sexta- feira
Ontem eu fui junto ao Scott assistir ao jogo de lacrosse onde o Liam jogou mas após aquela conversa com o lobinho eu não me senti bem naquele lugar e resolvi voltar embora, ele entendeu e aceitou dizendo que depois pegaria uma carona com o Stiles logo que havia deixado seu carro na frente de sua casa, vizinha da minha. Passei a noite em claro pois sempre que fechava os olhos via aqueles lindos olhos vermelhos me fitando, e aqui estou eu, de madrugada e ainda acordada por não ter conseguido pegar no sono até agora.
Deixo uma carta sobre minha cama avisando a minha mãe de que não vou para a escola novamente e que fui caçar, escrevi também para ela não se preocupar e que voltaria logo. Nem liguei para o fato de que eu estava vestindo um pijama logo que nesse exato momento estou correndo como uma louca em minha forma lupina, fazia tempo que não libertava minha loba então aproveitei essa confusão em minha mente para correr pela floresta.
A floresta estava escura logo que ainda não amanheceu totalmente e isso dá um certo ar assustador a ela, sei que posso enxergar perfeitamente no escuro por causa do meu lado loba mas amo correr durante a noite. Sentir o vento contra meus pelos trás uma sensação que não consigo explicar mas posso lhe garantir que chega perto de muitas coisas que as pessoas andam fazendo por ai, é como comer um lanche duplo após terminar uma dieta de uma semana, como fazer xixi após segurar o dia inteiro, como tomar um banho com água gelada depois de andar na rua em um dia de sol de 45°C.
Como todas essas outras, essa sensação, só quem viveu sabe!
Paro para descansar assim que vejo um enorme tronco de árvore e como é a coisa mais parecida com um banco aqui eu uso ele mesmo, o sol já apareceu e o dia começou a esquentar me fazendo desejar voltar para casa onde posso ligar o ar condicionado do meu quarto e dormir até de tarde ou quem sabe ficar assistindo algo mesmo, me levanto mas permaneço parada no lugar ao ver tudo rodar e antes que eu pudesse pensar em algum motivo para a tontura repentina a minha vista escurece me levando direto para o chão e eu apago ao lado da estranha árvore.
Narrado por: Scott
Me sinto um completo idiota agora!
Estou jogado na minha cama tentando colocar a minha cabeça em ordem mas está difícil, estou sem dormir logo que se fecho os olhos vejo aqueles lindos cabelos loiros que dão destaque aos seus magníficos olhos azuis. O treinador está querendo me matar logo que pouco ajudei no jogo de ontem, minha mente viajava em como me desculpar com a Lua e também em como descobrir porque eu me sinto tão estranho em relação a tri-hibrida.
Levanto da cama apenas quando ouço alguém abrir a porta e pelo simples fato de não ter batido sei que é o Stiles, ele me encara preocupado e fala:
— Vim aqui falar que a Malia e o Theo foram atacados mas você parece pior que eles! - meu melhor amigo fala zuando da minha cara.
— Quem os atacou? - eu pergunto ignorando o seu comentário.
— Caçadores! - Stiles fala - Eles estão na floresta, vai tirando o carro que eu vou chamar a Lua, ela pode ajudar com o lado bruxa dela!
Ouço quando ele fecha a porta da minha casa enquanto eu me arrumo correndo, desço as escadas indo rapidamente até o carro do lado de fora e já ligando o mesmo, assim que o Stiles entra eu reparo que ele está sozinho, nem precisei perguntar nada pois ele fala:
— Mais problemas! - Stiles fala já colocando o sinto - Lua não está e só deixou uma carta para a mãe dela falando que foi caçar, a floresta está cheia de caçadores!
Arranco com o carro sem me importar com o limite de velocidade, não entendo isso mas algo me diz que devo protege-la com a minha vida. Fomos direto para a floresta e logo encontramos a Lydia (Stiles avisou ela pelo telefone) que logo sai andando pela floresta no modo banshee, a floresta pode ser pequena mas ela parece enorme quando você precisa revira-la inteira para achar alguém com quem se importa, seguimos a Lydia que só para quando damos de cara com a Nemeton.
Corro até a Lua ao percebe-la jogada ao lado da árvore desmaiada, não sei o que está havendo mas tento de todas maneiras que me vem a cabeça acorda-la mas nada, todos se aproximam de mim e sinto o sangue escorrer pelos meus ouvidos quando ouço:
— Ahhhhhhhhh!!! - Lydia grita sem controle.
Pego a garota loira em meus braços e após o Derek aparecer junto com o Peter, a Malia e o Theo que agora me lembro que eles também estavam com problemas, corro para o carro logo depois de checar se todos estão bem e vou o mais rápido que meu carro consegue para a casa dela. Entro correndo com ela em meu colo e assim que a mãe dela me vê, ela me segue até o quarto da filha que foi fácil achar por causa do cheiro forte dela, coloco a Lua deitada em sua cama e falo para a mãe dela:
— Ela já ficou assim alguma vez? - eu pergunto assustado.
— Apenas quando ela se transformou pela primeira vez em vampira/loba e quando ela descobriu ser bruxa também - a mãe dela diz - O corpo dela não vai aguentar mais poder!
— O que podemos fazer? - Lydia pergunta entrando no quarto.
— Aguardar! - ela diz apenas.
A Caroline foi buscar algo para fazer a filha se alimentar enquanto eu fico a observando, ela parece estar dormindo, menos pelo fato dela não estar respirando mas parece que isso é normal, olho para a janela e na floresta um lobo olhava diretamente para mim, ao se transformar em uma garota a mesma diz:
— Um laço tão forte,
Não pode ser desfeito!
Uma ligação tão poderosa,
Que chega a tatuar o peito!Não a afaste de si,
Ela precisa de ti!
A respeite e a ame
E sua a proclame!Quando o símbolo aparecer,
Você vai entender,
Ela será sua,
E dela você vai ser!A mulher simplesmente some em meios as árvores deixando suas palavras vagarem por minha cabeça e a única coisa que consigo pensar é no que aquilo quer dizer, que símbolo é esse? Que laço é esse? Ela será minha? Eu serei dela? Eu já sou dela?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLARIA - Eu, uma Mikaelson em Beacon Hills!
FanfictionImaginem o que aconteceria se Caroline Forbes houvesse engravidado do famoso e temido híbrido original Klaus Mikaelson antes do mesmo morrer, imagine também que por medo de passar por tudo que a Hayley passou ela decidisse não contar para ninguém de...