Podia-se dizer que minha vida era um tanto difícil desde a infância interrompida. Quando me perguntavam sobre a felicidade, eu rapidamente respondia sempre a mesma coisa, "felicidade é apenas para os amados", coisa que eu nunca fui. — antes de conhecer Gerard, é claro.
Um acontecimento pode mudar tantas coisas de forma drástica; a minha vida por exemplo. Quando eu estava no ensino médio, uma pessoa me salvou da minha vida extremamente perigosa e descartável. Gerard Way, esse é o motivo de eu quase sempre acordar desnorteado, confuso por não ter ele ao meu lado da cama, isso tudo até me lembrar de ter o abandonado. Os melhores momentos da minha vida foram por conta do mesmo ou por simplesmente estar com ele, Gerard foi o meu primeiro e único amor. O motivo de eu ter me afastado era: eu não me atreveria a levar-lo até o fundo do poço junto comigo, se o fizesse nunca mais me perdoaria.
Todos os dias pensava em ligar para o mesmo, mas no momento em que deixei Gerard pra trás, deixei também meu celular e tudo que me pudesse fazer voltar atrás. Segui minha vida com a ingratidão me perseguindo incansavelmente, a culpa principalmente, especialmente quando resolvi me envolver com uma garota da faculdade por simplesmente ter o desejo de poder tirar Gerard da minha cabeça, isso que não funcionou em momento algum.Neste momento eu me encontro seguindo para faculdade, e quem diria que Frank Iero estava finalmente nos eixos? Ano passado completei o primeiro ano na faculdade de música, que é a única profissão que me agrada de verdade.
Faz três anos desde que saí de New Jersey, e consequentemente de que saí da vida de Gerard. Tudo foi conquistado com forças quase inexistentes, mas no final de tudo eu consegui fazer amigos sem problemas. Hoje é o primeiro dia do segundo ano, caminho pelo gramado do campus com a mente em outro mundo. Passo os olhos pelo céu notando o quanto o dia de hoje se encontra ensolarado, as pessoas caminham felizes com amigos ou até mesmo sozinhas, avisto de longe meu grupo de amigos, como de praxe. Eles mais vem até mim do que eu até eles, meu grupo amigos é formado por Shaun, Jamia, Tim e James, mas Tim não se encontra presente hoje.
Nos cumprimentamos com toques de mão e abraços, mas com Jamia é diferente, ela se aproxima envolvendo os braços em meu pescoço e iniciamos um beijo bem normativo, sorrimos:— Então não ficou de ressaca por conta de ontem a noite? — Shaun pergunta cruzando os braços mas mantendo o sorriso estampado.
Na noite do dia anterior aconteceu uma pequena festa de "volta às aulas", que obviamente teve muita bebida envolvida.
— Gloriosamente não. — Respondo formando um sorriso satisfeito em meu rosto. — Mas e Tim?
— É, Tim não teve a mesma sorte que você. — James responde.
— E sobrou pra mim, não é ?! — Jamia fitou os garotos que se encolheram no mesmo instante.
— Levou Tim pra casa? Poderia ter me ligado. — Digo e Jamia troca seu olhar de fúria por um agradecido.
— Mas você já estava em casa, não queria te atrapalhar.
— Não seria incomodo nenhum se fosse pra te ajudar. — eu sorrio ao mesmo tempo que ela.
— Tá, chega de melação. — Shaun adverte e rimos.
Seguimos à caminho da entrada da universidade mas James nos para apontando para algo, além do nosso grupo muitos outros universitários já se encontram com os olhos na coisa tão chocante, que na verdade é um garoto inusitado. De longe a pessoa parece uma espécie de pica-pau por conta de seu cabelo escandalosamente vermelho — que o-deixa ainda mais interessante —, mas ao se aproximar, subitamente abro a boca não acreditando nos meus próprios olhos.
Pisco várias vezes pensando estar sonhando mas não, as feições, os olhos e até mesmo o jeito de andar, essa pessoa é Gerard Way!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youngblood - Frerard (Part 2)
Fanfiction||Continuação de Youngblood|| A vida de Frank tomou um rumo inesperado ao deixar Gerard, mas o que fazer quando o amor de sua vida reaparece e faz voltar à tona os sentimentos do passado? Isso se torna ainda mais difícil quando Gerard nem ao menos l...