Em conjunto de short e top de malha em cores escuras, Lara atacou Fernando durante o resto do set, mas ele nem se importou. Já tinha ouvido falar de poesia em movimento. As nádegas graciosas, as pernas fortes e os seios fartos balançando transformariam o homem menos literato do mundo num lírico.
- Chega? - indagou Lara, meiga, após fechar o set por seis a três.
Fernando não pôde deixar de externar o que tinha em mente:- Planeja um longo período de celibato, ou está pronta para se casar agora mesmo?
Lara ficou sem ação por um segundo. Haviam se aproximado da rede após o último ponto, e ele viu os olhos castanhos denunciarem a incredulidade ante a pergunta de Fernando. Ela se recuperou devagar, a surpresa dando lugar à atitude de desafio e desdém.
- Tratando-se do homem certo, eu me casaria com ele correndo. O problema é encontrar esse homem. Na minha idade, equivale a procurar uma agulha num palheiro. Os melhores já têm dona, e o resto tem outros compromissos. - respondeu Lara.
Havia amargura em seu tom de voz. Fernando pôde concluir que ela havia sofrido recentemente uma decepção amorosa, e ainda estava magoada.
- Quantos anos você tem? - perguntou Fernando.
Lara deu de ombros, sem se importar com o que ele pensaria dela.
- Trinta e cinco, e os anos estão passando rápido! - respondeu Lara.
- Não está tão velha a ponto de ficar fora da corrida. - disse Fernando.
- Minha irmã Lia tem 28 anos, é casada com um ótimo camarada e acaba de ter o primeiro filho. No momento me sinto velha e sozinha, totalmente deprimida com a vida em geral. Bem, mas que tal outro set de tênis? - perguntou tentando desviar o assunto.
- Feito! - exclamou Fernando, satisfeito.
A luxúria que ela despertava nele ganhou um toque de excitação.
Fernando jogou bem no segundo set, propiciando a ginástica que ela queria e saboreando cada minuto do exercício. O suor a deixava ainda mais sensual. Ele a imaginava muito atlética na cama, não o tipo passivo que espera que o homem executasse todo o trabalho. Fazer bebês com ela poderia ser um prazer de verdade.Fernando fechou o set por seis a três e igualou o jogo.
- Encontrou o ritmo - observou Lara, quando se encontraram novamente junto a rede.
- Pronta para ter um bebê? - ele perguntou em seguida.
- O quê? - perguntou Lara.
- Como sua irmã. Você disse que ela acaba de ter um bebê! - respondeu Fernando.
Lara suspirou desanimada.
- Ela está casada. Acho que ser mãe solteira não é uma boa idéia. - prosseguiu Lara.
- Concordo. Toda a criança precisa de um pai e uma mãe. Mas suponha que encontre o homem certo e ele coloque uma aliança no seu dedo. Você estaria preparada para iniciar uma família logo? - Fernando perguntou.
Lara nem pestanejou.
- Sim, estaria. - ela respondeu com convicção.
Queridos leitores, espero que estejam apreciando cada capítulo.
O comentário de vocês, é de extrema importância pra mim!Bjs da Jubs e até o próximo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
E enfim, o amor...
FanfictionLara Rodrigues e Fernando Malta, estavam prontos para viver um grande amor, porém faltava um simples detalhe: Se conhecerem! Com os dias de solteiro contados, Fernando está pronto para ter uma família. E Lara parece ser a mulher dos seus sonhos. Al...