nariz sangra é porque estão tentando fazer mal ao seu corpo!
— Prometem voltar? - o tio Elijah pergunta.
— Claro! - eu falo sorrindo - Vou tentar fazer um feitiço para a tia Hayley poder ficar aqui com vocês, mas não garanto nada!
Nos despedimos com mais lágrimas e abraços, enfim retornamos ao meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLARIA - Eu, uma Mikaelson em Beacon Hills!
FanfictionImaginem o que aconteceria se Caroline Forbes houvesse engravidado do famoso e temido híbrido original Klaus Mikaelson antes do mesmo morrer, imagine também que por medo de passar por tudo que a Hayley passou ela decidisse não contar para ninguém de...