Segunda-feira
Nós estamos perdendo a batalha e isso porque uma parte da nossa alcateia não está lutando para matar, sei que eles defendem que não é preciso matar para vencer, mas nessa batalha se não matarmos eles nós vamos morrer! Vejo um vampiro correr na direção do Stiles que está lutando contra três com...
Um taco de baseball? Ele só pode estar brincando com a minha cara!!!
Vejo o olhar da Lydia parar sobre o humano e assim que ela começa a andar até ele eu entendo que deu merda, ela está no modo banshee! Ou seja, o Stiles vai morrer! Tento correr até ele para ajuda-lo mas quando chego o vampiro já quebrou seu pescoço, arranco o coração do lobo com quem o Stiles lutava enquanto a Lydia grita alto e forte pela morte do namorado, ela direcionou seu grito na direção do vampiro que cai no chão morto, arranco o seu coração enquanto falo:
— Para garantir que ele não volta! - eu falo jogando o coração longe - Fica tranquila Lydia, o Stiles vai acordar daqui umas horas!
— Ele parece... - ela não consegue terminar de falar pois um bruxo a ataca.
— Eu sei que ele parece morto - eu falo tacando uma adaga no peito do bruxo - mas ele vai ficar bem! A imortalidade vai nos ajudar quando é com um dos nossos, mas quando é com eles.... É um problema!
— Como fazemos para eles morrerem de vez? - o Liam aparece perguntando.
— Do mesmo jeito que eles conseguem matar vocês! Arrancando o coração, colocando fogo, enfiando uma estaca no peito... Bom isso serve para os vampiros, para os lobos... É complicado! - eu falo.
— Vamos voltar a lutar! - o Scott fala - Pela primeira vez vamos lutar para matar de verdade, pela nossa alcateia e família!
Recito um feitiço rápido para que o Stiles voe até em casa, onde há um feitiço protetor para garantir que ninguém entre na casa e termine o serviço. Com o passar do tempo nós começamos a ser o lado vencedor dessa batalha, todos estão dando tudo de si para proteger uns aos outros e também para derrotar os inimigos, pela primeira vez estava lutando ao lado da Hope e não demorou muito para que ela estranhasse o fato de eu correr na velocidade vampirica e poder fazer feitiços, longo ela pergunta:
— O que você é? - ela pergunta sem parar de lutar.
— Vamos ganhar essa guerra logo e depois eu explico tudo para todos! Pode ser? - eu pergunto ainda lidando com três vampiros, dois lobos e uma bruxa.
— Pode ser! - ela fala assim que um lobo transformado ataca ela por trás.
Defendo minha meia-irmã lançando uma adaga no peito do lobo adversário e nesse meio tempo um vampiro pula sobre mim me derrubando no chão, ouço ele gritar de dor e sorrio ao ver o Scott com sangue escorrendo de seus lábios, ele fala:
— Está bem amor? - ele pergunta me ajudando a levantar.
— Estou bem sim! - eu falo sorrindo - Agora vamos matar esse vampiro!
O olhar de assustada da Hope me fez sorrir e assim que matamos o infeliz eu falo em alto e bom som:
— EU SOU A PEEIRA LUNA, SE RENDEREM-SE AGORA SERÃO POUPADOS MAS SE CONTINUAREM ENFRENTARÃO A ALCATEIA DO ALFA GENUÍNO E DA PEEIRA! - eu falo sem controle - NOSSO MUNDO SOBRENATURAL JÁ ESTÁ SENDO ATACADO POR DIVERSOS CAÇADORES, NÃO PRECISAMOS DE BRIGAS ENTRE NÓS TAMBÉM!
— NÃO PODEMOS NOS MATAR, ESTARÍAMOS FACILITANDO O TRABALHO DELES! - o Scott fala me ajudando e com seus olhos brilhando em vermelho - UNAM-SE A NÓS E NOS AJUDEM A MONTAR A MAIOR ALCATEIA QUE ESSE MUNDO JÁ VIU! NOS AJUDEM A MOSTRAR PARA ESSES CAÇADORES QUE NÃO SE MEXE COM MUNDO SOBRENATURAL!
