Quarta-feira
Acordo com o meu celular despertando indicando que tenho mais um dia de aula pela frente, respiro fundo levantando e indo para o meu banheiro tomar o meu banho, escovo os meus dentes e no meu closet começo a me vestir, desta vez opto por usar uma saia curta listrada em rosa e branco assim como o cropped, calço um salto nude e pego minha bolsinha da mesma cor, estou pronta.
Desço as escadas encontrando minha mãe já tomando seu café da manhã na cozinha, me junto a ela que logo diz:
— Como vai a escola filha? - minha mãe pergunta enquanto eu coloco bourbon para mim.
— Vai bem, e como vai no manicômio? - eu falo e bebo um gole - Não entendo isso, nós vampiros bebemos mais bebidas alcoólicas do que sangue!
— Não chame assim menina, fale Eichen House! - minha mãe fala me repreendendo - O Damon que te mostrou Bourbon, né?
— Foi kkkkkk ele falou que era chá! - eu falo rindo - pelo que eu entendi da explicação da Bonnie, era uma referência a uma viagem deles à "prisão".
Em resposta a isso minha mãe apenas da risada e murmura "Damon", bebo minha bebida e pego uma maçã para comer no caminho. Minha mãe já sabe que tem sobrenaturais na cidade mas decidi não falar sobre o que aconteceu ontem, ela surtaria.
Estaciono o meu carro na garagem da escola e não dá nem tempo de sair do carro antes que Stiles apareça, ele abre a porta para mim já falando:
— O carinha que você mordeu sumiu logo após você sumir! - ele fala, é pelo jeito ele não falou sobre... - mas antes disse que precisava ir atrás do Mikael e que ele realmente vai gostar de saber de você!
— Maravilha, pintei vários círculos em mim e me tornei um alvo! - eu falo revirando os olhos.
— Quem é Mikael? - Scott pergunta aparecendo do nada.
— Meu avô! - eu falo apenas, eles iam falar mais alguma coisa mas eu não deixo - Não se metam nisso, ele vai mata-los!
Como o sinal já bateu eles me deixam seguir para a minha sala em paz e é o que eu faço, o Liam senta atrás de mim enquanto um garoto moreno senta ao meu lado esquerdo, um garoto que aposto fazer parte do mundo sobrenatural (mas não faço ideia do que ele seja) se senta do meu lado direito enquanto um humano senta na minha frente, quando todos me olham eu percebo que hoje o dia vai ser beem longo.
Vinte e sete minutos e três segundos, vinte e sete minutos e dois segundos, vinte e sete minutos e um segundo... Faz quase meia hora que estou contando os segundos para que essa bendita aula acabe, todos me encaram parecendo revezar turnos, revirei os olhos e falo:
— Não vou matar ninguém, agora parem de me olhar antes que eu mude de ideia! - eu falo irritada.
— Não temos medo de você! - o humano na minha frente diz.
— Deviam ter! - Eu falo fazendo as veias sob meus olhos começarem a aparecer.
— O que é você? - o moreno pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLARIA - Eu, uma Mikaelson em Beacon Hills!
FanfictionImaginem o que aconteceria se Caroline Forbes houvesse engravidado do famoso e temido híbrido original Klaus Mikaelson antes do mesmo morrer, imagine também que por medo de passar por tudo que a Hayley passou ela decidisse não contar para ninguém de...