- Está bem. Faremos exames primeiro. Uma idéia sensata. - aprovou ele, embora não se sentisse nada sensato no que se referia a Lara. Não queria que ela desistisse. Não havia motivo para aquilo, assegurou-se. O pai havia o gerado. Por que ele não seria bem-sucedido nesse quesito?
- Nunca se pode ter certeza. - considerou Lara. - Alguns casais passam anos tentando ter um bebê...
- Isso não acontecerá conosco. - assegurou Fernando, determinado. Alguns camaradas tinham pouca potência sexual, mas esse não era o caso dele. Com Lara, não teria problema em fazer hora extra para engravidá-la.
Ela reconheceu o brilho no olhar e riu constrangida.
- É loucura até falar sobre isso! - exclamou.
- Para mim, faz sentido. - insistiu ele.
Lara franziu a testa, tomou mais um gole de bebida e meneou a cabeça.
- Nós nos conhecemos ontem.
- Quanto tempo é preciso para se reconhecer uma grande chance? - indagou ele.
Ela o fitou, insegura.
- Eu não poderia me casar com você sem um acordo pré-nupcial.
Fernando franziu a testa. Dinheiro... divórcio... abominava tais questões.
Com a formação dela... os pais ainda juntos... ela procuraria o mesmo tipo de união. Ou será que os pais dela não eram felizes? Seriam um bom ou um mau exemplo?De repente Fernando percebeu que não sabia o necessário para tomar uma decisão e indagou:
- O que você quer que conste nesse acordo?
- Que, se não tivermos filhos, não terei direito a nada que é seu. - Lara inclinou-se para a frente, querendo reforçar a questão. - Não sou uma oportunista, Fernando. Se nos divorciarmos, eu não tentarei depenar você...
- Ótimo! - concordou ele, satisfeito com o forte senso de integridade dela. A questão do dinheiro havia sido superada, e um casamento sem filhos seria motivo para divórcio. Fernando não hesitou em aceitar. - Se isso a faz se sentir melhor, assinaremos um acordo. - Na verdade, engravidaria Lara tão rápido que o acordo não valeria de nada.
Lara recostou-se na cadeira aliviada.
- Quer mesmo quatro filhos? - Fernando questionou, a ansiedade de ter o sonho realizado sobressaindo-se à cautela.
- Sim, quero! - exclamou Lara.
Fernando não disfarçava o alívio e felicidade estampados em seu rosto.
- Tenho certeza que serei um ótimo pai, Lara. - afirmou ele.
Lara riu e retraiu-se novamente, confusa com a reação.
- Isto é loucura! - exclamou ela.
Fernando pegou sua mão esquerda e acariciou o dedo anular.
- Posso lhe comprar um anel de noivado amanhã mesmo Lara. Isso tornaria a coisa mais real pra você? - indagou ele.
Ela o fitou pensativa, percebendo que ele falava sério e sem saber como agir. Fernando ganhou coragem quando ela não tentou recolher a mão. Continuou acariciando-a, e sentindo o toque sedoso de sua pele.
E aí gente????? Estão gostando do enredo???? Segurem os corações, porque a história promete muitas emoções pela frente!
Bjs da Jubs!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
E enfim, o amor...
FanfictionLara Rodrigues e Fernando Malta, estavam prontos para viver um grande amor, porém faltava um simples detalhe: Se conhecerem! Com os dias de solteiro contados, Fernando está pronto para ter uma família. E Lara parece ser a mulher dos seus sonhos. Al...