Segunda-feira
Voltamos para casa assim que terminamos de ganhar a batalha e o Scott nos esperava do lado de fora, contamos tudo exatamente como aconteceu assim deixando todos mais tranquilos, amanhã, a meu pedido vamos procurar no divertir. Estamos em uma das cidades mais famosas e ainda não aproveitamos ela em nada!
Em meu quarto eu tomo um banho rápido e assim que termino visto um pijama qualquer me jogando na cama logo depois.
Terça-feira
Acordo com uma vontade enorme de ir ao banheiro mas não consigo levantar por causa do braço do Scott que rodeia a minha cintura, tento chama-lo mas o bendito não acorda e por mais que eu tentasse tirar o seu braço a única coisa que eu conseguia era um rosnado em resposta. Não estava mais aguentando segurar então jogo o Scott longe com uma rajada de vento enquanto falo:
— Me desculpa amor, mas preciso urgentemente ir ao banheiro! - eu falo correndo para o mesmo.
— Ai! - ouço o meu companheiro resmungar.
Aproveito que já acordei para tomar um banho rápido e escovar os meus dentes, visto uma roupa qualquer enquanto o Scott vai para o banheiro e assim que estou vestida eu desço para a cozinha. Sempre amei cozinhar e como sou boa nisso decido fazer o café da manhã, hoje vamos almoçar em um restaurante chique e nós meninas vamos para o SPA enquanto os meninos vão assistir a um jogo qualquer de Futebol americano, depois vamos para o shopping fazer compras e então, enfim vamos a um parque de diversões e para encerrar o nosso último dia em New York vamos jantar sob as estrelas no quintal de casa, vamos dormir por lá mesmo.
O dia inteiro foi planejado de maneira estratégica para que consigamos aproveitar do melhor jeito possível a cidade antes de voltarmos para Beacon Hills.
Termino de fazer o café da manhã e chamo todos para comermos, estávamos conversando sobre o quão top vai ser o dia de hoje quando a Katerina fala:
— Se vamos mesmo apenas aproveitar o dia de hoje, teremos de ficar pelo menos mais um dia aqui em New York! - ela fala chamando a atenção de todos - Precisamos encerrar o caso dos assassinatos!
— Maravilha! - eu falo irônica - Eu havia esquecido desse detalhe!
— O que vamos falar para o FBI? - o Noah pergunta - Não podemos falar a verdade!
— Que isso, é claro que podemos! - o Stiles fala sarcástico - Vamos falar para o FBI que isso foi tudo por causa dos inimigos do híbrido original Klaus Mikaelson e que por vingança queriam ressuscitar o pai dele que foi morto pelo mesmo, mas que não conseguiram porque quando Stefan Salvatore se matou matando junto a Katherine Pirce que naquela época era o capeta, acabou selando as portas do inferno para sempre! Eles vão acreditar nisso!
Todos rimos disso e mentalmente agradecemos ao Stiles por aliviar a tensão do momento, a Malia fala:
— Podemos caçar algum assassino de verdade e colocar a culpa nele! - a coiote fala dando uma ideia.
— Isso seria legal! - eu falo sorrindo - Pois ai além de nos livrarmos de mais investigações, ainda iríamos colocar um assassino atrás das grades!
— Mas ele não seria o culpado! - a Fernanda fala.
— Seria culpado sim, mas não por esses crimes! - o Theo ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLARIA - Eu, uma Mikaelson em Beacon Hills!
FanfictionImaginem o que aconteceria se Caroline Forbes houvesse engravidado do famoso e temido híbrido original Klaus Mikaelson antes do mesmo morrer, imagine também que por medo de passar por tudo que a Hayley passou ela decidisse não contar para ninguém de...