Sinto meu corpo ser puxado, mas não consigo me mover. Algo está acontecendo e eu sei que meu bebê estará em perigo, mesmo que eu não saiba quem foi que nos ameaçou.
Sinto meu corpo ser colocado em algo macio, mas parece que minha mente está acordada e meu corpo em transe.
- Eu estou aqui. - Diz a voz de Erick em um sussurro. - Você é toda minha Flávia. E eu juro que se você sumir da minha vida, eu te procuro até no inferno... Te amo Fla.
Sinto seu beijo em minha testa e depois de alguns minutos a cama se mexer.
APÓS ACORDAR sinto um enjoou forte e me levanto da cama tirando o edredom de cima de mim e correndo para o banheiro que já estava com a porta aberta.
Abro a tampa do vaso e coloco tudo que esta dentro de mim, para fora. Ouço o barulho de água caindo e parece que hoje o dia amanheceu chuvoso.
APÓS alguns minutos colocando tudo para fora. Me cento no chão e passo a mão pela boca, tampo a privada e do descarga enquanto baixo minha cabeça na tampa da mesma.
Isso parece que vai me matar, parece que tudo irá me causar enjoos. Olho para o teto do banheiro e deixo uma lágrima cair dos meus olhos ao lembrar da ameça de ontem anoite.
Levanto meu corpo do chão e tiro meu roby indo para de baixo do chuveiro. Após ligar o mesmo me jogo em baixo e deixo a água quente e adequada ao meu corpo me molhar e levar todas as angústias com ela.
Lavo meu corpo com sabonete corporal e depois me enchaguo e saio do box pegando a primeira toalha que vejo pendurada.
Saio do banheiro e vou direto para o closet pegando um vestido preto confortável e que tenha um bom caimento me meu corpo. Coloco o vestido e vou para a sala vendo Duda jogado no sofá.
- Bom dia Duda. - Digo e o mesmo me olha, parece preocupado. - Tudo bem?
- Está sim. - Ele diz. - Eu vi a mensagem que você recebeu de um desconhecido. - Ele diz e eu arregalo os olhos. - Fique calma, eu não irei contar para o Erick. - Respiro aliviada.
- Obrigada Duda! - Sorrio em agradecimento. - Falando em Erick, cade ele?
- Está no escritório. E fique calma, nada vai acontecer com seu menino. - Ele se levanta e me abraça. - Daqui a pouco vamos na casa de meus pais.
- Não acha que é melhor vocês conversarem a só? - Pergunto e minha barriga ronca me fazendo rir. - Vamos para a cozinha.
Nos desgrudamos e vamos em direção a cozinha sem falar nada, e quando chegamos vamos a empregada.
- Prepare o meu desjejum por favor? - Peço a empregada que assente e se vira.
- Sabe, prefiro a sua companhia, irá me dar mais forças. - Ele diz e eu o abraço apertado me sentindo importante na vida dele.
- Claro que irei te dar forças meu irmão. - Sorrio me afastando dele e me sentando na bancada da cozinha. - Que horas a gente vai?
- Quando Erick sair do escritório dele a gente pode ir. - Ele diz.
Assinto e vejo a empregada colocar pãos de queijo com nutella e meu chá de ervas doce.
APÓS TOMAR CAFÉ e me arrumar vou até o escritório de Erick e bato na porta e em seguida ouvindo sua voz grosa me pedindo para entrar.
Abro a porta e o vejo atrás da mesa sentado em sua cadeira com um olhar superior para seus papéis. Ele olha para a porta e vê e em seguida sorri para mim.
- Você está bem meu amor? - Ele me pergunta e se levanta e eu fecho a porta e vou ao seu encontro o beijando com rapidez e desejo. - Você estava com tanta saudades assim? - Ele pergunta enlaçando minha cintura e me puxando mais para ele.
Não sei o que está acontecendo, só sei que minhas pernas ficam bambas e minha intimidade se umidece.
Ele me beija com rapidez e eu pego uma de suas mãos e levo até debaixo do meu vestido e coloco ela dentro da minha calcinha para sentir a minha humides e logo em seguida ouço seu rosnado enquanto nos beijamos.
- Como você está úmida. - Ele diz e enfia um dedo dentro de mim me fazendo gemer e logo em seguida ele tira seu dedo e arranca minha calcinha a rasgando. - Vou te comer nessa parede.
Ele me pega no colo e me encosta na parede com força me deixando encurralada e em seguida vejo o mesmo abaixar as calças com dificuldade enquanto está comigo em seus braços e após tirar a cueca e chutar suas roupas com os pés, ele me olha nos olhos e posiciona seu membro em minha intimidade molhada e mete seu mastro com força dentro de mim.
Solto alguns gemidos enquanto o mesmo se movimenta dentro de mim. Ora dentro e ora fora, me tendo com força e rapidez.
Procuro pela sua boca e o beijo para abafar meus gemidos enquanto o sinto entrar e sair rapidamente de dentro de mim, me causando um prazer enorme. Sinto que estou quase lá e que ele parece que quer entrar mais fundo dentro de mim, me rasgar ao meio. Mas nesse momento só quero que ele me faça chegar no meu limite, que me faça gozar como só ele sabe fazer.
Suspiro alto e ouço o mesmo gemer meu nome enquanto entra dentro de mim com força e rapidez. Gemo alto e sinto minhas pernas tremeram e em seguida eu gozo em seu pau que esta pulsando dentro de mim.
- Porra! Que buceta gostosa você tem Flávia. - Ele geme.
Sinto ele ainda meter dentro de mim e logo em seguida gozar e jogar toda sua porra dentro de mim. Ele me abraça forte me desgruda da parede e se senta na cadeira comigo em seu colo e com o pau dentro de mim.
- Temos que sair. - Digo e vejo um ponto de interrogação em seu testa. - Temos que ir na casa dos pais do Duda lhe dar conforto.
- Então vamos nos arrumar. - Ele diz e eu me levanto me desgrudando dele e seu pau. Arrumo minha roupa e vejo minha calcinha jogada no chão então rio.
Capítulo escrito no dia 18/11/2019.
Capítulo postado no dia 19/11/2019.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o desejo e a obsessão
RomansaVivendo a vida em uma balada. Flávia não saberia viver a dois. Mas foi obrigada pela sua família. Com um segredo que foi compartilhado com sua família. Els vêem uma boa oportunidade para que Flávia Johnson faça tudo aquilo que eles querem, ou seja...