— MIKAEL MORREU POR QUERER MATAR OS PRÓPRIOS FILHOS POR ELES SEREM VAMPIROS, NÃO SIGAM UM SER ASSIM! - eu falo também brilhando os meus olhos, mas dessa vez em uma cor diferente, em uma cor única - VOCÊS NOS ATACARAM POR ME QUEREREM MORTA, MAS SABEM QUE NÃO PODEM ME MATAR! PAREM COM ESSA BATALHA RIDÍCULA E JUNTEM-SE A NÓS!
— ALCATEIA É SÓ PARA LOBOS! - ouço um dos "inimigos" gritar.
— CLARO QUE NÃO! ANTES DE EU CONHECE-LOS ELES JÁ TINHAM COMO INTEGRANTES DA ALCATEIA UMA COIOTE, UM KANIMA, UMA KTISUNE, UMA BANSHEE, UM HUMANO NÃO TÃO HUMANO ASSIM...
— TEMOS ATÉ UM CÃO DO INFERNO! - o Scott fala e o Parrish pega fogo.
— CHEGA DE LUTA! - eu falo voltando os meus olhos a cor azul deles - CHEGA DE TANTA MATANÇA, NÃO VAMOS NOS TORNAR MAIS FORTES MATANDO DOS NOSSOS!!!
Todos me encaram surpresos e eu sorrio, me faço flutuar com um feitiço enquanto falo:
— QUEM NÃO QUISER SE JUNTAR A NÓS PODE IR EMBORA, MAS QUEM QUISER SERÁ MUITO BEM RECEBIDO! - eu falo sorrindo - AQUELES QUE QUISEREM FAZER PARTE DA ALCATEIA GANHARÁ UM VOTO DE CONFIANÇA MAS SE NOS TRAIR IRÁ FAZER UM LINDA VISITA AO MIKAEL!
— PARA AQUELES QUE QUISEREM IR EMBORA, ESTÃO LIVRES E PERDOADOS DESDE QUE NÃO NOS ATAQUE NOVAMENTE! - o Scott fala flutuando também.
O exército deles diminui drasticamente, muitos deles foram embora e muitos deles vieram para o nosso lado, pouco a pouco a guerra foi acabando e assim pudemos nos tranquilizar. Falei com cada um daqueles que quiseram vir para o nosso lado e foi decidido que eles irão poder ir embora também, terão tempo para pensar certinho se querem ou não se juntar a alcateia e se sim é só irem para Beacon Hills, ganharam também um relógio feito com a minha magia para nos chamarem caso precisem de nossa ajuda.
Quando toda aquela bagunça acabou nós arrumamos os estragos que batalha causou ao lugar e enterramos as perdas que foram poucas, nos reunimos na sala apenas os recém chegados, a minha família, o Scott e eu. Temos muito o que conversar mas tivemos que esperar o Liam que insistiu que por ser o beta do Scott tem que estar presente nessas "reuniões", quando todos já chegaram e se acomodaram eu falo:
— Eu sou uma tri-hibrida original como a Hope e me chamo Lua Solaria Forbes Mikaelson - eu falo sorrindo e assustando alguns - Sou filha do Klaus e da Caroline, Hope, sou sua meia-irmã!
— O que? - Os novatos perguntam se entender.
— Deixa nós explicar... - a minha mãe começa - No dia em que o Klaus e o Elijah se mataram, eu descobri estar grávida do híbrido e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLARIA - Eu, uma Mikaelson em Beacon Hills!
FanfictionImaginem o que aconteceria se Caroline Forbes houvesse engravidado do famoso e temido híbrido original Klaus Mikaelson antes do mesmo morrer, imagine também que por medo de passar por tudo que a Hayley passou ela decidisse não contar para ninguém de...