Capitulo 28

23 1 0
                                    

Ao acordar continuo com meus olhos fechados e penso, oque terá para eu fazer hoje? O que esse mundo guarda para mim esse ano?

Abro meus olhos e olho para o lado de Erick na cama mais o mesmo não esta aqui, procuro pelo meu celular na cama com o lençou branco todo bagunçado e então o encontro entre meu travesseiro e de Erick.

Olho a hora e vejo que já são meio dia, nossa dormi de mais hoje. Levanto-me da cama e vou direto para o banheiro fazer minhas nessecidades.

OLHO PARA o Erick e o mesmo parece estar rindo de minha cara por eu ter me lambuzado toda com o chocolate com morango. Reviro meus olhos e continuo a comer chocolate com morango.

- Para de rir da minha cara. - Digo brava para ele que continua a rir.

Olho para o sofá onde ele esta e ele esta tão a vontade na sala hoje, mais mesmo assim eu não consigo parar de pensar no Duda e que a cada minuto esta perto de ele ir e isso me deixa triste e não sei como me portar com isso. Se é difícil para mim imagina para ele? Dele ser pior ainda pois esta acontecendo tudo com ele...

- Você esta tão linda toda suja de chocolate. - Ele sorri e se levanta e vem com um pano em maos e começa a limpar meu rosto. - Agora esta melhor.

Ele se senta ao meu lado e eu deito em seu colo e o mesmo faz carinho em meus cabelos. As coisas mudaram entre a gente e eu tenho medo disso, ficar com alguém assim me da muito medo.

Com tudo que aconteceu ultimamente comigo e envolvendo ele, no começo ja dava para ver que a gente tinha uma química mais tem coisas que eu assisti que não se encaixam quem minha minha vida ate agora não entendia nada.

Duda esta morrendo e eu não sei quando isso ira acontecer pois estou ficando cada dia mais triste e não conseguindo acreditar nisso mesmo a ficha caindo. Eu queria pode fazer algo para salva-lo mais nada acontece.

- Erick? - Eu o chamo e o olho nos olhos vendo o mesmo ficar atento a mim. - Como podemos salvar o Duda? - E assim começo a chorar.

- Talvez eu conheça um otimo medico, mas o diaguinostico só quem dará será ele! Não posso te confirmar nada Flávia. - Ele sorri nervoso, parece estar preocupado também.

- Mas e se Duda não quiser fazer o exames? Como vou convencê-lo? - Eu pergunto ficando feliz.

- Isso você pode deixar comigo Flávia. - Diz Erick.

_Narrado por Erick_

Ter que convencer Eduardo não cera nada fácil mais sera necessários para que Flávia fique feliz.

- Vou tomar banho. - Digo a Flávia e dou um celinho nela e subo as escadas.

Passando pelo corredor e entrando em meu quarto sinto meu celular tocar no meu bolço e eu o pego e vejo que Camila esta ligando para mim, recuso a ligação e jogo o celular na cama e entro no closet procurando por uma roupa para vestir e opto por calça de moletom e uma camiseta branca da cor do moletom.

Vou para o banheiro e tomo meu banho fazendo minhas necessidades e me enrrolo na toalha e vou para o quarto e pego meu celular na cama e vejo que tem uma mensagem da Camila e nove ligações dela.

De; Camila
Para; Erick
Mensagem; Erick se você não voltar para mim a Flávia terá uma bela surpresa.

Leio e releio a mensagem e então penso e só mando um "duvido" para ela e bloqueio seu contato no meu celular, ja devia ter feito isso faz tempo, ela não vai estragar meu relacionamento, ja basta tudo ter começado por ela. Ate hoje não sei o que ela tem com minha mulher, só sei que as duas são irmas e eu não pretendo contar para Flávia pois será uma bela de uma decepção para ela, e ja basta nosso casamento ser um contrato e se ela souber disso ela vai me odiar mais ainda e vai embora da minha vida e eu não quero de nenhuma maneira isso.

Volto para o closet e procuro por um terno e ja saio arrumado, tenho que me livrar da Camila logo, e ja vou atrás do Eduardo.

Desso as escadas e vou para a sala vendo Flávia no sofá.

- Vai sair? - Ela pergunta.

- Vou resolver algumas coisas e ja volto não demoro. - Digo e vou ate ela deixando um beijo em sua testa. - Ja volto.

E assim eu saio do apartamento e vou direto pegar meu carro para ir para a casa de Camila e no trajeto fico pensando oque PODE acontecer lá. Ela não pode me manipular mais, não sei como entrei nessa onda de comprar um casamento.

Quando eu conheci Camila, eu estava viajando por ai e a encontrei tempo depois de sexos a noite toda ela me contou que estava a traz de mim e que tinha uma missão para mim que ela queria se vingar de uma pessoa que essa pessoa tirou tudo dela e não deixou nada, sua mãe e ela ficaram desamparadas e só recebia uma contia por mes para sobreviver, não sobrava nada para ela gastar e isso a deixava muito puta.

Depois de tempos com ela, acho que passamos uns oito meses para ela me contar toda essa farça e ela queria que eu me aproximasse da Flávia de qualquer maneira e queria que eu a destruice mais nem eu e nem ela vontavamos por eu me apaixonar pela doce Flávia. E agora se Camila quer mexer com minha mulher eu sou capaz de qualquer coisa para manter Flávia bem.

Ao estacionar o carro em frente a casa de Camila saio do carro e vou direto para a porta passando o portão e batendo em sua porta de madeira e ela atende logo em seguida.

- Oi! - Ela sorri em me ver. Pego ela pelo pescoço e a encosto na parede. - O que esta fazendo Erick? - Ela pergunta assustada.

- Não mecha com minha mulher Camila, essa vai ser uma briga que você não vai querer comprar comigo e isso eu espero porque se não terei que te matar e isso sua mãe não ira gostar.

- Me solta Erick. - Eu a solto e a mesma volta a falar. - Eu vou acabar com ela seu cretino e você ira junto. Vou acabar com a familia dela e você vai ver você ira junto com aquela rata e o ratinho que ela espera.

Eu não consigo segurar o ódio que cinto e acerto um soco em seu estomago.

- Fica longe da minha mulher e do meu filho. - Digo e a mesma que caiu no chão esta chorando e sorri me olhando.

Saio de sua casa e vou direto para meu carro, nem vou procurar o Eduardo agora, quero ver minha mulher. Dirijo rapidamente para o apartamento passando vários faróis e paro meu carro no estacionamento e saio indo para meu apartamento.

Pego o elevador e vou direto para meu andar abro a porta e procuro por Flávia e a encontro na sala sentada no chão com papeis em sua mão e seus olhos cheio de águas.

- O que foi meu amor? - Pergunto indo ao seu encontro e a mesma levanta e enchuga suas lagrimas.

Ela me entrega varias fotos e em cada fotos esta eu conversando com Camila e em outras eu a beijando.

- Eu posso explicar. - É a única coisa que sai da minha boca e ouço seu soluço e seus olhos caem varias lagrimas.

Entre o desejo e a obsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora