Após espera-lo por alguns minutos ele entrou no carro e foi para a casa de meus país, para buscar o Duda.
No meio do caminho sinto que ele me olha quando para no sinal e vejo seu olhar em mim pelo retrovisor. O perguntei o que tanto olha, mas o mesmo me iguinorou fingindo que não estou ali.
Olho para a janela novamente e minha cabeça vooa em dias antes da viagem.
O olho suplicando que não faça isso comigo, mas o mesmo me encosta na parede e puxa meu cabelo para trás. Solto um gemido baixo e sinto minha intimidade latejar por ele.
- Não faça isso. - Pesso a ele mas o mesmo desse com os lábios no meu pescoço e o beija e mordisca me deixando arrepiada e exitada.
- Você quer que eu pare? - Ele pergunta passando a mão no meio de minhas pernas e a subindo para minha intimidade cobrida pela calcinha e o shorts.
- S-sim. - Gaguejo ao sentir sua mão estimular meu glitores. - Hahh.
- Pessa para eu parar Fla. - Ele sussurra em meu ouvido e volta a dar beijos pelo meu rosto. - Pois se continuar a gemer dessa maneira eu irei te comer nessa parede.
Solto um suspiro alto e vejo o olhar atentamente para meu decote escandaloso. Ele me olha e pede permissão e eu do. Vejo o passar a mão pelo decote e logo após me assustar rasgando minha camiseta.
- Hahh. - Ele me olha e ri.
Quer saber já estou na chuva, bora se molhar. Com esse pensamento em minha cabeça eu começo a passar minhas mãos em seu cabelo trazendo-o mais para mim como se podessemos nos fundir um no outro.
Depois que eu e ele tivemos uma tranza sem ele me machucar como da primeira vez. Confeço que quando me entreguei para ele da segunda vez tive um prazer enorme, mas algo me faz querer isso e esse momento eu quero tranzar com ele nesse carro.
Minha calcinha se umidece com pensamentos nada puros. Com tal pensameto dele em cima de mim me chupando por entre minhas pernas.
Solto um pequeno gemido por dentro da boca, olho para o lado e vejo que Erick me olha atentamente.
- Está bem? - Ele pergunta e eu assinto passando a mão na perna para que o fogo diminua. - Quer algo?
Quando Erick faz essa pergunta algo ensano passa-se por minha mente. Coloco minha mão em sua perna e a aperto com um pouco de força mas nada que o faça sentir dor. O olho com um olhar sedutor dizendo que eu quero.
- O que você quer Flávia? - Ele pergunta me olhando rapidamente e voltando para a estrada.
- Preciso de você. - Digo apertando sua perna novamente.
- Quando chegarmos no hotel. - Ele diz, mas passo a minha mão pelo meio de suas pernas parando em cima de seu pacote. Aperto seu membro por cima da calça e o escuto gemer. - Não faça isso se não quer que eu pare esse carro e te coma no banco de traz.
Rio com suas palavras e aperto novamente seu membro que está ereto.
- Por favor. - Pesso a ele e o mesmo me olha e assente.
Ele da a seta para a esquerda e entra em uma rua de terra. Dois minutos depois ele para o carro e tira o cinto.
- O que você quer Flávia? - Ele pergunta enquanto tiro o cinto e levanto a barra de meu vestido até minhas colchas.
- Preciso de você dentro de mim. - Digo e ele me olha atentamente e leva a mão até o pau.
Ele sai do carro e eu fico o olhando atentamente. Vejo o mesmo vir para o meu lado do carro e abrir a porta e me puxando para fora, ele me leva até a frente me fazendo encostar no carro
Passo minhas mãos por entre seus braços e as subo até seu pescoço o puxando para mim e capturando sua boca e a beijando em um beijo selvagem e ardente.
Minha calcinha está úmida e nesse momento não me vem mais nada a cabeça a não ser que preciso dele no meio de minhas pernas. O puxo mais para mim, mas nos separamos por falta de ar.
O puxo novamente e o mesmo puxa minhas pernas fazendo-me sentar no carro e entrar no meio de minhas pernas fazendo com que eu sinta seu membro rigido em minha intimidade que se umidece com tal ato.
Solto um gemido preso dentro da boca enquanto beijo sua boca saborosa. Eu o quero aqui mesmo. Desso minhas mãos por entre seus braços e puxo sua camiseta para cima o deixando sem ela. Passo minha mão pela sua calça e paro em cima do zíper e o pucho tentando tirar seu membro para fora.
Após baixar sua calça e a cueca, saio de cima do carro e o viro fazendo o mesmo se encostar lá. Me abaixo no meio de suas pernas e pego em seu membro fazendo um vai e vem com a mão. Ouvilo solta suspiro pelo prazer que eu lhe proporciono é exitante de mais.
Passo a língua no lábios e deço minha cabeça colocando a boca na cabeça de seu membro o chutando com tudo de primeira.
- Hahh. - Ele geme colocando a mão em meu cabelo e afundando a minha cabeça para baixo.
Faço uma garganta profunda, colocando todo seu membro em minha boca. Tiro e começo a dar beijos por toda parte de seu membro grande e rígido. Coloco seu pau na minha boca novamente e o mamo com muita voltade, passo a língua no seu pau e chupo sua cabecinha e volto a fazer um vai e bem com movimentos circulares em seu membro ereto.
Eu não sei o porque mudei tanto. Eu estou querendo algo que eu não queria, sentindo algo que não deveria.
Sinto seu membro latejar dentro da minha boca e sua mãos apertarem mais meu cabelo Me fazendo colocar mais a boca em seu membro.
- Is-sso. - Ele gageja. - Hahh. - Geme. - Você sabe o que faz com a boca.
Sinto seu jato quente dentro de minha boca e limpo seu membro todo deixando-o todo limpinho e engolindo toda sua porra.
Gente me desculpa pela demora. Juro recompensar vocês. ☺💋💋😈😈
Uma fotinha de nosso casal preferido.
Capítulo escrito dia 01/10/2019.
Capítulo postado dia 01/10/2019.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o desejo e a obsessão
RomansaVivendo a vida em uma balada. Flávia não saberia viver a dois. Mas foi obrigada pela sua família. Com um segredo que foi compartilhado com sua família. Els vêem uma boa oportunidade para que Flávia Johnson faça tudo aquilo que eles querem, ou seja...