Capítulo 7

125 10 4
                                    

- Não é o meu estilo. Embora você imagine que haja circunstâncias em que isso pode me influenciar. - disse Fernando, estreitando o olhar.

- Bem, eu aposto que você faz isso sempre que lhe convém, Fernando Malta. Assim como no caso do sal e do cigarro - Lara alfinetou.

Lembrou de Otávio,o seu ex, controlando-a com mentiras. Havia desperdiçado dois anos com ele, durante os quais ele escondia a sua vida real, prometendo-lhe um futuro que nunca aconteceria. Enquanto ela ansiava pelos vôos para Roma, pelas pitadas de romance intenso que ele lhe proporcionava, ela jamais imaginava que era apenas uma diversão para ele.
Pensou na irmã casada, no amor que havia entre o casal, e na família que estavam constituindo, e sentiu inveja.
Por que ela não conseguia encontrar um homem decente que não fugisse de compromissos? A simples palavra "bebê" na hora do almoço, fez com que Fernando mudasse de assunto logo. - lamentou em pensamento.
Olhou com desdém para Fernando, o homem que havia conhecido naquele dia, e que imediatamente começava a planejar levá-la para a cama.

- Quer saber sobre mim? Vou ser bem franca, antes que você comece a imaginar divertimentos e joguinhos. O próximo camarada que quiser intimidade comigo, terá que colocar uma aliança no meu dedo primeiro! - exclamou ela.

Fernando reagiu boquiaberto.
Lara sorriu.

- Pronto para jogar agora? - Lara perguntou.

Uma aliança? Ela queria casamento? Queria isso de verdade? Fernando surpreendeu-se com a declaração de Lara, a mulher que parecia um vulcão, e que segundo ele, não tinha perfil para isso.
Lara parecia não querer compromissos, e fazia o tipo que usava e abusava dos homens...
Essa declaração Fernando realmente não esperava!
A bola de tênis passou zunindo por Fernando, totalmente atordoado com as palavras de Lara. Ele mal teve tempo de se mexer. Ainda segurava a raquete com as duas mãos. Era o primeiro serviço dela, e havia feito um "ace"!
Cumprimentou-a, concedendo o ponto com graça. Ela sorriu, o rosto iluminado de prazer pelo triunfo de ter surpreendido Fernando. O caminhar elegante à outra extremidade da quadra alertava que não se tratava de um lance de sorte. Lara jogava de verdade, e muito bem. Tinha um braço forte, para uma mulher. Ótima coordenação. Fernando desejou que ela despisse o agasalho, para que pudesse apreciar melhor aquele corpo fantástico em ação.
A calça larga e o blusão, frustravam seu...
A bola seguinte acertou a linha central, deixando-o parado no lugar novamente.

- Muito bem! Parece que tenho uma máquina de atirar bolinhas do outro lado da rede. - Fernando reconheceu bem- humorado.

Lara sorriu.

- Quer que eu jogue mais fraco? - Lara perguntou.

- Não, só preciso ajustar um pouco o meu passo. - respondeu Fernando.

Muito, como constatou em seguida. Lara era uma dinamite na quadra. Não apenas sacava com potência considerável, como empreendia uma tática incrível de jogo, fazendo-o correr de um lado para o outro, encobrindo-o, matando o ponto com bolas curtas bem colocadas.
Havia conseguido, precariamente, manter o jogo em três a três, quando ela decidiu despir o agasalho, fazendo sua concentração ir para o espaço.

"Lara e Fernando buscavam a mesma coisa... Almejavam a mesma vida... Sonhavam os meus sonhos... Buscavam incessantemente pelo amor verdadeiro, sólido e puro... "

Nenhum dos dois sabiam... Porém seus pensamentos eram mais em comum do que podiam imaginar.

E enfim, o amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora