Capítulo 7.

57 3 0
                                    

Chegando em casa, eu olho para a sala e não tem ninguém.

- Quer comer alguma coisa Duda? - Pergunto.

- Não estou com fome. - Ele diz. - Eu posso ficar aqui mesmo?

- Pode. - Reviro os olhos. - É claro que pode. Vamos subir.

Subimos e entramos no meu quarto. Acendo as luzes e vejo as estrelas na parede do quarto.

- Ouhh. - Diz Duda impressionado. - É a galáxia?

- Sim. Eu gosto da galáxia desde criança. - Rio sem graça. - Pode ir no closet e procurar qualquer roupa para você usar.

Ele assente e se retira indo procurar uma roupa.

Me jogo em minha cama e meus pensamentos vão para Erick.

Sua mão me tocando, seu lábio brincando com o meu. Isso com certeza vai me deichar louca, como será quando casar-mos? E se eu tiver que dormir com ele? Não digo em dormir só na cama e sim em sexo.

Eu não quero perder minha virgindade com ele.

Fecho meus olhos e sinto suas mãos passando pelo meu corpo como se fosse real.

Solto um suspiro e sinto minha intimidade latejar e umedecer. Abro meus olhos e vejo Erick me olhando e com suas mãos implorado pelo meu corpo que se arrepia cada vez mais com seu toque.

- O que você está fazendo aqui? - Pergunto um pouco baixo e solto um gemido por sentir sua mão perto da minha virilha.

- Vim te mostrar por que quero me casar com você. - Ele diz sexy e posso ver um sorriso malicioso brotar em sua boca.

Ele sobe em cima de mim e posso sentir algo no meio de minhas pernas, sua mão vai para a minha camiseta e a tira deixando meus seios a amostra, mostrando eles dudinhos pela excitação.

Passo minhas mãos em seu cabelo e as desso pelo seu corpo até chegar em sua camiseta e a levanto tirando-a de seu corpo. Vejo seu peitoral cheio de gominhos me fazendo suspirar.

Solto um gemido alto ao sentir sua mão em meu chorts saia e ele começa puxa-lo. Sinto sua respiração em minha barriga e seus beijos molhados fazendo trilhas até minha calcinha que é rasgada com violência me fazedores gemer pelo seu nome.

ele começa a beijar minha parte intima e depois sinto sua língua passar por ela toda. Gemo ao sentir ele aprofundar mais só que ouço algo:

- Fla acorda. - Diz uma voz.

- Hah. - Gemo de frustração por alguém estar me chamando.

- Flávia acorda logo. - Ouço novamente e abro os olhos.

Vejo Duda me olhando preocupado e então percebo que tudo não passou de um sonho.

- O que foi? - Pergunto mal umorda.

- Você gozou? - Ele pergunta e eu levanto uma sobrancelha. - Eu ouvi você gemer a madrugada toda chamado pelo Erick. - Ele ri. - Então, gozou?

- Que porra. - Rio sem graça. - E não, eu não gozeu. - Rio.

- Quem é Erick? - Duda pergunta?

- Meu futuro marido. - Falo sem graça.

- É parece que você vai gostar de dormir com ele. - Ele diz malicioso. - Se não já dormiram junto né?

- Eu nunca dormi com ele. -Falo e ele ri sem acreditar. - É serio. - Ele continua rindo. - Eu sou virgem. - Ele começa a rir mais.

- Não acredito. - Ele continha rindo mais quando ele ve que estou falando serio ele para. - É sério? - Assinto. - Você vai casar virgem?

- Fazer o que né? - Rio sem graça. - Não posso fazer nada para mudar isso.

- Espero que você seja feliz nesse casamento. - Ele me abraça.

- Nós seremos. - Digo me referindo a eu e Duda. - Vamos aprontar muito com meu querido noivinho.

- Você não vale um real mesmo. - Ele diz rindo. - Mas adorei.

Me levantei e fui direto para o banheiro tomar meu banho e fazer minhas higiene matinais.

Saio do banheiro e vou direto para o closet pegando um vestido justo na cor preta e o colocando e voltando para o quarto. Eu e Duda vamos para a sala de estar e começamos a tomar nosso café até meu pai decer.

- Bom dia! - Diz papai. - Quem é você? - Pergunta a Duda.

- Pai esse é o Duda e Duda esse é meu pai. - Digo os apresentando. - E já falando. Eu só assino esse contrato se o Duda não sair do meu lado.

- Como é que é? - Pergunta uma voz atrás de mim. Erick.

- Então, só caso se o Duda ficar morando na mesma casa que a gente. - Digo já colocando meu plano em prática.

- Nem pensar. - Erick diz.

Olho para o lado e consigo ver sua expressão, mas volto a olhar para a frente novamente.

- Então nada de casamento. - Rio.

- É melhor vocês dois entrarem em um acordo logo. - Diz papai com uma voz nada feliz.

- Não quero outro homem na minha casa. - Erick diz irritado.

- E eu não quero deixar o Duda longe de mim. Então ou ele mora com a gente ou então nada de casamento para você. - Rio com minha proposta. - É pegar ou largar. - Digo como se estivesse negociando com um inpreendedor.

- Então você vai ter que assinar os papeis hoje e eu vou decidir quando vamos casar.- Ele diz colocando suas cartas na jogada.

- Pode ser. - Digo e olho para Duda que ainda não se manifestou no assunto. - O que acha desse negócio? - Pergunto mais para provocar Erick.

- Melhor que nada né. - Duda fala entrando na onda. Rio e ele me acompanha discretamente. - Eu vou ser a dama de honra né? - Pergunta empolgado.

- Você não quer ser minha madrinha? - Pergunto e ele nega. - Eu posso arranjar um padrinho para te acompanhar. - Rio jogando sujo.

- Ele é bonito? - Ele pergunta e eu assinto rindo. - Ele beija bem? Tem pegada? Ele é gay?

- Sim. Ele é lindo e não. Não sei se ele beija bem, e ele é gay. - Rio de seu rosto de divertimento.

- Eu vou ser madrinha então. - Ele diz e eu rio assinto.

- Parabéns pelo casamento de mentira. - Digo rindo e me levantando me virando para Erick. - Futuro maridinho. - Falo na ironia.

- Parabéns para nós, minha futura mulher. - Diz usando a ironia no mesmo tom.

- Eu já vou. - Diz papai se retirando e Erick o seguindo.

Continua.

Entre o desejo e a obsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora