Capítulo 18.

30 1 0
                                    

Fecho os olhos sem solta-lo de mim. Quero passar o tempo que der com ele, fazendo de tudo.

Suspiro e coloco em meus pensamentos que ele nunca irá morrer, que não me deixará.

- Te amo. - Digo abraçando-o fortemente, como se ele fosse fugir de mim.

- Também te amo pequena. - Diz dando um beijo em meus cabelos.

Pode parecer estranho mais me apaguei a ele dês do primeiro dia que o vi em minha frente no balcão daquele bar. Ele é o irmão que nunca tive, a família que faltou no meu coração.

Posso ser a maior criança do mundo mais ainda assim amo-o de mais. Meu irmão de sangue diferente, de país diferentes.

- E sua família Duda? - Pergunto olhando-o nos olhos.

- Naverdade, depois que eu sai de minha cidade Natal nunca mais entrei em contato com eles. Sinto falta deles. - Ele se afasta de mim e da um sorriso nervoso.

- Pelo simples fato de que eles precisam saber de tudo. - Digo e o pucho novamente para mim o apertando fortemente. - Tenho que ser forte ao extremo para suportar isso tudo.

- Não fica triste linda. - Ele acaricia meu cabelo.

- Vamos viajar. - Digo e olho para Erick que estava encostado na parede escutando toda nossa conversa até agora. - Erick compre as passagem para o Brasil. Embarcamos no avião amanhã.

- Está louca? - Duda pergunta me olhando atentamente como se eu tivesse com algo constrangedor em meu rosto. - Você está bem?

- Estou ótima. - Olho para Erick e o mesmo ainda está parado nos olhando. - Porra! Eu mandei você comprar as passagens para irmos ao brasil.

- Eu ouvi o que você disse Flávia . - Ele me olha.

- Então o que você ainda faz parado aqui como um besta? - Rui ironicamente. - Vai logo. - Digo e ele se retira do escritório sem reclamar.

Algo em mim está mudando e eu não sei bem o que é. Mas espero que seja só costume de viver com ele. De vê-lo todos os dias, de dormir na mesma cama e dividir o mesmo banheiro.

Falando em banheiro, lembro de que não saio mais dele. Estou com alguns enjôos e isso é horrível.

- Você vai dormir aqui ou vai para casa de meus país?

- Vou dormir lá. Já arrumo minhas coisas. - Ele diz.

- Tá. Passo para Erick te mandar uma mensagem Falando sobre a hora do vôo e a hora que passaremos para te pegar. - Digo e ele assente e se despede com um beijo e vai embora.

Vejo ele fechar a porta do escritório e eu soltar um suspiro.

Minha garganta arde avisando que um vômito está por vir. Então saio abrindo a porta do escritório e passando rápido e esbarrando em alguém, Mas sem dar atenção corro para o banheiro mais próximo que é ao lado da lavanderia.

Abro a porta e me agacho em frente a privada levantando a tampa e colocando tudo para fora novamente. Pelo visto isso vai continuar acontecendo.

Após alguns minutos colocando tudo para fora me levanto e aperto a descarga e indo em direção a pia me pendurando na mesma e olhando para meu reflexo no espelho enquanto abro a torneira e fasso uma colcha com a mão e pegando um pouco de água e colocando na boca e fazendo bocejo, logo em seguida cuspindo toda a água. Fasso o mesmo ato só que agora jogo a água em meu rosto e a esfrego como se podesse tirar esse mal estar de mim.

- Está tudo bem? - Erick pergunta com a voz meia preocupada.

- Sim! Bebi de mais nessa tarde. - Digo.

- Estava com saudades de você. - Ele diz após eu desligar a torneira e sair do banheiro sendo seguida por ele. - Não parei de pensarem você nem por um minuto.

- Eu até acharia fofo se eu não soubesse que é mentira. - Digo subindo as escadas e entrando em meu quarto e indo direto para o banheiro e ir escovar os dentes. Vejo que Erick quer algo. - Diga logo o que você quer?

- Eu estou falando a verdade. Realmente fiquei com saudades.

- Tá bom. Diz logo o que você quer Erick.

- Dormir abraçado com você. - Ele diz dando um sorriso que parece ser pura felicidade.

- Tá bom! - Digo só falta ele pular de tanta alegria. E com um sorriso do boso ele sai de perto de mim.

Pego a escova de dente e coloco a pasta e começo a escovar os dentes. Após conseguir tirar o gosto de vômito da boca vou para o quarto e vejo que Erick já está dormindo e sem camisa como de costume.

Vou para o lado da cama e deixo minha pantufa ali e me feito na cama me aconchegado mais a ele e deitando minha cabeça em seu peito.

De alguns dias para cá, esse é o meu melhor refúgio. Meu esconderijo secreto, só onde eu posso me esconder de todo o mal lá fora.

AO SENTIR DEDOS MECHEREM EM MEUS CABELOS QUE ME FAZEM ACOEDAR, e abrir os olhos dando de cara com Erick com um sorriso fofo nos olhos.

Oi? Utimamnete estou muito mudada. Não sou mais medrosa e nem iguinorante.

Acho que estou me apaixonando por aqueles olhos cinzas, Mas claro que isso é uma baboseira.

- Bom dia! - Desejo a ele com um sorriso envergonhado como se ele pordes-se ver meu interior.

- Boa tarde princesa! - Ele deseja e então fassou uma careta. - Tá bom! Sem princesa quando acordar. - Ele diz e me da um celinho.

- Alguém acordou bem animado hoje. - Digo rindo.

- Eu estou acordado dês das dez da manhã. - Ele diz e eu arregalo os olhos. - Já vão dar duas horas da tarde, então resolvi te acordar.

- Obrigada! Acho que estou virando um urso, para ficar inbernando. - Rui junto com ele.

- O almoço está pronto. Vamos comer? - Ele pergunta e minha barriga ronca como resposta. - Acho que isso foi uma resposta. - Ele ri e eu fico com vergonha e depois rio junto.

- Vou tomar um banho. - Ele assente e então lembro de algo. - Que horas são o vôo de hoje? Você mandou para o Duda?

- Sim, mandei mensagem. O vôo sai as cinco e meia. Então ainda tem muito tempo para arrumar as malas. Assinto e vou para o banheiro tomar meu banho.

Capítulo escrito 02/09/2019
Capítulo postado 09/09/2019.

Desculpem pela semana que não pode postar. Tava trocando de celular e ocorreu alguns erros. Perdi o capítulo mais recuperei.

Não esquecem de votar e comentar por favorzinho. Adoro vocês😈😈😘😘😜😜😜🐼🐼🐼🐼🐼🐼

Entre o desejo e a obsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora