Capitulo 16

3K 171 0
                                    

Terça-feira

   Acordo com minha cabeça doendo e sem me importar com o horário vou para o banheiro escovar os meus dentes e tomar um demorado banho com água gelada, ouço meu celular tocar e pego o mesmo enquanto acho alguma roupa para vestir, na tela o nome Liam está escrito indicando que é ele que está a me ligar, atendo já falando:

     — Oii Liam! - eu falo me jogando na cama após vestir um pijama qualquer.

     — Você faltou na escola, fiquei preocupado! Você está bem? - ele pergunta, tem algo estranho, eu mais falto do que vou para a escola.

     — Estou bem sim! - eu falo não convencendo nem a mim mesma.

     — Estou na frente da porta da sua casa, mas algo não me deixa entrar, ou seja, você não está nada bem! - ele fala - e tem um homem de olhos azuis aqui em baixo também que está querendo derrubar a sua casa!

     — Estou descendo! - eu falo apenas,  desligo e desço.

     Na porta da minha casa aguardando eu abrir a porta estão o Liam e o Damon, assim que abro o meu vampiro preferido me abraça já falando:

     — Você está ficando louca Lua? Não responde! - ele fala surtando - Te liguei milhares de vezes e você não me atendeu, ele te liga uma e você atende! Está querendo que eu mate o beta do seu destinado?

     — Menos Damon, bem menos! - eu falo puxando ele para mais um abraço - Eu não queria ver ninguém então fiz um feitiço para ninguém conseguir entrar!

     — Por que? - o lindo vampiro de olhos azuis pergunta se jogando em meu sofá.

     — Porque ela e o Scott brigaram! - o Liam fala atraindo o meu olhar para si - eu sou beta dele, e também sou seu amigo, ele me ligou assim que você jogou ele pela janela!

     — Nossa, ele deve estar péssimo! - o Damon fala se levantando - Quando ela me jogou pela janela eu fiquei dolorido por dias!

     — Eu já pedi desculpas Damon, eu não tinha controle! - eu falo subindo as escadas - Agora se me derem licença, vou ver a garota que eu transformei!

     — Você transformou uma garota? - os dois perguntam assustados.

     — Chega! - eu falo me virando para eles - os dois para fora, Liam, depois conversamos!

     Eles saem da minha casa e eu bato na porta do quarto ao lado do meu, onde a Belle está dorm... Estava dormindo! Vejo ela sentada na cama me olhando já transformada me fazendo rir e ir até ela, lhe entrego algumas bolsas de sangue enquanto falo:

     — Bem vinda ao mundo sobrenatural Belle! - eu falo sorrindo.

     — Obrigada! - ela fala também sorrindo.

     — Bom, eu vou te ensinar a se controlar e já tenho um emprego para você! - eu falo sorrindo.

     — Sério? Qual? - ela pergunta com os olhos brilhando.

     — Você ama animais, vou conseguir emprego em uma clínica veterinária! - eu falo rindo.

     — Muito obrigada mesmo! - ela fala me abraçando - Não sei o que faria sem a sua ajuda, o meu irmão...

    — Está tudo bem! - eu falo correspondendo o seu abraço ao vê-la chorar.

     Saio do quarto sendo acompanhada por ela e após juntas fazermos o café da amanhã nos sentamos para esperar o Sam acordar, conversa vem e conversa vai, as horas foram passando rápido e nada dele descer. Corro escada a cima ao ver a cara de preocupada da Belle e assim que chegamos eu vejo ele desmaiado no chão do quarto dele, pego ele no colo em minha velocidade vampírica e o coloco novamente na cama, logo ouço:

SOLARIA - Eu, uma Mikaelson em Beacon Hills!Onde histórias criam vida. Descubra agora