Depois de um mês casada com Erick, não estáva dando muito certo isso. Pois ele se tornou mais possessivo comigo. Eu e Thiago não nos vemos mais.
Parei de me encontrar com ele depois das aulas, mesmo que ele tente outras investidas. Não sei o que acontece comigo esses dias, não estou no meu estado normal ultimamente.
Erick foi viajar a três dias e hoje a noite ele estará de volta e enquanto eu me arrumo para ir a casa de meus pais.
Erick está me tratando tão diferente, não vejo ele mais como uma ameaça para mim. Ele está carinhoso e louco por sexo comigo. Não me solta de jeito nenhum.
Sinto um aperto no coração e algo me diz que alguma coisa ira acontecer, e isso me preocupa de mais. Um sentimento ruim aperta meu coração avisando que o dia não será fácil.
Me olho no espelho e vejo que engordei um pouquinho. Meus seios parecem cheios, minha cintura larga. Estou me sentindo gorda.
Meu vestido rosa claro está com um caimento lindo em meu corpo.
Pego minha bolsa e saio do quarto e desso as escadas correndo e saio pela porta. Vejo o motorista com a porta aberta e entro e logo ele fecha.
Pego meu celular e vejo as redes sociais por um estante.
Após alguns minutos o carro para em frente a casa de meus pais e eu saio do carro indo para dentro da casa. Olho em volta e vejo que a sala está vazia e corro para cima, para o meu antigo quarto e quarto do Duda.
Abro a porta e olho em volta vendo que aqui também não tem ninguém. Vejo um caderno em cima da cama e me arrasto até ele e me cento olhando para a letra de Duda no caderno.
Não queria que meu fim fosse assim, mas ele está chegando...
Leio esse trecho sem entender nada e leio o próximo.
Não queria morrer assim. Até porque ninguém quer morrer de câncer. Sinto muito Fla, eu não queria te falar sobre essa doença e te preocupar mais do que já estava sobre o seu casamento. Te agradeço por estar na minha vida...
Cinto meus olhos encharcarem. Não acredito que esconderam isso de mim.
Seus pais concordaram em eu não dizer nada para você. "Mas não poderia fazer isso com você." Foi o que o Erick disse. Ele está cego de amor por você Fla. Espero que um dia você possa me perdoar, eu amo você de mais. E tem mais...
Vejo que ele não terminou e isso me causa náuseas.
Todos sabiam e ninguém me contou nada. Ninguém se preocupou comigo, que bela família bosta eu tenho. Um marido cretino.
Olho para os lados e para cima tentando conter as lágrimas que caem tão rápidas e tão cheia de dor.
Vou perder meu melhor amigo. O amigo que trabalhava em um bar.
Solto um suspiro de irritação e me levanto da cama jogando o caderno para bem longe de mim.
Todos são uns merda...Pego minha bolsa e saio do quarto e depois da casa. Vejo o motorista limpando o vidro do carro.
- Sr. Alberto? - O chamo. - Pode voltar para casa, irei mais tarde.
- Ta bom senhorita. - Ele diz entrando no carro e saindo.
Vejo o caminho que fiz quando estava com raiva. Quando era apenas uma menina mimada e festeira.
Aperto os meus passos e ando pelo local como se estivesse escutando música. As lágrimas escorrem rápido de mais do meu rosto, parece que estão incomodando algumas pessoas, pois não tiram os olhos de mim.
A raiva é tanta que só olho com cara de brava e a pessos desvia o olhar. Estou chateada, me sentindo excluída.
AO VOLTAR PARA A CASA de meus pais com uma garrafa de vodka nas mãos e a metade do líquido na garganta. Estou um pouco alterada.
Abro a porta e quase caio junto com ela.
- Calma porta. - Rio. - Não me leva junto não.
Olho para a sala e vejo meus pais e o Duda conversando calorosamente, como se ninguém tivesse preste a morrer.
- Olá família feliz. - Digo ironicamente. - Vocês são tudo do mesmo saco. - Rio pela cara de espanto deles. - Olá Duda. - Me direciono a ele. - Quando vai ser a sua hora?
- Oi? - Ele pergunta e eu levanto uma sobrancelha fazendo o mesmo arregalar os olhos. - Não é nada disso que você está pensando.
- Então me diz se estou errado. - O olho com raiva. - Todos sabiam que você está com câncer e todos sabiam. Todos sabiam Eduardo. Todos e você não me contou nada. Você jogou fora minha amizade. Por que? - Rio triste. - De todos que me traíram, por que logo você foi ocultar algo de mim?
- Eu fiz isso para te proteger. - Ele se aproxima e me abraça. - Eu amo você minha amiga. Quando eu for eu vou sentir muito sua falta.
- Você acha que é fácil para mim aceitar isso?
- E você acha que foi fácil eu saber que estou com câncer?
- Desculpa Duda. Te amo meu amigo. - Eu o abraço e depois me viro para meus pais. - Mais uma vez vocês me decepcionaram.
- A gente faz o melhor para você. - Meu pai diz. - A GENTE SÓ FAZ O MELHOR PARA VOCÊ. O QUE CUSTA SÓ AGRADECER? só agradecer minha filha. - Ele grita me olhando sério
- Como posso te agradecer papai? - Rio e me lembro de algo. - Por culpa de vocês eu fui abusada. - Rio nervosa. - Por culpa de vocês que me venderam para o cretino do Erick. Vocês são os piores pais do mundo, acabaram com toda a minha vida e eu odeio muito vocês.
- Do que está falando Flávia ? Que negócio é esse de abuso. - Mamãe pergunta.
- Após o casamento, Erick me levou para casa e nisso ele abusou de mim. Ele só fez o que tinha que fazer com sua mercadoria, é isso o que eu sou para todos vocês. Uma mera mercadoria, que vocês fazem o que der na telha. - Olho brava para eles e minha cabeça gira. - Eu odeio todos. Mas todos vocês que acabaram com minha vida. - Digo e vejo novamente tudo rodar. - Por que está tudo girando? - Sinto meu corpo cair. - Ai...
Continua.
Escrito no dia. 08/08/2019.
Postado no dia.12/08/2019
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o desejo e a obsessão
RomanceVivendo a vida em uma balada. Flávia não saberia viver a dois. Mas foi obrigada pela sua família. Com um segredo que foi compartilhado com sua família. Els vêem uma boa oportunidade para que Flávia Johnson faça tudo aquilo que eles querem, ou seja...