Capítulo 31

1.9K 87 6
                                    

Segunda-feira

     De volta ao mundo real vejo o Stiles deitado na minha cama encarando todos nós e assim que vê que já voltamos ele fala:

     — Acordei confuso por não fazer ideia de como fui parar no meu quarto e da Lydia então fui procurar por vocês, a minha namorada disse que estavam aqui e me mandou vim chama-los, vocês estavam lá naquele lugar para falar com o pai da Lua e eu lembrei que se o corpo de um de vocês sofresse um ataque iria sair sangue do nariz da pessoa e vocês voltariam... - ele para de falar para respirar - então eu bati no Scott com o meu taco e vocês voltaram, então eu posso falar... New York está sob ataque!

     — Por que não começou logo falando do ataque Stiles? - eu pergunto me levantando.

     Nos levantamos todos e após pegarmos tudo o que vamos precisar partimos para mais uma briga, não fazíamos ideia de quem iriamos enfrentar pois o Stiles sumiu antes que conseguíssemos perguntar e todos estavam ocupados demais para nos responder. O dia perfeito já não tinha mais nada de perfeito, tudo estava um caos agora e pessoas corriam para todos os lados com medo do que seja lá o que está acontecendo.

     Corro em minha velocidade mundana até a Lyida e pergunto:

     — O que está acontecendo Lydia? - eu pergunto confusa.

     — Caçadores! - ela fala assustada - Eles estão com um sobrenatural do lado deles e assim eles sabem quem é humano e quem não é!

     — Não estamos conseguindo revidar muito bem por estarmos em uma das ruas mais movimentadas do mundo! - a minha mãe fala.

     — Mesmo que eles não consigam matar os Mikaelson os outros ainda estão em perigo! - a Hope fala.

     Encaro aquele caos assustada e sem saber o que fazer, minha alcateia pode ser imortal mas assim como vampiros, eles modem ser mortos! Apenas nós Mikaelson estamos seguros no meio dessa guerra, e isso porque nenhum deles sabe que para nos matar é preciso de uma adaga de carvalho branco, pelo menos essa árvore não existe mais! Tento pensar em algo que possa nos dar uma chance de ganhar sem perder ninguém, uma ideia maluca passa na minha cabeça e eu falo:

     — Temos duas opções! - eu falo chamando a atenção de todos.

     — Qual é a mais maluca? - Stiles pergunta e ao ver a minha cara ele completa - Já vi que deu empate.

     — A Freya, a Bonnie, a Hope e eu podemos transformar todos da alcateia em originais com o feitiço da minha vó Ester... - eu falo, consigo ver o pavor na cara daqueles que sabem do que estou falando - Ou todos aqueles que não são Mikaelson vão embora e deixem essa luta conosco!

     — O que? - o Scott pergunta ao meu lado - Não vou te deixar aqui! Prefiro ser transformado em um original!

     — Não é tão simples assim! - a tia Freya fala.

     — Acho melhor todos irem embora e deixar apenas nós Mikaelson! - a Hope fala - Nós podemos fazer um feitiço para saber quem são os caçadores e assim saberemos quem atacar!

     — Nós três podemos ajudar - a Katerina fala - Nós somos humanos e sabemos lutar!

     — Está decidido! - eu falo e brilho meus olhos novamente - Vão embora! Apenas os Mikaelson e os humanos fiquem!

     Sei que muitos deles vão surtar comigo por causa disso mas preciso protege-los! Respiro fundo enquanto eles se afastam com raiva e também sem escolha, usei o meu lado Peeira Luna para obriga-los, o único que ainda está ao meu lado é o Scott, olho para ele e falo:

     — Vá! - eu falo com uma lágrima escorrendo - Proteja a nossa alcateia! Eles não podem me matar então estarei segura, fique tranquilo!

     — Eu te amo! - ele fala me beijando.

     — Eu também te amo! - falo assim que nos separamos - Agora vá antes que te vejam!

     Ele some em sua velocidade vampirica e uma outra lágrima solitária escorre pelo meu rosto mas logo trato de limpa-la, olho para aqueles que ficaram e lindas adagas aparecem em nossas mãos, sorrio e falo:

     — Agora a briga é conosco! - eu falo sorrindo de um jeito nada bom - Aqueles que possuem magia passem eletricidade para as adagas daqueles que não possuem, tentem não tocar nos humanos!

     Olho para um cara que me olha sorrindo malicioso e naquele momento senti seu cheiro, ele é o sobrenatural do lado inimigo! Andamos um na direção do outro, eu sabia que por algum motivo não seria fácil derrota-lo, acredito que por sermos sobrenaturais tendo de lutar como humanos e isso torna muito difícil conseguir matar alguém que também é um ser sobrenatural.

     O meu adversário é um vampiro que se acha o dono do mundo e sei disso por causa do seu jeito de andar, ele esbarra nos humanos que tentam fugir a todo custo dos que causou essa confusão e ele simplesmente não está nem ai, não parece se importar com o fato de ser um dos nossos e não um deles, já vi que o meu discurso não vai funcionar desta vez! Droga!

     Assim que já estávamos um na frente do outro diversos caçadores apareceram formando um circulo ao nosso redor, sorrio maliciosa e falo:

     — Sei que quer ficar sozinho comigo, então vou logo lhe informando que já tenho namorado! - falo sorrindo maliciosamente.

     — Estou apenas garantindo que ninguém vai nos interromper! - ele fala com o mesmo sorriso que eu - Não quero que ninguém apareça para lhe salvar!

     — Pareço o tipo de garota que precisa ser salva? - eu pergunto rindo - Eu sei me proteger sozinha meu bem!

     — É isso que eu quero ver! - ele fala avançando.

     Ele tenta me acertar um soco em sua velocidade vampirica e eu seguro seu braço a centímetros do meu rosto, sorrio e falo:

     — Vai testar os meus reflexos ou vai me atacar de verdade? - eu pergunto o provocando.

     — Para que a pressa? Quero me divertir um pouco? - ele fala sorrindo.

     — É uma pena... - eu falo fazendo um feitiço que o obriga a me imitar - Mas eu não tenho tempo para isso!

     Vejo ele com uma adaga em sua mãe sorrio em relação a isso, minhas mãos estão vazias logo que precisei soltar a minha adaga quando um humano trombou em mim, faço o movimento de enfiar a adaga em meu peito enquanto falo:

     — Adeus! - eu falo sorrindo.

     Vejo ele morrer na minha frente enquanto eu lido com os caçadores que passaram a me atacar, é claro que não foi possível esvaziar a rua principal de New York mas pelo menos conseguimos que aqueles que estavam presentes não contassem ao mundo que sobrenaturais existem, é óbvio que tivemos que hipnotizar alguns para que esqueçam as maluquices que viram, outros aceitaram e nos ajudaram a lidar com os caçadores mas a maioria fugiu assim que a confusão começou e eu agradeço muito a Deus pois isso.

    

SOLARIA - Eu, uma Mikaelson em Beacon Hills!Onde histórias criam vida. Descubra agora