Narrado por: Katerina Petrova
Quinta feira
Aqui estou eu em New York, de frente para uma garota com uma faca na barriga, e sem saber o que fazer. Fui treinada boa parte da minha vida para coisas desse tipo e agora me sinto uma completa inútil, seu namorado ao seu lado parece estar em maior desespero do que eu, consigo imaginar o porquê.
A menina se levanta para a minha surpresa, eu acreditei que ela fosse cair desmaiada ou até mesmo morta, mas ela simplesmente levantou e encarou o homem com uma cara que deu medo até em mim que nem a conheço. Em um momento somos o centro das atenções e no outro, todos que nos assiste está dormindo em um sono extremamente pesado, encaro tudo sem acreditar e acredito menos ainda ao vê-la arrancar aquela faca como se não fosse nada.
Espanto! Essa é a única palavra que pode definir meu namorado Noah, minha amiga Fernanda e também... Define a mim! Enquanto os outros parecem saber exatamente o que está acontecendo e pelo jeito não vai terminar nada bem, penso em gritar mas a Fer rouba a minha ideia:
— Ahhhhhhhh!!! - ela grita atraindo a atenção de todos para si - Ahhhhhhhhhhhhhh!!!
E foi naquele momento que vi aquilo que eu menos esperava, sob os olhos da garota loira tem veias extremamente expostas e seus olhos possuem um ar sombrio, mas o que realmente me assustou foram as enormes presas em sua boca. A garota sorri e fala:
— Sim, eu sou Lua Solaria Forbes Mikaelson! - ela fala sorrindo - E se sabe tanto de quem sou filha, se sabe tanto do que o meu pai era capaz, como pode pensar que conseguiria me matar sozinho?
— Quem disse que a ideia era matar você? - ele pergunta sorrindo.
— Lua... - o garoto ao lado dela a chama.
Na barriga do garoto, uma enorme mancha de sangue estraga sua camisa e foi ali que tudo piorou, a garota simplesmente morde o próprio pulso e da para o tal de Scott beber de seu sangue, ela olha para o cara que fala:
— Eu liguei você ao seu precioso companheiro, sabia que se arrumasse um jeito de fazer ele beber do seu sangue, eu conseguiria... Conseguiria fazer você transforma-lo! - ele fala e no momento seguinte o tal de Scott cai ao lado de sua cadeira.
— Você está preso! - eu falo enfim - seja o que for que você é, você está preso!
— Poupe-me! - ele fala revirando os olhos.
No momento seguinte vejo a tal de Lua o segurando pelo pescoço, ela sorri nada amigável e então fala:
— Eu não vou apenas te matar, como também vou manda-lo para o lugar onde o meu pai e o meu tio estão! - ela fala sorrindo ao ver a cara de medo dele - Você terá que ver o meu pai todos os dias, afinal, nem a morte poderá salva-lo se já estiver morto!
Ela sussurra palavras em latim e o cara despenca no chão já provavelmente sem vida, ela olha para o Parrish e fala:
— Parrish, ele precisa ser queimado! - ela fala me assustando - preciso tentar ajudar o Scott.
— Ajude o alfa! - o policial diz - eu cuido desse cara aqui!
Vejo os olhos dele brilharem como fogo e logo ele queima o cara após se transformar em uma fogueira humana abraçado a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLARIA - Eu, uma Mikaelson em Beacon Hills!
FanfictionImaginem o que aconteceria se Caroline Forbes houvesse engravidado do famoso e temido híbrido original Klaus Mikaelson antes do mesmo morrer, imagine também que por medo de passar por tudo que a Hayley passou ela decidisse não contar para ninguém de...