Capítulo 28

89 8 5
                                    

Lara fitou o presente, pegou e abriu. Ficou espantada com o anel de diamante. Mas não exclamou. Não fez menção de experimentá-lo. Permanecia imóvel e pálida.

Fernando ouviu sinos de alerta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fernando ouviu sinos de alerta. Ela havia percebido só naquele momento a realidade da decisão? Voltaria atrás após encarar aquele símbolo de comprometimento? Desejou abraçá-la. Decidiu então pegar o anel e colocá-lo em seu dedo anular.

- Permita-me. - murmurou, desajeitado, porém determinado a selar o compromisso.

O diamante solitário brilhou desdenhoso para Lara. Era como se algo pressionasse o seu coração sem dó. Otávio devia ter lhe dado um anel como aquele. Ela havia sonhado com o presente tantas vezes... Otávio, tomando-lhe a mão, deslizando o anel no dedo...
Era errado... deixar Fernando Malta fazer aquilo.

Não posso continuar com isso. Não posso...
Mas, se não o fizer...
Diamantes são pra sempre... como filhos... sonhos duradouros que viravam realidade...

O anel chegou ao lugar final.
Lara respirou fundo e fitou o homem responsável por tanta emoção, o homem cujas promessas não eram vazias, o homem que queria ficar com ela, dar-lhe apoio, com quem poderia contar durante os anos que seguiriam, quando tivessem uma família.

- Serei uma boa esposa para você Fernando. - Lara prometeu, quase sussurrando.


Continua...

E enfim, o amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora