Capítulo 21.

30 1 0
                                    

Saio do meio de suas pernas e limpo o canto de minha boca com os dedos e depois o chupando sensualmente.

- Você está me virando de ponta cabeça Flávia. - Erick diz me olhando.

Ele se aproxima de mim e me puxa pelos braços fazendo-me bater meu corpo contra o seu. Ofego baixo e o olho nos olhos vendo o mesmo cinza de prazer.

Ele me puxa rápido e me faz sentar no capô do carro. O olho e o mesmo me deita ali e abre minhas pernas, ele passa suas mãos por minhas pernas e chega na minha calcinha e a rasga bruscamente. Solto um suspiro e sinto seus dedos passear por minha intimidade fazendo com que a mesma solte seu mel. Solto um gemido com suas mãos tocando meu corpo que a cada momento sente mais prazer com ele.

Erick coloca o dedo dentro de minha intimidade e eu solto um gemido alto de prazer e rebelo em sua mão pedindo mais.

- Hahh. - Por favor. - Pesso. Preciso dele agora dentro de mim.

Em vez dele me comer com o membro delicioso, ele começa a lamber minha intimidade e puxa meu crelinho me fazendo gemer mais. Ele coloca sua língua dentro de mim, e isso me faz delirar por ele.

- Eri-Erick. - Chamo com dificuldade. - Hahh. - Gemo após sentir um tapa estralado em minha colcha. - E-eu pre-preciso de voc-cê agora. - Suplico a ele.

- Você é tão gostosa Flávia. - Erick diz saindo do meio de minhas pernas. - Eu quero foder você.

- Então me fode Erick, preciso de você dentro de mim. - Sussuro de tanto prazer que contém no meio de minhas pernas.

Ele tira a calça de seus pés e vem em minha direção me deixando com o pé no chão e virando de cara para o capô do carro. Após ficar com o corpo todo grudado ao capô sinto sua mão passear pelas minhas costas e um estralo forte na minha bunda fazendo a mesma arder e eu soltar um pequeno gemido de surpresa.

Sinto suas mãos renrolarem no meu cabelo e os puxarem ao mesmo tempo que ele penetra seu membro grande e forte dentro de mim.

- Hahh. - Gemo jogando a cabeça para trás.

Sentir ele dentro de mim fazendo movimentos de vai e vem devagar mais forte, me cansam arrepios. Pois suas estocadas ao mesmo tempo que são gentis e prazerosa, me cansam arrepios e mais desejo por ele.

Estamos em uma luta. Uma luta de quem sai machucado e pelo visto eu irei perde. Não sou tão forte que nem Ele, sou ingênua de mais para tal coisas.

- Hahh. - Gemo ao sentir que suas estocadas estão ficando mais rápidas.

Inpino minha bunda para ele e sinto seus dedos passearem por meu traseiro. Sinto um tapa forte e rebelo com ele grudado em mim.

- Mais rápido. - Sussuro a ele. Acho que nesse exato momento estou preste a perde minha voz.

Ele puxa mais meu cabelo para traz e mete com tudo em minha intimidade e eu não sei mais como segurar meus gemidos. Se é que eu segurei meus gemidos.

Sentilo assim tão perto de mim está sendo bom. Nem parece que temos intriga quando estamos um com o outro. Mas uma coisa eu sei, a gente se da bem quando vamos trazar.

Sinto minha intimidade latejar, mas não quero gozar nesse momento então o afasto de mim e saio do capô do carro.

Sendo no carro de pernas aberta e ele vem no meio. Sinto ele me penetrar com força e gostoso, forte e poderoso. Não tem como não gemer nesse momento.

- Hahh. Mete. - Gemo.

Mesmo que eu ache que o gemido está sendo puro puta, não ligo.

- Porra. - Erick ruiva.

Suas mãos que estavam em minha pintura sobem e apertam meus seios que balaçam por cada estocada que ele dá.

Vejo em seus olhos que ele está me desejando. Mas será só isso que haverá entre nós? Desejos que se passam com o tempo?

Olho detro de seus olhos e vejo um brilho que não tinha visto antes, mas não sei se é dele ou de seus olhos refletindo os meus.

Eu quero algo a mais. Mas não sei como demontrar, eu quero odia-lo mais que tudo. Tudo está sendo impossível para mim.

Ele mete com tanta força em minha intimidade que sinto que finalmente posso soltar meu gozo, pois sei que ele verá estrelas junto comigo.

- Eu estou quase lá. - Digo mais ele para os movimentos. - Por quê parou?

- Se me responder irei deixar você gozar. - Ele diz e passa seus dedos em meu rosto. - Quero saber o porque de você não me obedecer.

- Hahh. Eu quero gozar. - Sussuro. Mecho meu quadriu em busca dele se mexer dentro de mim. - Por favor.

- Me responda Flávia. - Ele pede.

- Não gosto de obedecer ninguém, muito menos você. Entenda isso. - Digo revirando os olhos. - Agora por favor me faça gozar. - Imploro a ele.

Ele sorri para mim e mete com tudo novamente dentro de mim. Gemo chamando por ele, querendo mais dele.

- MAIS RÁPIDO. - Grito para ele que mete rapidamente em mim me fazendo gemer e querer fluturar.

Minha intimidade aperta seu membro e sinto ele pulsar por dentro de mim. Estamos quase lá.

- Hahh. - Gemo e ouço o mesmo urfar. Ele mete forte e fundo e poderia jurar que tinha acabado de ver estrelas.

Gemo e sinto seu jato de porra quente me prencher e logo após minhas pernas tremerem e meu gozo desser por entre minhas pernas.

Minha respiração está pesada, parece que algo se aliviou dentro de mim. Parece que aquele desejo que parecia que não iria acabar tinha se desaparecido.

O que está acontecendo comigo? Porque estou com tanto desejos? Olho para Erick a minha frente e o mesmo está me olhando atentamente. Sinto seus dedos em meu rosto e o carinho é bom. Coloco meu rosto de mais encontro a seus dedos e suspiro de leve. Parece que algo está começando a mudar e não sei bem o que é.

Sinto minhas palpebra pesadas e inexplicavelmente meus olhos de fecham.

Tá aqui mais um capítulo para vocês. Beijos💋💋💋💋

Capítulo escrito dia 02/10/2019.
Capítulo postado dia 02/10/2019.

Entre o desejo e a obsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora